Mário Vieira

Membro
  • #Conteúdo

    31
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Mário Vieira

  • Aniversário 06/08/1965

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Lisboa

Mário Vieira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

2

Reputação

  1. Excelente trabalho. Parabéns. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  2. Obrigado Filipe. Bem explicado e gostei da ideia. Quando estiver em funcionamento diz se cumpre. Obrigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  3. Olá Filipe Queres explicar como funciona esse filtro? O aquario promete e é montagem que vou seguir. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  4. Muito giro tanto o lago como os patos. Parabéns. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  5. Gostei muito Tiago. Não conhecia os Trichopsis pumila e são espetaculares.
  6. Vânia. Fecha isso com urgência porque a ligação está incorreta. A electroválvula é ligada diretamente ao redutor. Nunca com um tubo pelo meio. Verifica aqui a forma de ligar. Desculpem colocar o link, mas no telemóvel não consigo fazer melhor. http://wate-r-evolution.com/loja/294-thickbox_default/electrovalvula-da-aquili.jpg Cumprimentos.
  7. João. Liga para a Vidromoldura no Cacém. Ficas bem servido. Cumprimentos.
  8. O CO2 e tpa's seria simples no meu caso. (Desde que ao fim de semana dê para não fazer nada) A vantagem de ser muito pequeno é que fica em cima da secretária e não incomoda nada. Claro que a fauna nestes casos é para esquecer. A vantagem de um apenas um pouco maior era seguir a opinião do Vasco e colocar uns rasbora mosquito. Apenas ideias de momento. E sim, possivelmente do AH
  9. Gostei muito Fernando. Tanto as rochas como todo o arranjo e cores estão espetaculares. Estes aquários pequenos dão-me logo ideias para um no local de trabalho. Talvez um dia... Parabéns e vou seguir com atenção.
  10. Olá Verónica. Tens uma aquário com um tamanho muito bom para fazeres o que quiseres. Que filtro e luz tem o aquário e qual é o substrato? Quanto á fauna acho que tens uma grande confusão de tipo de peixes aí dentro inclusive água quente e fria, conforme indicado pela Vera Santos. Eu verificava bem o que queria e oferecia/vendia os restantes. Como também já foi dito pela Vera e é a opinião da maioria dos aquariofilistas hoje em dia, objetos e cores artificiais num aquário está fora de moda e poucos gostam. Vai colocando mais fotos para vermos a evolução.
  11. Ficou espetacular. De onde veio já era de esperar. O móvel ficou por quanto se não é indiscrição. Vai ser montagem para acompanhar.
  12. Por ser extra claro custa mais do dobro? Acho estranho porque o meu com as medidas 60x40x40 a diferença era de pouco mais de 20 A diferença para o extra claro é apenas visual. Para a fauna o tanque onde se encontram ser mais esverdeado ou menos não deve afetar nada No entanto pessoalmente acho que o vidro extra claro vale bem a diferença (quando não estamos a falar do dobro naturalmente). Como já foi dito, em principio queremos o aquário para ficar uns anos e 15, 20 ou 30 euros possivelmente compensa pagar.
  13. Varia dos valores que pretendes gastar, mas os kit's da Cocoon são excelentes. Tenho um com filtro de mochila que faz o seu trabalho na perfeição e a luz que vinha com ele é mais que suficiente. Claro que existem outras opções melhores mas para valores superiores. Cumprimentos PS: Agora é que reparei na localização do post. Água salgada?
  14. Eu também tenho 2 em diferentes aquários e nunca ouvi nada. Nesta altura do ano também estão desligados. Quando chegar o inverno vou tentar reparar.
  15. José. Estive a ver e gostei muito, principalmente de algumas imagens em que elas são mesmo pequenas. Tenho que procurar para ver se encontro à venda. Era uma forma de substituir algumas plantas que gosto menos do aquário