Guilhas_86

.Membro
  • Content Count

    213
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Community Reputation

14 :)

6 Followers

About Guilhas_86

  • Rank
    Super Membro Júnior

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Portalegre (Portalegre)
  • Localização
    Portalegre

Recent Profile Visitors

1,198 profile views
  1. Já tenho esse crivo de inox no inflow, comprei mais caro mas fico já tranquilo. Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda. 😉
  2. Já encomendei. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda, sem dúvida uma coisa muito barata que resolve um grande problema de uma boa forma.
  3. Sabes dizer-me +\- quanto tempo demorou a chegar a encomenda?
  4. Obrigado pela sugestão. Vou encomendar, mas pelo sim pelo não vou seguir também o conselho do Ricky e colocar lã até chegar a encomenda do produto que referiste. Muito obrigado a ambos.
  5. Obrigado pela ajuda, vou mesmo ter de reformular isto... a lã não se desfaz muito?
  6. É rede mosquiteira da mais fininha, achas que não é suficiente? Já pensei em colocar uma esponja, mas tenho receio que “estrangule” muito a passagem é que o filtro sofra com isso.
  7. Sim, tenho uma rede de nylon muito fina, com uns buracos muito pequenos mesmo. 😉
  8. Bom dia. Obrigado Álvaro, estou a ter isso em conta, calma temos sempre de ter neste hobby, à pressa é uma das maiores causas de problemas. Quanto ao mexer também evito ao máximo. De qualquer das formas agradeço os sábios conselhos, nunca são demais.
  9. Muito obrigado Vasco. Tenho lido bastante, comecei a pesquisar sobre esta bicharada 3 meses antes da montagem e tenho uma grande ajuda de um criador que já tem esta “pancada” há vários anos e que me tem sido bastante útil. Agradeço os conselhos, por enquanto tem corrido tudo bem, numa semana 5 fêmeas ficaram seladas e posteriormente os ovos desceram, agora é esperar pela sua eclosão. Tenho-os alimentado bem com 4 tipos de alimentos distintos, vitaminas, vegetais e minerais. Confesso que estou muito viciado nesta bicharada e não vejo a hora de passar para os CRS’s.
  10. Obrigado. Certo, vou ter isso em atenção da próxima vez.
  11. Bom dia, Obrigado, vamos ver se isto dá alguma coisa. Já tenho 5 fêmeas ovadas, agora é alimentar bem, manter parâmetros e esperar. Quando estiver no ponto faço um vídeo para postar aqui.
  12. Desde já peço desculpa pela qualidade das fotos...