Jonny_

Membro
  • #Conteúdo

    24
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Sintra

Jonny_'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

-2

Reputação

  1. Essa ultima receita dura quanto tempo? Estou neste momento com a receita de gelatina, vou ver quanto tempo dura.
  2. Aquário visto ao vivo e está espectacular. Os outros todos também .
  3. Também gostava de saber Enviado do meu bq Maxwell 2 Plus através de Tapatalk
  4. Jonny_

    Iniciante 45l

    Aqui ficam mais umas fotos de como está o aquário, Este 2 caracóis são de que espécie? Parecem-me diferentes as carapaças!!!
  5. Jonny_

    Iniciante 45l

    Adicionados 2 nariz de bêbado e um troco Red Moor Wood.
  6. Jonny_

    Iniciante 45l

    Que peixes me aconselham para juntar aos que tenho? Estava a pensar em uns nariz de bêbado ou uns Blue Tetra, o que acham?
  7. Jonny_

    Iniciante 45l

    Não é calcária, fiz o teste do vinagre. E uma pedra de xisto.
  8. Jonny_

    Iniciante 45l

    Deixo umas fotos do estado actual do aquário e o último teste feitos a água. No 1º post actualizei o setup do aquário. Testes: (17/12/2013) PH - 7 NO2 - 0 mg/l NO3 - 5 mg/l Amónia - 0 Tive uns problemas com umas Rasbora Harlequin que comprei. Pois em 2 dias das três que comprei só sobrou uma. Uma sem sintomas no 1º dia morreu, a 2ª reparei que não comia e que às vezes virava-se ao contrário e não tive tempo de fazer nada.
  9. Jonny_

    Iniciante 45l

    Ok, obrigado pela resposta. Tenho 1 garrafão de 6 litros sem tampa à pelo menos 4, 5 dias. Espero que o cloro já tenha evaporado.
  10. Jonny_

    Iniciante 45l

    Durante o ciclo do azoto posso ir repondo a água que tem evaporado, ou não convém?A agua no termostato está a chegar à altura mínima.
  11. Está muito fixe assim, adorei essas pedras e o contraste que geram. Onde se arranja pedras dessas???
  12. Jonny_

    Iniciante 45l

    Bolhas de ar na superfície do aquário é normal?? Estou no 4º, 5º dia do ciclo. Estão espalhadas mas alguma tipo no canto onde tenho o filtro de cascata parece uma espuma!
  13. Jonny_

    Iniciante 45l

    Aqui fica uma foto do aquário comno esteve montado até hoje E uma foto depois de tudo bem limpo para começar a ciclagem. Ainda não sei se vou-me ficar só por esta pedra mais um tronco e plantas se vou arranjar mais pedras para acresentar e plantas.
  14. Jonny_

    Iniciante 45l

    Esse site é realmente bom para se ter a noção do que é compatível e saber se não vai haver peixes a mais no aquário e outros parâmetros a ter em conta, obrigado. A nível de plantas estou a pensar meter, mas como não tenho substrato fértil nem estou a pensar meter sistema de CO2, não sei se as plantas vão aguentar! Esse tipo de plantas sobrevivem somente com o areão e luz? E desculpem lá estas perguntas básicas .