Jorge Carromeu

.Membro Ausente
  • Content Count

    104
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Community Reputation

2 :)

1 Follower

About Jorge Carromeu

  • Rank
    Membro Júnior

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Montijo (Setúbal)
  • Localização
    afonsoeiro
  1. Jorge Carromeu

    Jorge Carromeu

  2. Boas É uma electrovalvula ou seja com a electricidade ela abre e sem ela fecha, ve isso como uma bobine que gere um campo magnetico, e claro que vai aquecer.
  3. Boas o termostato da ate 100 litros de agua, como diz e muito bem 1w por 1Lt, é só por o termostato ah temperatura que pretente e deve ter atenção ah temperatura exterior ao aquario. Espero ter ajudado.
  4. Boas ExtinSetúbal e no fim do ano passado era 15 euros. Trabalho 5 estrelas e a nivel de atendimento muito bom.
  5. Boas se não estou em erro não deves usar esta escrito na bula do baktopur.
  6. Boas alguem sabe onde posso arranjar desses camarões Atyaephyra desmaresti zona de lisboa?
  7. Alguem sabe onde posso encontrar os camarões Atyaephyra desmaresti Ibérico zona de lisboa.
  8. Boas alguem sabe onde posso appanhar o camarão Atyaephyra desmaresti Ibérico. Na zona de lisboa?
  9. Boas alguem sabe onde posso comprar Atya gabonensis na zona de lisboa? Enviado do meu bq Elcano através de Tapatalk
  10. Boas A minha pergunta vem no seguimento de não perceber nada de lagostins, pois pretendia adquirir Lagostins azuis (cpo procambarus sp blue ) e queria saber qual o seu comportamento a nivel de agressividade perante camaroes red cherry e cardina, alvinos e outros peixes, se consomem plantas, etc. Toda a ajuda é importante pois não queria fazer nada de enrado ha fauna e flora. Os meus agradecimentos a todos que me possam ajudar. Enviado do meu bq Elcano através de Tapatalk
  11. Boas posso dizer que 70 a 80 porcento do meu aquario esta repleto de esconderijo, plantas, musgo de java, esconderijos não falta. E ja os tenho ahalgum tempo e não dei por falta de nenhum. O meu obrigado a todos por partilharem ideias e experiencias.
  12. As barbatanas queimadas são demasiadas bacterias na agua e a doença é apodrecimento das barbatanas, e realmente tens o ph um pouco elevado Usa o pruduto que disse no post anterior. Eu tevi isso num betta e acabou por morrer, a doença bacteriana jaestava muito avançada, os bettas são muito resistentes suportam água suja se oxigenio mas é muito fragil as bacterias.
  13. Boas e nem por isso ja os tenho ha muito e esta tudo tranquilo, passam uns pelos outros e é uma grande amizade. Ou seja NÃO SE PASSA NADA, não ah rrebuçados nem chupas para ninguem. Mas agradeço a resposta
  14. Eu tenho um parecido e trabalha na perfeição.