loco

Membro
  • #Conteúdo

    51
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por loco

  1. loco

    Monster Fish Resort

    Parabéns, tens um aquário espectacular e uns "peixitos" 5 ***** Gostava mesmo de ver era umas deles a serem alimentados...isso é que era.
  2. Este projecto está muito bom mesmo. Também quero um assim...não me queres vender a casa Agora só faltam as com os habitantes lá dentro.
  3. Tens sempre a hipótese de colocar o aquário na cozinha e eles desenrascam-se.
  4. loco

    1ª Postura

    Bem...ganda video. Pareces o Spielberg. Está altamente...boa sorte agora com os "meninos".
  5. Boas, está muito bom esse projecto, parabéns...vou acompanhar este projecto... ...mas nós queremos é fotos dos aquários a bombar.
  6. Boas, eu costumo fazer com Falgyl mas penso que também podes fazer com Fluvermal...espera por mais opiniões.
  7. Boas, coloca aqui os parâmetros da água, que filtro usas, etc. para que o pessoal te possa ajudar...assim é difícil. E sê bem vinda ao forum.
  8. Parecem-me parasitas internos...para já ainda comem mas se continuarem assim vão deixar de comer e morrer. Faz o tratamento com Flagyl o quanto antes.
  9. De certeza que vai haver quem compre...alguém com ignorância suficiente e dinheiro também.
  10. Não penso que o UV seja indispensável mas ajuda a manter o aquário com água livre de parasitas indesejáveis. Quanto à qualidade / preço, penso que os da Jebo são bons e baratos, por ex. um UV Jebo de 11w custa +- 20 e poucos euros. O importante não é ter um UV de muitos watts porque a lâmpada seja ela de 5w ou de 36w faz o seu papel...interessa é que o caudal de água seja de acordo com a potência da lâmpada. Se tiveres um UV de 11w deverás tê-lo ligado a um filtro de +- 200/300lts por hora...se tiveres um UV de 36w já poderás ligá-lo a um filtro de +- 500/600lts por hora. Por este motivo é que o teu filtro não resultava, porque tinhas um caudal excessivo para a lâmpada que possuía, 8w para 800lts por hora.
  11. Boas, o aquário, a calha e o móvel estão excelentes. Parabéns. Vou ficar ansiosamente à espera pelo desenvolvimento desse projecto. Boa sorte.
  12. E depois de adormeceres vais lá ligá-lo .gif' class='bbc_emoticon' alt=':sunbathing:' />
  13. Boas, excesso de comida no fundo...hummm, pode ser. Amanhã vou sinfonar o fundo e fazer uma TPA. Obrigado.
  14. Boas, não tenho troncos, folhas secas nem turfa. A leitura está correcta. Não é que esteja muito preocupado com o valor do PH, só não percebo porque está assim sem CO2. Amanhã vou sinfonar o fundo e fazer outros testes para ver se chego a uma conclusão. Obrigado.
  15. Sim estão correctos, tenho uma sonda que mede o PH e está calibrada.
  16. Boas, tenho um plantado com Discus e Escalares e tenho o PH bastante baixo. Quando usava CO2 o PH mantinha-se entre 6 e 6,5, agora que não uso CO2 o PH está nos 4. A água da companhia sai com um PH de 7. Alguém tem uma explicação para o facto do PH estar tão baixo ???
  17. Boas, 1º Classificado: Foto 12 2º Classificado: Foto 15 3º Classificado: Foto 4 São todos lindos, mas para mim estes são os melhores. Parabéns a todos.
  18. Boas, tá muito "fixe" o teu aquário. A disposição dos troncos e das pedras está 5*, parabéns.
  19. Viva Ricardo, antes de tudo parabéns, mas tens de compreender que nós queremos é Vá lá coloca umas para nos
  20. Viva Hugo, fico contente por saber que eles gostam. Um abraço para ti e tudo de bom para os teus
  21. Que tal este: name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Agora mais a sério, tenho um da Sera que dá para alimentar 6x / dia, é bastante prático e bom mas custa à volta dos 30 euros. Penso que se procurares nos usados, encontras mais barato.
  22. loco

    240L Amazônia vs Discus

    Parabéns Okocha, não conhecia o teu trabalho porque sou novo nisto, mas está muito bom e simples como já foi dito. Os Discus são muito bonitos. Vou acompanhar de perto este teu projecto. Continua assim que vais longe.
  23. Viva, penso que será este o nome científico: Brachydanio rerio
  24. Viva Hugo, esses rapazes são mesmo um espectáculo. São esses meninos que comem a papa que te vendi ? Espero que gostem. Um abraço para ti.