jorgesantos

Membro
  • #Conteúdo

    26
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre jorgesantos

  • Aniversário 06/06/1973

Formas de Contacto

  • MSN
    elturco343@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Moita (Setúbal)
  • Localização
    Alhos Vedros(Moita)

Quem visitou o meu perfil

2347 visitas ao perfil

jorgesantos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, Está ai um misto de vários sintomas. O meu conselho é que uses sera omnipur,pois trata várias doenças dos peixes e como tal abrange mais que um produto especifico para uma doença só.
  2. jorgesantos

    Spa Monsterfish

    Boas, Está um bom aquário,os peixes estão bonitos e com boa saude. Só te faltava uma green aro,e eu sei onde está uma........eheh Ah e talvez um hoplias e 1 ou 2 polys. Abraço
  3. jorgesantos

    Spa Monsterfish

    Quando arranjares o channa diz,também quero uma para mim. Força aí,venha fotos.
  4. Deves optar pelo RTC ou pelo TSN,quando começarem a comer tudo o que mexer no lago,rapidamente atingirão mais de um metro. Se quiseres manda M.P que arranjo-te alguns já com mais de 60 cm.
  5. Os LDA 25 ficampequenos e ainda te ajudam na limpeza do aqua.
  6. Boas,acho que para 70 litros vai ter que dar mais que danio;por exemplo os dollars e o pleco vão cescer,para não falar do peixe gato. Quando crescerem vai dar briga pr territorio e os peixes mais pequenos vão morrer todos bem como os camarôes. Boa sorte.
  7. TPA de 600 L em monster tank,porque é que eu não arranjei peixes pequenos????

  8. Boas,eu tenho 2 tartarugas terrestres,(1 carbonária e 1 horsifeldi),e mais 5 aquáticas,(3 do missipi,1verde e 1 pelomedusa)e arranjei todas na margem sul,desde a moita até almada e as lojas em que comprei ainda têm mais exemplares,é questão e dares cá 1 pulo se estiveres muito interessado. Cumprimentos.
  9. jorgesantos

    RTC,

    Nem mais....o meu passou de 5 cm para 50 cm em menos de 1 ano,e está num aquário de 1100 litros para ter espaço á vontade para nadar e se virar como deve ser. O mal, muitas vezes é a malta não estar informada nem ter ajuda por parte de quem vende,e depois fica com um monsto na mão sem saber o que fazer,ou tens um tanque ou não caias nessa asneira
  10. jorgesantos

    MonsterKeeper

    Boas, É com agrado que vejo cada vez mais,o pessoal a aderir aos monster. Quanto ao teu aquário,queria saber se tens tampas,ou se vais colocá-las.Estou a perguntar porque já ando nisto dos monter há alguns anos,e pela minha experiência,quando as arowanas forem maiores vão acabar por saltar fora do aquário(é a natureza delas). Outra coisa é,que tamanho tem o R.T.C ?? Se tiver mais de vinte cm,já se torna perigoso na busca de alimento,e pode facilmente devorar as arowanas(presumo que estejam no mesmo aqua),o meu devorou-me 1 channa pulcra de 10 cm. Quanto as raias podes por,eu tenho 5 com os mesmos peixes que tu tens e mais alguns,como cichlas e gar de maior dimensão,e não lhes tocam. Cumprimentos.
  11. jorgesantos

    Que peixe é?

    os links não abrem fotos nenhumas,assim não te consigo ajudar
  12. Para 1 destes ainda se arranjava 1 cantinho,pior é encontrar isto por cá,tá brutal.
  13. Apesar de não os conseguir apanhar nas fotos tenho lá 1 panaque L191 com 20 cm e 1 L-183 com 20 cm tambem,são peixes que ainda crescem mais 1 pouco,e queria ficar por aqui para não sobrepovoar o aqua muito.