HallowRock

Membro
  • #Conteúdo

    17
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por HallowRock

  1. HallowRock

    Amazonia

    Ola, Ao fundo do lado direito parece-me Higrophyla Polispermica
  2. Ola, já experimentaste Azul de metileno (ou outro anti-fungico)
  3. Ola, Adorei o teu aquario, está 5*****, se fosse meu não lhe mexia mais!!! (Eu acho que nunca vou ter uma aquario assim mas pronto sonhar ainda não paga imposto (penso eu)) :D
  4. De nada, tamos aqui para ajudar LOL
  5. Viva, As caixas da vodafone e Optimus normalmente têm cerca de 5 lts e podem ser adquiridas nas lojas de telemoveis (a BORLIX!!! :D ) OHHHH Anteciparam-se!!!! LOL
  6. Ola, Olha a tua bateria está espectacular!!!! Para não falar nessas grandes maquinas!!!! Parabens, continua a postar foto de cair o queixo e babar para o teclado
  7. Ola, 5*****, quando precisar de camarões já sei a que porta bater :D
  8. HallowRock

    discos pais

    Ola, 4???????????? :D :D :D Se ninguem te explicou eu digo-te: O Discus é um peixe que liberta uma substância que lhes inibe o crescimento (Dai a necessidade das Tpa´s) o Discus é um peixe de cardume, logo para eles conseguire formar uma fila indiana decente no minimo 1,00m de comprimento!!! Cada discus necessita de no minimo de 50lts de agua para poder viver nas minimas condições!!! Se vais comprar um aquario de 250lts, compra-o mais rapido possivel!! Pois os peixes estão em enorme sofrimento!!!
  9. Ola, Aqui tens a tabela de crusamentos entre espécies de camarões:
  10. HallowRock

    discos pais

    Ola, Tens discus num aquario de 65 lts???
  11. Ola, Atenção que os Discus selvagens são muito mais exigentes que os de cativeiro!!! Temperatura a rondar os 30ºC, Ph de 5,5 a 6!!! Se não consegues manter discus de cativeiros, dou-te um concelho: Não te metas nos selvagens!!!
  12. HallowRock

    plantado de 320L

    Ola, O teu aquario está um espectaculo!!! Boa sorte com o teu novo discus!!!
  13. Ola, Olha para fazeres uma parede musgo necessitas de: Rede inox malha 5x5mm uma boa dose de musgo Abraçadeiras de aperto rapido!!! A dificuldade de manutenção depende do tipo de musgo que escolheres, se escolheres musgos resistentes (de java ou Xmas) a Moss Wall não te dará muito trabalho!!! Mas procura na secção de DIY que deve de lá haver!!!
  14. Ola, Eu costumo deitar 2 colheres de bicarbonato de sodio e 2 de fermento!!! Torna o Co2 mais intenso mas dura menos tempo!!! Fizeste isso numa garrafa de 1,5 lts? Deitaste só 1 litro de agua???
  15. Ola, Apesar do excesso de peixes já pensaste naqueles aquecedores de substracto?? é capaz de resolver o teu problema!!!