Neo Pedro

Membro
  • #Conteúdo

    30
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Neo Pedro

  1. Neo Pedro

    O vencedor

    Olá pessoal.Eu gostaria de saber qual a melhor loja de viviparos e outros peixes que fique nos arredores de Vila Franca de Xira e a localização.Obrigado.
  2. Mas como é que conseguiste telos.
  3. Bem eu não concordo que a cory e o otto fazem o mesmo trabalho.As minhas corys ás vezes limpam as plantas mas é muito raro encoanto o otto limpa mais vezes as algas e o cory só limpa os fundos entre esses dois o que limpa melhor é as algas é o otto mas aconcelho-te o limpa algas siamês.
  4. Neo Pedro

    Transparente

    Viva.Eu gostaria de saber se o peixe gato transparente é resistente.
  5. Se ainda és principiante não está mal se bem que podias ter feito mais covas para alguns dos peixes do fundo se esconderem .Boa sorte.
  6. Em Vila Franca de Xira à uma loja de animais chamada Lezíria Zoo.Boa sorte.
  7. Neo Pedro

    É normal?

    Olá.Tu por acaso tens outro limpa vidros é se não tens ele pode-se sentir-se sosinho e atacar outros peixes.
  8. Na minha opinião as ameijoas limpariam bem o aquário o teu problema é se trazem parasitas .Boa sorte.
  9. São bastante interessantes e particularmente estranho mas são bonitos.
  10. Neo Pedro

    limpadores

    Olá .Eu gostaria de saber se os camarões e os caracóis limpam bem o aquário.
  11. O teu aqua está a ficar muito bonito espero que continues .
  12. Estão muito bonitos mas deixa-los ficar mais um tempo dentro da maternidade.
  13. Olá .Eu acho que o problema na cabeça é uma infecção ou bactéria e as guelras cairão escamas mas isso depois volta ao normal.Boa sorte.
  14. Olá. Eu adicionaria outros peixes como o Plecostomus ,coridora albina ,coridora bronze ,coridora vela negra e o otocinclus.E sim é boa ideia .
  15. Olá. Eu adicionaria outros peixes como o Plecostomus ,coridora albina ,coridora bronze ,coridora vela negra e o otocinclus.
  16. Olá .Decerteza que os camarões green se tiverem opurtonidade vão comelus .Boa sorte.
  17. Olá eu sou o Pedro e era para dizer-te o que fazer.1-Deves primeiro deixar estabilizar o aquário.2-Deves por três fêmeas por cada macho.3-Sim os neons são peixes de cardume mas aconseilhote os gracilis , santa filomena,pinguim e os serpae mais conhecido por fantasma vermelho.Boa sorte.
  18. Neo Pedro

    Activo

    Olá pessoal.Eu gostaria de saber se o plecostomus mais conhecido por limpa vidros limpa fundos é mais activo de dia ou de noite.Obrigado.
  19. Neo Pedro

    Isolar

    Olá pessoal .Eu cria saber se quando se tem uma beta grávida se deve isolar só o beta masco para não matar a fêmea ou também os outros peixes .
  20. Apesar de teres de esperar se tens mais de uma fêmea deves libertar a outra para teres mais problalidades de teres crias.
  21. Neo Pedro

    Doenças

    Olá pessoal. Eu tenho um aqua de 80l. Infelizmente há uma epidemia de várias doenças que está a matar os meus peixes (alguns aparecem com pontinhos brancos no corpo, outros ficam com as barbatanas roídas e alguns têm manchas brancas grandes que parecem fungos) e, eu gostaria de saber qual é a melhor marca de remédios para tratar os peixes. Obrigado e bom ano de 2008.
  22. Eu gostaria de saber quantos platys nascem duma vez.
  23. Eu também tenho uma platy grávida e, pelo que sei ,os platys,zebras,guppys etc comem as crias por deve tirar de lá as crias.
  24. Eu também tenho uma platy grávida e, pelo que sei ,os platys,zebras,guppys etc comem as crias por deve tirar de lá as crias.