Ricardo Cordeiro

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Ricardo Cordeiro

  1. Ah, é uma boa compra e não te preocupes com o facto de ter só filtragem biológica, porque as bolinhas também aprisionam os detrítos! :D
  2. Paulo Duarte, quer o 2227, quer o 2229 vêm com uma esponja que se coloca na extremidade do tubo de sucção, de forma a aprisionar os detritos maiores. De qualquer das formas podes sempre optar por comprar um pré-filtro da eheim e colocares no mesmo local.
  3. O aspirador da eheim é muito bom, enfim... é o melhor! É caro, mas podes ter a certeza que aquilo funciona mesmo!!
  4. Explica-me lá como é que os peixes morreram, se estes não estão ligados à terra????
  5. O melhor é usar um poster de plástico e para fixar ao aquário utilizar bostik!
  6. Não necessariamente!! Podes alimentar as artémias com levedura de cerveja e em último caso com cerelac. Aconselho é a retirar a água utilizada para a eclosão, limpar o recipiente ou utilizar outro e colocar água nova com a mesma salinidade da anterior!!
  7. Nunca ouvi maior disparate!!! Meu Deus, o que se inventa!!!!
  8. Referes-te a quê?? À bomba de ar ou ao filtro???
  9. Ou então compra alimentação própria para alevins, encontras de certeza em qualquer loja de aquariofilia de jeito!!! De qualquer das formas, os náuplios de artémia são uma boa solução!!!
  10. Essas placas são do tempo da guerra de 14!!! Esquece isso!!! Mas há quem goste de utiliza-las, portanto... és livre de escolher!!! Se colocares um filtro externo é óptimo!!!
  11. Desculpa Nélio, mas eu tb conheço, como tu sabes, esse sábio (se estivermos a pensar na mesma pessoa) e o que ele disse é isto: "Nada disso!!! Isto não pode ser cada cabeça sua sentença!!! Oh já se sabe!!!" Até à próxima!!!
  12. Canibalismo??? Isto "tipo" não costuma a ser um indivíduo que come outro indivíduo da mesma espécie? Que eu saiba o Otto não pertence à mesma espécie que as corydoras!! :D
  13. Quando é que mandas a taça!!! Queres uma sequoia???? E já agora o nélio tem azia a gama média!!! Mas deves ser CENSURADO pq ainda não respondeste à questão: o site que ele mencionou é de confiança ou recomendas outro??? Se não sabes, admite!!!!!
  14. Alguém gosta de sequoias???? Oh nuno miguel, o nélio não perguntou se o filtro era caro, isso ele já sabe, ele perguntou se alguém já tinha feito compras pela net e se tinha ficado satisfeito!!! CENSURADO