Susy

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Informação de Perfil

  • Localização
    Lisboa

Susy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É tudo peixe!!! além disso estava a brincar com essa do "canibalismo"
  2. Olá a todos! Pois parece que o meu Otto foi comido pelas corydoras! Até as acho mais gordinhas e tudo! Nunca mais apareceu! Desmontei o filtro e nada! Só uma data de nhanha mas nem sinal do otto. Foi o jantar delas de certeza! Monstras! eu nem sequer as deixo passar fome!!! Canibalismo no meu aquário! Isto não pode ser! Mas se o peixe morreu e elas só fizeram o trabalho delas, então...
  3. Ois, Tenho: 2 Ottos (um desaparecido em combate) 6 Néons 2 Platies 1 Betta 2 Corydoras Preso na decoração não me parece que ainda este fim de semana andei a mexer nisso porque trouxe uns pedregulhos duma ribeira do centro do pais e meti lá para dentro e não vi nada!
  4. Pessoal, perdi um Otto! Não encontro o gajo em lado nenhum! Era pequeno, meio transparente e estava sempre nas plantas e nunca se agarrava ao vidro.Veio para cá muito parado e assim continuou. Depois o Beta começou a andar atrás dele e ele escondia-se. Agora de há uns dias para cá não o encontro em lado nenhum!!! comprei outro Otto, este muito mais mexido, para ver se o outro aparecia. Qual quê! Será que morreu e se enterrou no arreão?! Tenho o nível dos nitritos OK, mas sinceramente tenho de encontrar aquele caramelo. Aceitam-se ideias!
  5. Susy

    Beta e Platys

    O meu aquário é de 60 litros reais. Porquê?
  6. Susy

    Beta e Platys

    Olá! Queria saber a vossa opinião: Tenho um Beta de quarentena sozinho num aquário de 20 litros e gostaria de saber se depois o posso juntar ao meu aquário comunitário, que tem lá dentro: - 6 néons - 1 Oto - 2 corydoras albinas - 1 Platy fêmea - 1 Platy macho Obrigada!