obrigado, vou colocando umas actualizações
grande amigo estas bem? á quanto tempo.
Ainda tens peixeirada?
ja tenho aquarios á mais de 20 anos.
Já tive um pouco de tudo, desde aquascaping, ciclideos sul americanos, africanos, west africa, camarões, entre outras coisas.
Precisava de um desafio novo. E sem duvida está a ser espetacular, é um mundo completamente diferente da agua doce.
Quanto ao budget, tudo depende do que se quer. É possivel fazer um aquario de água salgada bastante low cost, e com baixa manutenção, como por exemplo a tpa semanal ou de 2 em 2 semanas, e tem se um aquario muito bonito.