Classificação

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/25/20 Em todas as areas

  1. 1 point
  2. Step by step da plantação... Boas, obrigada Diogo. Queria passar aqui para deixar um vídeo que fiz para testar a saída de água. Ainda tenho de furar o tubo de irrigação das plantas. Mas fiquei satisfeita com o resultado. VID_20201023_143255.mp4 Já tinha testado uma vez quando estava a fazer a estrutura para ter a certeza que pudia continuar o trabalho. VID_20200619_151539.mp4
    1 point
  3. Boas Vera, Antes de mais, isso é que foi meter as mãos à obra e estudar bem as plantas a utilizar... este tópico bem que se pode chamar de Paludário - O tutorial, pois a quantidade de informação que já aqui está é soberbo. Irei acompanhar curiosamente este tópico.
    1 point
  4. Boas Por acaso não chegou a cheirar a nada, isto porque acho ter apanhado a situação (Cianos) logo no seu inicio, mas acredito que seja de facto por falta de nitratos, porque as leituras que tenho feito têm sido todas <10 ppm daí ter começado a adicionar nitrogénio no plano de fertilização. Que outras maneiras existem para aumentar os nitratos no aqua? Quanto às anubias snow white, vou relatando aqui a minha experiência para podemos ir comparando e ver a melhor maneira de manter e propagar esta beleza.
    1 point