• Announcements

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   04/15/17

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
conrados

Inicio num novo mundo...(se tiver a vossa ajuda)

106 posts in this topic

A planta é uma Hygrophila Polysperma. Também não gosto de a ver ali. 
Isso do vinil é colado ao vidro?

Boas
Sim podes colar no vidro ou então fazes como eu fiz arranjas uma placa de acrílico colas o vinyl e colocas por trás.
Tem a vantagem que se quiseres mudar a cor do fundo é mais fácil.

Cumprimentos

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk

1

Gostei da ideia do acrilico. Vou pensar nisso. 

0

Olha....tenho um inquilino!

2psnmt5.jpg

1

Boas

Deve ter vindo nas plantas, pelo pouco que consigo ver parece ser uma Physa

Fixe :smile2:

0

Estou com um problema com o ph da água...Não consigo baixá-lo. Já pus água engarrafada, condicionador de ph e nada. Passado umas horas volta para os 7.5. Já li que não se deve andar a mexer no ph e como o Pedro me disse, escolher a fauna de acordo com o ph mas pelo que andei a ver os peixes que se adaptam melhor a estes parâmetros são os ciclideos africanos. O problema é que a montagem do aquário não foi feita a pensar nos ciclideos e nada tem a ver com os mesmos, além disso esses peixes têm tendencia a crescer e o aquário é só de 75 lts. Existe mais alguma maneira de baixar o ph ou arrisco a deixar como está? A fauna seriam otos, corys, neons... Não tenho medidor de KH mas presumo que seja alto pois o ph torna sempre a subir.

0