As Fotos Dos Meus Primeiros Alevins Betta


pjmartins

Recommended Posts

Parabéns gosto dos teus peixes parecem saudáveis banana rock

Também consegui a reprodução de um casal de dois betas azuis à 2 dias atrás depois se conseguir que os meus sobrevivam tanto tempo como esses ponho aqui umas fotos :crazyeyes:

Em que dia após o nascimento é que os trocaste para outro aquário?

Estou a perguntar isto porque os meus estão num aquário de 10L totais(estou a utilizar só 4L) e, caso sobrevivam muitos, quero trocá-los para um grande que tenho e tenho receio que isso os possa matar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Zé Pedro,

Eu optei por os manter no mesmo aquário. Separei foi o macho mal eles começaram a nadar na horizontal.

Editado por pjmartins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Zé Pedro,

Eu optei por os manter no mesmo aquário. Separei foi o macho mal eles começaram a nadar na horizontal.

 

Esse aquário deve ter uns 10L também não é?ou tem mais?

Eu não utilizei substrato nenhum mas para a próxima a ver se utilizo porque no fundo estão a formar-se tipo umas plantinhas castanhas escuras e não sei se são benéficas ou maléficas. :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que tenho lido, as algas nas plantas e um pouco de sujidade não prejudicam os pequenos alevins. Funciona como um infusório natural. O Aquário onde Nasceram tem cerca de 10L de água. estou agora a pensar mudá-los para um maior.

Vai fazer com que nadem mais e se desenvolvam melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas!!

 

Depois das Férias, aqui estão os pequenos bettas com 3 meses.

 

Este é um Macho. O Maior da ninhada desde os primeiros dias...

Pic_15870_15.jpg

 

Pic_15870_16.jpg

 

Estas duas parecem ser Fêmeas V Tail, serão??

Pic_15870_17.jpg

 

Pic_15870_18.jpg

 

Pic_15870_20.jpg

 

Pic_15870_21.jpg

 

Pic_15870_22.jpg

 

No total tenho 13 pequenos bettas.

 

Pic_15870_19.jpg

 

 

Espero que gostem,

 

 

cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Estas duas peqenas arranjaram novo Lar.

 

e estão neste momento assim, a ganhar cor; as fotos não são as melhores, não tenho objectiva para macro

 

betta131ago08oa4.jpg

 

betta231ago08ex9.jpg

Editado por nunoni
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

muito bonitos, parabéns, hoje o meu primeiro casal de bettas resolveu começar a reprodução, já tenho um montão de ovos, vamos ver como corre...

vou actualizando aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137072

 

abraço

Bruno Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais