José Pedro Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 Mais um... Mega paludarium Quote Caudatas do it better. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 Que coisa brutal :crazyeyes: Quote José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunes88 Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 (edited) Magnífico e lindo Já agora alguém me sabe dizer o que é que o estão dentro daqueles copos ???? Edited June 12, 2008 by nunes88 Quote O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238 Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Pedro Posted June 12, 2008 Author Share Posted June 12, 2008 Magnifico e lindo ja agora algem me sabe dizer uke é que o estao dentro dakeles copos ???? Quais copos? Quote Caudatas do it better. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Neto Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 (edited) Bem magnífico! Olhem bem para isto, parece o ocenário, mas melhor Chega a ser mais bonito que aquário só, pelo menos na minha opinião, porque conjuga um aqua normal (parecem-me ser neons a nadar), com uma paisagem exuberante. Tb tem discos... Fantástico Edited June 12, 2008 by Carlos Neto Quote O meu aquário comunitário Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunes88 Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 Cliquem onde diz: “technique” Numas fotos aparecem uns copos Quote O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238 Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted June 12, 2008 Share Posted June 12, 2008 algo magnifico ...a natureza tropical dentro de casa. Quote José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Pedro Posted June 12, 2008 Author Share Posted June 12, 2008 Cliquem onde diz: “technique”Numas fotos aparecem uns copos Creio que é um Filtro de areia DIY... Quote Caudatas do it better. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Matos Posted June 13, 2008 Share Posted June 13, 2008 Que sonho! Quote Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted June 22, 2008 Share Posted June 22, 2008 Anotem isto: eu vou ter um destes! Nã sei é se deste tamanho Quote Daniel Almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
ironhorse Posted June 22, 2008 Share Posted June 22, 2008 Está espectacular! Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Almeida Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 De fazer cair o queixo! Soberbo! Quote Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Share on other sites More sharing options...
nes Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Brutal..... Quote ------------------------------------Nes Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
guerreiro Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 É mesmo isto que tava pensar fazer, mas a uma escala menor.... e com uma cobertura vegetal menor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dominik1994 Posted February 1, 2009 Share Posted February 1, 2009 uma recriaçao maginifica de um habitat ainda pode meter la uns insectos tipo mosquitos sei lá e os que caiem a agua os peixes comem lol mesmo brutal muito bem feito gostava de saber como se faz as podas e a manutençao daquilo deve ser complicado Quote malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo feio Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 uma recriaçao maginifica de um habitat ainda pode meter la uns insectos tipo mosquitos sei lá e os que caiem a agua os peixes comem lol mesmo brutal muito bem feito gostava de saber como se faz as podas e a manutençao daquilo deve ser complicado Isso é se eles não sairem, e depois picam o José Pedro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eljorgo Posted September 16, 2009 Share Posted September 16, 2009 Isso é se eles não sairem, e depois picam o José Pedro... Hugo, mas esse terrário não é do Jose Pedro... Esse é de um Holandês.. Hans Quote H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo feio Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 O link deixou de funcionar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Lisboa Posted June 24, 2010 Share Posted June 24, 2010 Agora funciona neste link Quote Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts