bettas-x-files----»o poder da natureza


danielcvieira

Recommended Posts

hj surgiu 1coisa fantastica... :wink:

 

qd olhava para o aqua do betta reparei que tinha com ele 2bebes com cerca de 1 semana o mesmo tmp dos irmaos que tao no aqua de 40L com td o equipamento, onde estou a fazer reprodução.

 

o que é estranho é como eles resistiram num aqua de 7L sem oxigenio,sem termostacto e sem comida :?: (eu só dou comida ao pai...eles essa ñ conseguiam comer) :?:

 

mais incrivel ainda é que parecem apresentar um crescimento mais acelerado :?:

 

gostava de ouvir as vossas opinioes e conselhos!!! :lol::wink:

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

viva, isso é porque eles libertam uma substancia que atraza o crescimento na realidade isso nos aquarios não tem efeito pois eles estão todos num local isolado, e como esses são só dois essa substancia é em menor quantidade.

 

não sei o nome dessa hormona!

26675160.img.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

eu concordo com o SérgioVeterano, isso deve-se a uma hormona libertada pelas crias entres as 3 semanas e as 6 semanas, aliás os criadores aconselham trocas parciais diárias durante esse periodo ou então o isolamento de cada peixe.

 

saudações

Sérgio

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o engracado é que eles tavam num aqua pequeno junto com o pai e os outro no aqua de 40L apesar de so ter 25cm de agua nessa altura e trocava tds os dias 1L de agua de manha e outro a noite...por causa mm do crescimento.

 

os dois do aqua do pai acabaram por desaparecer :P ...ñ os alimentei...foi tipo ver se sobreviviam mas na muda de agua do aqua do pai ñ encontrei os corpos :shock: se calhar foram papados :D

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais