Wild Nano 12 Litros


krypticall

Recommended Posts

  • Replies 107
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

mais selvagem não deve haver!!!!! isso são troncos de quê?

 

boa pergunta :P

 

sao dessas arvores normais grandes que estao nos passeios, os troncos caidos e secos apanheios e metios de molho uma semana mas a agua ficava sem bastante suja e cheirava mal.

 

descasquei-os todos, fervi-os e deixei de molho ate afundarem agora estao impecavem a agua está cristalina e penso que nao afecto em nada nem tem bolor.

 

e usei as folhas da mesma arvore e até agora 5*

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso tá a ficar 5***** tens so camarões e caracois?

 

 

sim de momento só

 

10 reds

Melanoides tuberculata

physas

Pomacea bridgesi 4 bebes

Planorbis corneus

 

já pensei meter tipo umas 4 rasboras arlequim mas ainda nao sei tenho que ver bem isso.

 

se quiserem opinar sobre a fauna desde que nao seja complicado de arranjar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

boas

 

houje fiz a limpesa geral do equipamento e acho que já consegui dar um geito no tronco central com o musgo e penso que ficou bem melhor assim.

 

algumas alguitas no musgo mas tambem é normal nao leva nenhum tipo de fertelizaçoes e as tpas lá quando ganho vontade para elas neste nano.

 

dsc0024pm9.jpg

 

 

abraços.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
boas

então updates dessa selva não há? :D

 

tens razao tenho andado um pouco desleixado com ele.

 

amanha aver se lhe dou um pouco de brilho e tiro algumas fotos.

 

com as minhas atençoes para o maior este tenho deixado andar a deriva na maré :D

 

Um pequenote que faz inveja a muitos graúdos....Está impecável, parabens...mas essas plantinhas têm que ser muito bem controladas.Abraço

 

obrigado :wink:

 

o trabalho nem é assim muito que ele dá como nao leva fertelizaçoes nem nada as plantas tem um crescimento muito lento.

 

mas tambem é verdade que já estiverao mais bonitas.

 

amanha se poder posto fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um bonito nano, simples e com seres "simples" parece bastante selvagem

 

 

Os meus parabéns!

 

obrigado.

 

quanto a fauna agora alberga alguns guppys alevins que nao me consegui desfazer deles por achar muito bonitos e com umas cores propias que nascerao cá por casa.

 

tenho ideias em montar um 40litros so para eles porque esses nao me quero mesmo desfazer e metios aqui lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

algas!!!! ;)

tá brutal!! onde tens o Co2 escondido? ou não tens?

 

boas

 

nao leva co2 este aquario, nem fertelizaçoes lhe meto, e termoestato tambem nao tem. ;) este é popadinho :D

 

antes fazia uma tpa por semana e ate andava impecavel mas depois desleixei-me um pouco e apareceu umas alguitas pretas no musgo de cima.

 

fiquei com alguns guppys pequenos do paradise sea porque gostava deles e que a minha tatiana ( 6 aninhos ) nao me os deixou levar e lá os meti aqui e agora já lhe tenho dado mais atençao.

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas!!

 

bem o nome diz tudo krypticall!! está mesmo cada vez mais wild! eheh e pelo que li deixaste-o um pouco ao "abandono", foi o melhor que fizeste!! :smilecolros: assim é que ganha mesmo o aspecto wild natural! eheh :lol: parece um pedaço de lago com peixitos!!

 

Abraço!

Luís Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

obrigado pelo comentario banana rock

 

tenho que lhe tirar uma foto de como está agora as plantas já adensarao mais e está com um efeito super porreiro.

 

amanha já lhe dou uma limpesa no vidro da frente e uma troca de agua e depois fotos bowdown

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.