Wild Nano 12 Litros


krypticall

Recommended Posts

  • Replies 107
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Gostei da evoluçao, so nao gosto de 2 coisas a 1a e teres buzios o aqurio que e de agua doce...

Depois tens uma grande praga de caracois :D

Cumps

 

 

boas

 

obrigado pelo comentario surf3r :(

 

só temos duas pequenas visoes difrentes um do outro.

para uns sao pragas mas para outros apenas sao mais uns seres que so contribuem para um bom ecossistema dentro do aquario e uma mais valia.

 

o que chamas de buzios sao Melanoides tuberculata.

 

a minha lista de invertebrados ( caramujos ) que os uso em todos os meus aquarios.

 

Melanoides tuberculata

 

physas

 

Pomacea bridgesi

 

Planorbis corneus

 

Neretina nataliensis

 

so se tornarao " pragas " se houver algum descuido nosso por parte da alimentaçao.

e respeito-os como a qualquer outro ser dentro de um dos meus aquarios.

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aloha...

 

Parabens, ta mto bem pensado o teu Nano, gostei do LayOut e a evolução "Excelente", tb montei 1 nano mto recentemente e tou a achar a experiência mto fixe(Dá 1 check no meu post e dá-me a tua opinião "Aqua X Nano 25L).

Editado por Fabio Tugonon
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas parece outro.

Nao gosto do efeito 'mangerico' depois da poda, mas nada q o tempo nao resolva, acho.

De qq maneira nunca vi nada igual em 12L, portanto...

 

efeito mangerico ;):crazyeyes: hehe essa está fixe

 

é porque estamos na altura dos bailarecos :P

 

edit: eu nao sou capaz de esconder nada pá :( por traz dos mangericos vao aparecer as rotalas indicas :lol:

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

efeito mangerico ;):crazyeyes: hehe essa está fixe

 

é porque estamos na altura dos bailarecos :P

 

edit: eu nao sou capaz de esconder nada pá :( por traz dos mangericos vao aparecer as rotalas indicas :lol:

 

 

OK; mantenho-me sintonizado.

 

PS: haa, nao tinha notado o cheiro a sardinhas (estao bem escondidas!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

não estás a pensar fazer um tapetezinho ai á frente? ficava porreirinho!

 

 

já la está a marsileia hirsuta ( acho qué qualquer coisa assim :) )

demora é que se farta a abrir caminho :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta de facto a evoluir muito bem...

E que tal experimentares a mover aquela cryptocorine que esta mesmo a meio das 2 moitas um pouco para um dos lados de modo a manter a zona entre as moitas compeltamente vazia? acho que cnseguia dar um maio efeito de profundidade ao aqua...

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta de facto a evoluir muito bem...

E que tal experimentares a mover aquela cryptocorine que esta mesmo a meio das 2 moitas um pouco para um dos lados de modo a manter a zona entre as moitas compeltamente vazia? acho que cnseguia dar um maio efeito de profundidade ao aqua...

 

Abraço

 

boas

 

defacto nao tinha pensado nisso nem reparado bowdown

tem aquela abertura ao meio por causa de nao obstruir a entrada do filtro :rolleyes:

mas é bem pensado amanha ja lhe dou uns toques ;)

 

obrigado :wink:

 

Faz 2 moitas na hm a curvar para o centro!Fica 5*

 

Edit::

o meu pc não abriu as fotos todas, só agora vi que já fizeste isso! lol

 

 

por acaso foi o que fiz mas como expliquei a cima era para nao obstruir a entrada de agua no filtro :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elah, tou pra ver o que vai sair daqui... o que quer que seja acredito que seja muito bom :D

 

vamos lá ver :rolleyes:

 

ja tinha tudo de molho há mais de uma semana para depois fazer uma brincadeira diferente do abitual.

está com um aspecto bastante abandalhado o que era mesmo o que queria :P

 

foi o layout que mais deu gozo de fazer era so ir deixando as coisas cairem uma a uma para dentro de agua e ele lá se foi formando heheh :rolleyes:

 

eia!!!!!!!! pá!!!! ganda volta que isso levou!!!!! bota lá isso a cores. :rolleyes:

 

cinceramente derivado ao telemovel nao gostei da maneira que captei a imagem

transmite muito mais a ideia a foto a preto e branco :rolleyes:

 

so mais uns dias para as plantas arrebitarem e começarem a desenvolver e tentar tirar uma foto com mais qualidade.

 

é que pormenores nao consigo apanhar nada de geito com o meu telemovel e acho que é o que este aquario tem de bom, porque assim de panoramica acho que nao diz nada de expecial

 

era fixe era umas macros aos camaroes e aos caracois neste habitat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

aqui está ela a cores

 

esse tronco ao alto nao sei se me agrada muito :cry:

ainda vou ver se lhe dou umas voltas mas vamos la ver com o crescimento das plantas como fica :tongue:

 

a preto e branco fica mais wild :twisted::tongue:

 

s300001612yh7.jpg

 

 

venhao de lá essas ideias :drinking:

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mesmo selva!!!

A caracolada e camaroada deve curtir :puppydogeyes:

Tens de deixar maturar... mas o tronco a frente realmente nao ta a 100% tira muita profundidade logo a partida...

Depois falta um vermelhinho... so umas rotalas rotundofila atras ficava porreiro!

Qual é o feto que tens no meio dos troncos? E a crypt é uma qualquer coisa "brown" né?

Abraço

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mesmo selva!!!

A caracolada e camaroada deve curtir :wink:

Tens de deixar maturar... mas o tronco a frente realmente nao ta a 100% tira muita profundidade logo a partida...

Depois falta um vermelhinho... so umas rotalas rotundofila atras ficava porreiro!

Qual é o feto que tens no meio dos troncos? E a crypt é uma qualquer coisa "brown" né?

Abraço

 

sim a crypto, penso que sim é a brown

por traz dos troncos é a Windelov, esta um pouco carente de nutrinentes porque ja estava a bastante tempo dentro do cubo da vodafone so com agua na varanda mais o musgo.

 

os camaroes estao em casa, meti 10 reds e nao os consigo ver em 12 litros :P

lá volta e meia é que os vejo.

 

a ideia das rotalas acho que ia tirar o ar que ele tem e que é pretendido. "digo eu nao sei".

 

imagino é ali a nadar 4 rasboras mas nao sou muito apologista de ter os peixes aqui apertados logo se ve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.