Wild Nano 12 Litros


krypticall

Recommended Posts

Quantos guppys tens por ai?? parecem ser bastantes...

Guppys nos esgotos de lisboa e platys nos esgotos de guimaraes e que no meu aquario sao 17!!!!!!!!!!!!!!! e o aquario e de 18l. 2 adultos e o resto e infantario

 

esse aqua esta muito bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 107
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Epá manda os guppys pelo cano abaixo... qualquer dia em vez de jacarés passa a haver temiveis guppys nos esgotos de lisboa!!! ;)

 

lol é tudo praticamente hendler e só la anda 1 há paisana :D

 

Quantos guppys tens por ai?? parecem ser bastantes...

Guppys nos esgotos de lisboa e platys nos esgotos de guimaraes e que no meu aquario sao 17!!!!!!!!!!!!!!! e o aquario e de 18l. 2 adultos e o resto e infantario

 

esse aqua esta muito bonito.

 

sim de momento o aquario esta bem lotado de peixes apesar de a maioria dos hendler serem pequenitos e mais alevins que adultos.

 

quase adultos deve de ser uns 5 ou 6 e alguns alevins de varios tamanhos numeros no meio daquele matagal nao sei :D

 

tem tambem duas corys e dois lda25 ;)

 

está um pouco cheio mas é provisorio, para depois passarem para o de 80 litros e este ser desmanchado.

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

krypticall

 

Está muito louco eu ando a mais de 2meses para comprar um aquário, mas ainda não me decide...

Tenho andado a ver os excelentes aquários que andam aqui no fórum e retirar ideias...

 

Esse teu nano está simplesmente brutal...

 

 

Parabéns...

------------------------------------
Nes Photography

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas a todos,

 

venho dizer k de todos os nanos que aqui vi o seu sem duvida é o meu favorito, mas confesso que gosto mais quando ele esta menos wild :P

o que eu queria era se pudesses me dar umas dicas pra fazer um parecido eu agradecia imenso :music_singguitar:

o meu maior problema é que so tenho um aquario em que ja la tenho um betta macho e duas ras albinas (nao sei qual o nome, sao aquelas que se vem em quase todas as lojas de animais), por isso a introduçao das plantas nao sei como fazer nem quais escolher...

o meu aquario leva 14l

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a todos,

 

venho dizer k de todos os nanos que aqui vi o seu sem duvida é o meu favorito, mas confesso que gosto mais quando ele esta menos wild :tongue:

o que eu queria era se pudesses me dar umas dicas pra fazer um parecido eu agradecia imenso :animal_fish:

o meu maior problema é que so tenho um aquario em que ja la tenho um betta macho e duas ras albinas (nao sei qual o nome, sao aquelas que se vem em quase todas as lojas de animais), por isso a introduçao das plantas nao sei como fazer nem quais escolher...

o meu aquario leva 14l

 

olá isinha

 

antes de mais obrigado pelo comentario.

 

podias começar por abrir aqui um topico com o teu aquario e respectivo material que tens desponivel.

depois dependendo do teu setup podemos te aconcelhar o que seja mais adequado para ele.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
olá isinha

 

antes de mais obrigado pelo comentario.

 

podias começar por abrir aqui um topico com o teu aquario e respectivo material que tens desponivel.

depois dependendo do teu setup podemos te aconcelhar o que seja mais adequado para ele.

Então ?....Ainda está vivinho da silva ?

Muito wild.... :drinking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.