visita ao fishroom de mister Wayne (wayne discus)


-OLIVEIRA-

Recommended Posts

Não me parece que os domésticos tenham de ser maiores, muito pelo contrário...

Ao manteres uma espécie que é capturada no seu habitat, neste caso peixes, nomeadamente Discus... não me parece mesmo.

Porquê?

 

No teu aquário por maior que ele seja, não consegues um milésimo do espaço que ele tem no habitat selvagem.

A comida? Podes alimentá-los o que quiseres que não vão ser minimamente alimentados como são no estado selvagem.

 

Que animal me podes dar como exemplo de ser maior ou mais corpulento em cativeiro?

Eu não consigo encontrar nenhum que seja maior em cativeiro.

Todos sabemos que nos habitats respectivos as e´spécies`têm aquilo a que se adaptaram durante milhões de anos. (darwin)

Não vai ser no teu ou noutro aquário que eles vão crescer mais.

A não ser, que aldrabes. Que dês suplementos, hormonas que os peixes nunca iriam tomar contacto na sua vida normal no estado selvagem.

Ai não?

Cum catano!

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, oliveira boas fotos de uma experiencia que tambem em nada fica atras, e que certamente qualquer apaixonado pelos peixes "bolacha" :tongue: , gostaria de poder realizar...

 

e agora manda ai mais umas fotos biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

um abraço

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, oliveira boas fotos de uma experiencia que tambem em nada fica atras, e que certamente qualquer apaixonado pelos peixes "bolacha" cabecadura , gostaria de poder realizar...

 

e agora manda ai mais umas fotos ::D:

 

um abraço

:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que animal me podes dar como exemplo de ser maior ou mais corpulento em cativeiro?

 

Todos os animais domésticos: cavalos, vacas, porcos, cabras, ovelhas, cães, gatos, pássaros. Os discus só ainda não são maiores porque a reprodução selectiva visa sobretudo o apuramento de padrões de cores e não tanto o tamanho.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sistema "directamente da torneira....." e tá a andar (não andaste a estudar a lição ,ja tinha posto esta resposata a isso mais atras ::D:cabecadura

 

Pois, isso percebi. Mas tem algum sistema automático de reposição ou a "velha" técnica do balde e da mangueira? Os aquas têm uma canalização, pelo que presumo que a saída da água se faça automaticamente?

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso percebi. Mas tem algum sistema automático de reposição ou a "velha" técnica do balde e da mangueira? Os aquas têm uma canalização, pelo que presumo que a saída da água se faça automaticamente?

sim ele tem um sistema de tubo regulavel a altura de agua q ele quer despejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

::D:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Ai não?

Cum catano!

 

omg! :wink:

 

É o Ronnie Coleman dos bois! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Todos os animais domésticos: cavalos, vacas, porcos, cabras, ovelhas, cães, gatos, pássaros. Os discus só ainda não são maiores porque a reprodução selectiva visa sobretudo o apuramento de padrões de cores e não tanto o tamanho."

 

 

Cavalos, porcos, vacas, frangos, perús... todos mamam hormonas... O objectivo é crescer para matar mais depressa...Há frangos que em menos de 2 meses estão "adultos" e bons para assar.

 

Gatos? Só se for da comida desadequada que comem em casa.E isso não é tamanho, é gorduta.

Os meus de quinta são enormes e ficam dias sem vir a casa comer ração..preferem ratos e pássaros.

 

 

Esse exemplos não são muito bons.

E essa espécie de boi é enorme para além de que esse exemplar é GIGANTE .. :smilecolros:

Tudo bem que é por reprodução selectiva... aliás pode ver-se nesse filme por ti postado. Têm laboratório de genética e tudo...

Mas não me parece que façam o mesmo com Discus... Para quê se com hormonas vai lá?

 

No entanto todos sabemos e os criadores de discus aqui do fórum já confirmaram que esses e outros discus de proporções desmesuradas comeram muita hormona até ficarem assim.

 

Pensa nos humanos... vai ao ginásio e lembra-te: Podes treinar o máximo que quiseres e comer a melhor dieta possível. O teu corpo (musculos) só vai crescer aquilo que estás geneticamente preparado para crescer. Vais tonificar e crescer massa muscular.

 

Mas se continuares, vais levantar os pesos todos do ginásio e não vais ficar uma BESTA como alguns culturistas que vês na TV e em revistas da especialidade.

É tudo "bombas", injecções, testosterona, e muita hormona... anabolizantes, etc.

 

Esses discus de certeza que levam suplemento com base em hormonas de crescimento.

Editado por commendatore

Scuderia Ferrari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é para avisar a malta do forum q as fotos deixaram de aparecer devido ao facto de terem desactivado a galeria de fotos do forum onde estas estavam editadas ......por isso não há fotos .........pra ninguém ;( cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a malta fazia aqui diáriamente uma visita para ver as fotos e agora não há fotos, vamos fazer greve de fome. Põe as fotos pró pessoal se babar e se puderes, mais umas quantas.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Mais fotos????eu nem consigo ver estas quando mais outras!!!

 

Mas mesmo assim...deve ter sido louco :puppydogeyes::Fade-color

 

cumps

Editado por Máquina

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas retiro o q disse as fotos da galeria ja estão reabilitadas .....uuuuufffff,ja me pouparam trabalho banana rock ,vejam e comentam..........

 

Tou perdido bigsmile Há mais fotos para além daquelas que estão no primeiro post???

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou perdido :crazyeyes: Há mais fotos para além daquelas que estão no primeiro post???

ioooooooooooooool,não é só aquelas são as melhores........cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...valeu a pena eu falar agora já as vi...

 

Muito louco...parabens, não tens mais fotos gerais das instalaçoes???

 

Só não me agradou o que estava na mesa!!!!

 

cumps,

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...valeu a pena eu falar agora já as vi...

 

Muito louco...parabens, não tens mais fotos gerais das instalaçoes???

 

Só não me agradou o que estava na mesa!!!!

 

cumps,

não foste o único yikes minha rica costeleta de novilho ;) cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já agora por curiosidade quantos Discos tinha normalmente por tanque e qual o tamanho dos tanques, falo dos tanques onde tinha Discos com mais de 10 meses.

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...