visita ao fishroom de mister Wayne (wayne discus)


-OLIVEIRA-

Recommended Posts

boas a malta ,pois e estive uns dias por aquelas bandas da asia e como não poderia deixar de ser tive que ir visitar o senhor Wayne supra sumo na matéria dos nossos adorados discus ,depois de me perder umas tantas vezes por aquelas ruelas e de me passar a explicar aos chineses aonde seria o "tal sitio" para onde eu queria ir ,la consegui dar com o "sitio",a principio qundo viram um "ocidental" a bater lhes a porta .....desconfiaram ,mas depois de explicar o porque da minha "visita" ,la chamaram o mister Wayne e la me deixaram entrar,travei conhecimento com o senhor Wayne e recebeu me muito bem ...ao ponto de ir experimentar umas "iguarias" de hong kong ao almoço com ele e sua equipa ,desde ja agradeço a sua disponibildade e simpatia por me ter recebido ,então qui vão umas fotos da minha visita ao "discus wayne center" em hong kong - china espero que gostem da mesma maneir que eu gostei e espero os vossos comentários -enjoy!!!!!!! :Fade-color

gallery_9764_399_9617.jpg

gallery_9764_399_2746.jpg

gallery_9764_399_29236.jpg

gallery_9764_399_16640.jpg

gallery_9764_399_20987.jpg

gallery_9764_399_53531.jpg

gallery_9764_399_53531.jpg

gallery_9764_399_26481.jpg

gallery_9764_399_20422.jpg

gallery_9764_399_5066.jpg

gallery_9764_399_25570.jpg

gallery_9764_399_19964.jpg

gallery_9764_399_6462.jpg

gallery_9764_399_41162.jpg

gallery_9764_399_17519.jpg

gallery_9764_399_1784.jpg

gallery_9764_399_1784.jpg

gallery_9764_399_34523.jpg

gallery_9764_399_18895.jpg

gallery_9764_399_7413.jpg

gallery_9764_399_19114.jpg

gallery_9764_399_6894.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Que espectaculo deve ter sido visitar a fishroom ,conta lá o que viste por lá , a maneira como trata os Discus ou não deu tempo.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Que espectaculo deve ter sido visitar a fishroom ,conta lá o que viste por lá , a maneira como trata os Discus ou não deu tempo.

 

Cpts

boas josé ,deu porque estive la 2 dias seguidos ,a maneira dele trabealhar é muito profissional isto é ,ele cria discus para campeonatos ,apesar de ele ja não competir ,os competidores compram lhe os discus para entrarem em competiçoes,cada cubo temo seu material especifico e nada de misturas cada vez que se mexe num aquario e vai se trabalhar p+ara outro as mãos tem q ser lavadas obrigatóriamente ,de resto muita muda de agua (directamente da companhia deles ,pois a agua nao e potavel mas de boa qualidade para os discus ) e muita comida dada as horas exactas ,fiquei foi surpreso pelo facto de dar larvas de mosquito....perguntei lhe o facto de a gente aqi evitar as larvas devido aos parasitas e ele respondeu me q desde os peixes tenham uma boa resistencia ,nao afecta os mesmos(so para saberes perguntei lhe o preço de uns discos q ele tinha la uns spoted eruption,também fui para os mais bonitos ,deviam ter uns 25 cm e uns 6.7cm de espessura ,disse q custavam uns 2000€ pois eram para competição :Fade-color )cumps.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido mesmo um experiência fantástica!

 

....ter uns 25 cm e uns 6.7cm de espessura ,disse q custavam uns 2000€ pois eram para competição

 

Bem isso é não bem para todos! :Fade-color:Fade-color

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom local a visitar quando for a Hong Kong :rolleyes:

bom local para ti seria o fish market ,é uma avenida cheia de lojas e barracas de aquariofilia onde vendem tudo relacinado com o hobby ,para teres uma ideia vendem os peixes em sacos de plasticos pendurads nas portas das lojas é impressionante ,mas também chocante ,vi la arowanas em sacos de plastico a 15€ e discos em sacos de plastico o dia inteiro imagine-se com cerca de 15cm a 20€ alguns deles ja moribundos ,mas depois posto umas fotos para a malta ver,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita muda de água gota-a-gota o dia todo, muito O2 bombeado e muita comida, alimentou umas 10 vez ao dia.

 

Será que estou correcto?

 

É só para ver se ele tem tanto trabalho como os "portugas"! lololol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita muda de água gota-a-gota o dia todo, muito O2 bombeado e muita comida, alimentou umas 10 vez ao dia.

 

Será que estou correcto?

 

É só para ver se ele tem tanto trabalho como os "portugas"! lololol

pelo q vi nada disso simplesmente como descrevi mais acima agora q lhe da trabalho da ,deve ter uns 15o aquas no fishroom com uns 60 casais e pelo q vi todos com posturas,agora o q vi foi muita dedicaçao e profissionalismo,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

chamo a atenção a 10a foto ,reparem nos olhos dos peixes são brancos ,ainda não tinha visto nada assim éuma nova estirpe q o homem esta a desenvover :P:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e ja agora vejam a foto 14 e como o peixe nasceu e se desnvolveu esquesito não......mas mesmo assim estava de muitoboa saude a competir pela comida....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Oliveira, eles tem os olhos brancos porque são da variante Albina.

Existe aqui um membro do fórum que importa discus do Wayne e por vezes nas suas listas aparecem discus Albinos, esse por mim será um Whithe Eruption (Albino Hets).

 

Já agora por curiosidade trouxeste algum discu????

 

 

PS: Venham lá mais fotos.

 

 

Cumprimentos,

Jorge Gonçalves

Cumprimentos,

 

Jorge Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Fantástico Oliveira!!!! Quem me dera poder fazer tal visita!!!

Ele não te aconselhou nada que nos possa servir no tratamento dos nossos discus???

 

1 Abraço

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais