Concurso De Pseudo-paludarios - Um Desafio Diferente


Recommended Posts

eu depois candidatu-me a meia resma.....ando com ideias...o que é preocupante.... :)

Eh pah... pois...

Tenho de ver se chegam também para ti!! bowdown

Em principio não, mas... Pode ser que consiga arranjar um!! bowdown

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 371
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

inscritos ate a data:

 

:) _pinguim_

bowdown David Cabete

bowdown Nunhez

bowdown antlou

bowdown Sara Garcia

:) Diogo HC Matias

:arrow: PauloSilva

:arrow: ecavaco

nyah João Abóbora

:arrow: joe faria

:arrow: Nan

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E premios?

 

alguem que se chegue a frente, eu neste momento so tenho kribs com menos de 1cm, mas se os vencedores quiserem, dou 5 ao 1º lugar, 4 ao 2º lugar e 3 ao 3º lugar

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A oferta de peixes e plantas é um bocado ingrata... De momento não preciso de plantas, e imaginemos que ganhava o lugar que recebia plantas... que ia eu fazer com elas?? Nem vamos muito longe... Não sou adepta de guppy's e calhava-me na rifa uns guppy's, não tinha sítio para os colocar nem hipótese de montar mais um aqua... Dava o prémio? Claro que não... Negava o prémio? Claro que não... Não era justo... Para mim, tanto me faz se há ou não prémio, vou concorrer porque gosto do desafio e não pelo facto de receber um prémio de ganhar!!

 

É a minha opinião...

Editado por Sara Garcia

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A oferta de peixes e plantas é um bocado ingrata... De momento não preciso de plantas, e imaginemos que ganhava o lugar que recebia plantas... que ia eu fazer com elas?? Nem vamos muito longe... Não sou adepta de guppy's e calhava-me na rifa uns guppy's, não tinha sítio para os colocar nem hipótese de montar mais um aqua... Dava o prémio? Claro que não... Negava o prémio? Claro que não... Não era justo... Para mim, tanto me faz se há ou não prémio, vou concorrer porque gosto do desafio e não pelo facto de receber um prémio de ganhar!!

 

É a minha opinião...

 

Então porque é que não davas o premio? Se não te fizesse falta, doavas a quem fizesse... certamente que uma topico no subforum das ofertas teria muitos interessados :rainbowafro:

Seria o que eu faria se ganhasse um premio, com que não podia ficar... exactamente, porque o aliciante aqui é o concurso, e não os premios! :rolleyes:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque é que não davas o premio? Se não te fizesse falta, doavas a quem fizesse... certamente que uma topico no subforum das ofertas teria muitos interessados :rainbowafro:

Seria o que eu faria se ganhasse um premio, com que não podia ficar... exactamente, porque o aliciante aqui é o concurso, e não os premios! :rolleyes:

Para dar o prémio, teria de o aceitar, logo, teria de o colocar em algum lado... No caso de peixes, em condições temporárias até que os consegui-se oferecer a outra pessoa? Não me parece... Outra situação. No caso de peixes, como vai ser a entrega? Pelo correio?

Como o Ricardo disse, agora fazia-se sem prémio, para a próxima (se houver) já se pensava num! Que tal?

O autor do tópico que se chegue à frente, please!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dar o prémio, teria de o aceitar, logo, teria de o colocar em algum lado... No caso de peixes, em condições temporárias até que os consegui-se oferecer a outra pessoa? Não me parece... Outra situação. No caso de peixes, como vai ser a entrega? Pelo correio?

Como o Ricardo disse, agora fazia-se sem prémio, para a próxima (se houver) já se pensava num! Que tal?

O autor do tópico que se chegue à frente, please!!

 

 

meus caros, eu estou aqui para vou agradar, eu pessoalmente tambem estou nisto por prazer(sara, se ganhar tens de me fazer aquela francezinha), so falei nos premios par motivar o pessoal, mas como ja vi que com ou sem premio a motivaçao ja la esta.....

 

nao serao aceites premios neste concurso, se eu ganhar e se quizerem oferecer uj filtro externo, temos de falar por MP banana rock

 

ok, pessoal, chamem os amigos aqui do forum, vamos fazer um concurso em grande.......

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

inscritos ate a data:

 

;) _pinguim_

:) David Cabete

:P Nunhez

:P antlou

:arrow: Sara Garcia

:arrow: Diogo HC Matias

:arrow: PauloSilva

:arrow: ecavaco

:arrow: João Abóbora

:arrow: joe faria

:arrow: Nan

:arrow: tylapia

:arrow: wpurgatto

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos me coloque na lista!!!

Como estou no Brasil e aqui não tem caixas de Vodafone, vou entrar com um cubo de vidro de 18x18x18.

 

Tenho duas dúvidas:

 

- Se eu virar este cubo de lado e criar uma pequena barreira (de vidro) para a lâmina d'água não escapar, serei desclassificado, ou a caixa tem obrigatóriamente que ter a boca virada para cima???

 

- Na regra:

o concurso irá decorrer em 3 fases que irao sendo estabelecidas durante o decorrer e termina 2 meses apos o inicio da primeira fase e ira sendo actualizado neste post inicial

as inscriçoes acabam às 00.00H de dia 1 de Abril

cumps

Carlos Couceiro

O Mini-Paludário terá data para ser montado, ou já posso começar a trabalhar??? Me desculpa, mas não entendi.

Editado por wpurgatto

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais