2º Concurso de desenhos


Guest Nuno_lvc

Recommended Posts

  • Replies 86
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Se formos 20, o coitado paga 2,5*20 =50 euros só de portes... E isto se os portes não forem mais caros. Epa a malta aqui de Lisboa ainda se pode encontrar e entregar os prémios em conjunto, ou assim, talvez os portes sejam mais baratuxos.

 

A menos que seja decidido por toda a gente que os portes devem ser pagos pelo vencedor. A coisa mantêm-se...Por isso quem não concordar que diga alguma coisa!

 

Abraços

Editado por sarokas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos 20, o coitado paga 2,5*20 =50 euros só de portes... E isto se os portes não forem mais caros. Epa a malta aqui de Lisboa ainda se pode encontrar e entregar os prémios em conjunto, ou assim, talvez os portes sejam mais baratuxos.

 

A menos que seja decidido por toda a gente que os portes devem ser pagos pelo vencedor. A coisa mantêm-se...Por isso quem não concordar que diga alguma coisa!

 

Abraços

Ena e quem escreve assim não é gago! Eu sinceramente já não sei também. Se concordarem todos, assim como está fica, se não acharem que seja justo digam!

Não se acanhem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que seria melhor cada partecipante entrava com 5 euros, o Nuno Ivc com o dinheiro compra 3 prémios para dar aos 3 vencedores, penso que seria melhor assim, pois para mim, não me interessa guppys nem plantas nem troncos, nem caracois. É so uma opinião, vejam lá o que é melhor, um abraço, boa sorte.

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que seria melhor cada partecipante entrava com 5 euros, o Nuno Ivc com o dinheiro compra 3 prémios para dar aos 3 vencedores, penso que seria melhor assim, pois para mim, não me interessa guppys nem plantas nem troncos, nem caracois. É so uma opinião, vejam lá o que é melhor, um abraço, boa sorte.

Pois mas sabes, que 5 euros também já é bastante... E estar a dar o dinheiro a uma pessoa estranha... ninguém gosta!

Por mim é como quiserem! Mas também mesmo que todos dessem 5 euros, supondo que somos, 15, vai dar, 75. Para 3 prémios.

E depois os prémios era também um pouco xato de escolher, andavamos todos a chapada,porque dá jeito a uns e não a outros. Por outro lado descomplicava, os portes, e a coisa de estarmos todos a enviar coisas.

Sabes que a ideia não é nada má. Mas temos de estudar bem a coisa!

 

Visto que o pessoal está demorado para ajudar a resolver, este pequeno promenor. Eu vou tentar fazer uma lista dos prós e contras, afixá-la e fazer uma votação. Que me dizem? Assim é mais facil, de escolher.

 

Abraço e obrigado por ajudares!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas sabes, que 5 euros também já é bastante... E estar a dar o dinheiro a uma pessoa estranha... ninguém gosta!

Por mim é como quiserem! Mas também mesmo que todos dessem 5 euros, supondo que somos, 15, vai dar, 75. Para 3 prémios.

E depois os prémios era também um pouco xato de escolher, andavamos todos a chapada,porque dá jeito a uns e não a outros. Por outro lado descomplicava, os portes, e a coisa de estarmos todos a enviar coisas.

Sabes que a ideia não é nada má. Mas temos de estudar bem a coisa!

 

Visto que o pessoal está demorado para ajudar a resolver, este pequeno promenor. Eu vou tentar fazer uma lista dos prós e contras, afixá-la e fazer uma votação. Que me dizem? Assim é mais facil, de escolher.

 

Abraço e obrigado por ajudares!

 

Nos concursos (tipo dos discus) cada um paga a inscrição no concurso, tambem esperamos que sejam muitos mais participantes, e os prémios... elaboravamos uma lista e o pessoal dava uma ajuda na escolha...

Um Abraço...

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que seria melhor cada partecipante entrava com 5 euros, o Nuno Ivc com o dinheiro compra 3 prémios para dar aos 3 vencedores, penso que seria melhor assim, pois para mim, não me interessa guppys nem plantas nem troncos, nem caracois. É so uma opinião, vejam lá o que é melhor, um abraço, boa sorte.

 

 

Nem mais!!!

 

 

Se cada um entrar com algum dinheiro , o organizador comprava 3 premios, imaginem o 1º era por exemplo um filtro (ou um alimentador automatico,) o 2º um bocado mais barato podia ser um termoestato, e o 3º ainda mais barato podia ser uma lata de comida ou a tal t-shirt do forum, artemia, etc.

 

Claro que é chato estar a dar dinheiro a alguem que nao conhecemos , mas assim todos "pagavam" a sua inscriçao (pra ganhar o euro milhoes teem de pagar a alguem que nao conhecem e nem sempre ganham nada não é?), e sempre havia uma motivaçao pro concurso.

Todos os premios de que falei, tirei referencias numa loja online, sendo que o primeiro ronda os 45€ o segundo, uns 15 € e o terceiro uns 10€, partindo do inicio que a inscriçao era 5€ e que eramos 15 concorrentes , ficava os 75 euros.

Se formos mais , havera mais dinheiro logo premios melhores...

Se aos vencedores nao lhes interessar os premios respectivos, depois de os receberem fazem com eles o que bem entenderem, podem trocar, ou ate vender aqui no forum...

Quanto á entrega dos premios, se fosse em Lisboa era uma questao de combinar o lugar e dia da entrega, se o(s) vencedor (s) nao forem daqui da zona , os portes seriam divididos entre organizardor(s)/vencedor(s) ou entao entregava-se a alguem que more mais perto e que de um jeitinho ou que passe na terra (ou perto) do(s) vencedor(s) dá-se sempre um jeito...

 

Quanto a mim é a melhor soluçao...

 

 

Se precisarem de ajuda na organizaçao do concurso, estou 100% disponivel pra ajudar quer na organizaçao como na entrega dos premios aos vencedores, se quiserem adicionem me ao msn...

Editado por rato

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah... é verdade tb vou participar...

Em todo o caso tenho Musgo X-mas pra oferecer.

Adiciona o meu nome á lista na 1ª pagina.

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah... é verdade tb vou participar...

Em todo o caso tenho Musgo X-mas pra oferecer.

Adiciona o meu nome á lista na 1ª pagina.

Já lá estás desde que falas-te da primeira vez... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais!!!

Se cada um entrar com algum dinheiro , o organizador comprava 3 premios, imaginem o 1º era por exemplo um filtro (ou um alimentador automatico,) o 2º um bocado mais barato podia ser um termoestato, e o 3º ainda mais barato podia ser uma lata de comida ou a tal t-shirt do forum, artemia, etc.

 

Claro que é chato estar a dar dinheiro a alguem que nao conhecemos , mas assim todos "pagavam" a sua inscriçao (pra ganhar o euro milhoes teem de pagar a alguem que nao conhecem e nem sempre ganham nada não é?), e sempre havia uma motivaçao pro concurso.

Todos os premios de que falei, tirei referencias numa loja online, sendo que o primeiro ronda os 45€ o segundo, uns 15 € e o terceiro uns 10€, partindo do inicio que a inscriçao era 5€ e que eramos 15 concorrentes , ficava os 75 euros.

Se formos mais , havera mais dinheiro logo premios melhores...

Se aos vencedores nao lhes interessar os premios respectivos, depois de os receberem fazem com eles o que bem entenderem, podem trocar, ou ate vender aqui no forum...

Quanto á entrega dos premios, se fosse em Lisboa era uma questao de combinar o lugar e dia da entrega, se o(s) vencedor (s) nao forem daqui da zona , os portes seriam divididos entre organizardor(s)/vencedor(s) ou entao entregava-se a alguem que more mais perto e que de um jeitinho ou que passe na terra (ou perto) do(s) vencedor(s) dá-se sempre um jeito...

 

Quanto a mim é a melhor soluçao...

Se precisarem de ajuda na organizaçao do concurso, estou 100% disponivel pra ajudar quer na organizaçao como na entrega dos premios aos vencedores, se quiserem adicionem me ao msn...

Lol mas assim quem não gosta do alimentador... Vai ter de ficar, com ele? Isso voltaao problema inicial!! E não é quem fica com ele que se desenrasque. Porque para isso ficamos na mesma. Acho eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol mas assim quem não gosta do alimentador... Vai ter de ficar, com ele? Isso voltaao problema inicial!! E não é quem fica com ele que se desenrasque. Porque para isso ficamos na mesma. Acho eu!

 

Nao Nuno...

Por isso é que eu disse pros premios serem algo de que toda a gente preciso na aquariofilia, filtros, comida, etc. que dei foi exemplos, e acho que toda a gente precisa de alimentadores automaticos, quanto mais nao seja quando vao de ferias. Agora se vais por " e quem n gosta" tas tramado, nunca se consegue agradar a gregos e troianos...

Imagina que o 3º lugar ganha uma t-shirt do forum, branca. Pela tua ordem de ideias a pessoa depois vem com a historia "- Ha nao gosto preferia azulinha." lol Assim nao vais la...

 

Mas foi so a minha opiniao...

 

A ideia de que se nao gostar que se desenrrasque nao é bem assim, se receberes algo que n gostas podes trocar no forum, ou vender pra arranjares aquilo que pretendes.

 

Pela tua maneira de pensar mais vale o premio ser dinheiro e nao se fala mais nisso!! lol

 

Que quanto a mim nao deveria ser

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao Nuno...

Por isso é que eu disse pros premios serem algo de que toda a gente preciso na aquariofilia, filtros, comida, etc. que dei foi exemplos, e acho que toda a gente precisa de alimentadores automaticos, quanto mais nao seja quando vao de ferias. Agora se vais por " e quem n gosta" tas tramado, nunca se consegue agradar a gregos e troianos...

Imagina que o 3º lugar ganha uma t-shirt do forum, branca. Pela tua ordem de ideias a pessoa depois vem com a historia "- Ha nao gosto preferia azulinha." lol Assim nao vais la...

 

Mas foi so a minha opiniao...

 

A ideia de que se nao gostar que se desenrrasque nao é bem assim, se receberes algo que n gostas podes trocar no forum, ou vender pra arranjares aquilo que pretendes.

 

Pela tua maneira de pensar mais vale o premio ser dinheiro e nao se fala mais nisso!! lol

 

Que quanto a mim nao deveria ser

 

Tu é que disseste isso, quem não gosta que se desenrasque! Que troque etc. E toda a gente sabe que a coisa não é bem assim.

Mas se achas que não vale a pena ser assim. Então faz-se sem prémios! É mais fácil e assim já lá vou! que achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é que disseste isso, quem não gosta que se desenrasque! Que troque etc. E toda a gente sabe que a coisa não é bem assim.

Mas se achas que não vale a pena ser assim. Então faz-se sem prémios! É mais fácil e assim já lá vou! que achas?

 

 

Se queres que te diga so vou concorrer pelo gosto de desenhar, nenhum dos premios que o pessoal diz que oferece, me faz falta.

Aqora nao me venhas dizer que se vencesses um termostato, e nao o quisesses nao trocavas ou vendias?!

Acho que ninguem poderia falar se por 5 euros de inscriçao ganhasse por exemplo um filtro no valor de 45€.

Olha que era dificil de me "desenrascar"

Eu so dei a minha modesta opiniao, nao sou eu que tou a organizar, se metes premios ou nao é la contigo.

 

Volto a frisar, se precisares de ajuda na organizaçao, diz...

Adicionei-te ao msn

Editado por rato

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o rato seria muito melhor, pois a mim não me enteressa os peixes ou plantas que o pessoal tem para doar no concurso e até seria mais dificil para mim vender ou trocar plantas, força rato eu estou contigo, se for assim eu participo.

Um abraço...

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para animar ainda mais o concurso,entrar com €5 pela inscrição ajudava. Eu já votei que é a melhor solução,depois seria uma grande confusão para dar o material doado aos vencedores.

 

Assim,o Nuno Ivic fica com o dinheiro e depois dá-o a quem vencer.Mas penso que em caso de ser prémio monetário,devia haver uma regra de não poder votar quem se registrasse no fórum depois do inicio do concurso,como foi feito no último.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok porei então essa regra, e a votação será como a anterior. Visto que o concurso se está a tornar sério, é melhor, mudar o esquema da votação e fazer como se fez no anterior. Para assim se poder controlar quem vota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de enviar algumas MPs a avisar da votação, para o pessoal mais distraido. Entretanto vou tentar mandar MP a um administrador, para ver se se arranjam umas T-shirts.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Neste concurso não vou participar, falta-me o tempo, mas pelo que li do tópico também concordo que a haver prémio o melhor será mesmo optarem pela inscrição no valor de 5eur (ou outro mais baixo).

Mas quanto aos prémios, eu sei que deve ser complicado, mas poderia-se tentar arranjar um patrocinador (uma loja ou criador de peixes) para o concurso e os prémios em vez de serem artigos pré-definidor, poderiam ser créditos no patrocinador do concurso.

 

Imaginem este cenário:

15 concorrente x 5eur de entrada = 50eur

Patrocinador entra com algum. Por exemplo oferece 5eur por concorrente inscrito, ou seja, mais 50eur

Depois é dividir e criar os escalões de crédito para os premiados.

1º Prémio: 60eur de crédito no patrocinador X

2º Prémio: 25eur de crédito no patrocinador X

3º Prémio: 15eur de crédito no patrocinador X

 

É só uma ideia.

Abraço a todos e podem contar com o meu voto.

Sérgio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas penso que em caso de ser prémio monetário,devia haver uma regra de não poder votar quem se registrasse no fórum depois do inicio do concurso,como foi feito no último.

Nao concordo que seja monetario, mas acho que tens razao quanto ao facto dos "newbies" nao poderem votar...

 

 

Entretanto vou tentar mandar MP a um administrador, para ver se se arranjam umas T-shirts.

 

Nem mais!!! :oops:

 

Mas quanto aos prémios, eu sei que deve ser complicado, mas poderia-se tentar arranjar um patrocinador (uma loja ou criador de peixes) para o concurso e os prémios em vez de serem artigos pré-definidos, poderiam ser créditos no patrocinador do concurso.

 

Boa ideia!

 

 

Imaginem este cenário:

15 concorrente x 5eur de entrada = 50eur

 

Pelas minhas contas da 75 euros... Ai essa matematica! :wink:

 

 

Patrocinador entra com algum. Por exemplo oferece 5eur por concorrente inscrito, ou seja, mais 50eur

Depois é dividir e criar os escalões de crédito para os premiados.

1º Prémio: 60eur de crédito no patrocinador X

2º Prémio: 25eur de crédito no patrocinador X

3º Prémio: 15eur de crédito no patrocinador X

 

 

Bonito vai ser arranjar um patrocinador ...

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kosuta a ideia, não é má. Tem o problema de não ser facil arranjar patrocinador. Anda não tive resposta, quanto as T-shirts...

 

Que seja, fazemos com a inscrição de 5 euros.

Queria avisar duas coisas, eu não vou estar presente, até ao dia 23.

Por isso quando chegar envio MP a todos para vos mandar o meu NIB. E para me enviarem os vossos desenhos, até agora recebi dois. Vocês querem fazer um desenho por pessoa ou dois por pessoa?

 

Aviso que vou alargar os prazos do concurso, devido a estes pequenos promenores todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais