Black Aqua


P-Mota

Recommended Posts

  • Replies 103
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Epá ...com esses peixes.... não interessa se estão juntos há muito tempo e se têm o mesmo tamanho. São peixes que têm o estômago do tamanho do corpo. ( kiddin' )

E se os oscares não tiverem cuidado, vão a seguir. O que lhes vale é que crescem muito rápido.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tá visto que esse peixe não vai deixar outros crescerem enquanto andar esfomeado, quanto a plecos, é melhor arranja-los com um tamanho já consideravel! é um peixe bonito e interessante, como está agora? comer um pleco não é pera doce...

 

Hoje está a descansar, até rejeita comida !!!

 

Está com um naco de delicias do mar ao lado dele, e nem lhe pega !!!

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica de olho nele nos próximos dias... Os espinhos do pleco podem perfurar orgãos internos :popcorn: Mesmo depois de mortos podem provocar estragos.

 

 

ps:Não quero ver o tamanho do excremento que vai sair daí :wacko: e muito menos gostava de estar no lugar do tigrunnus quando o for fazer surprised

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles adoram comer ,por isso alimenta-o bem ou os óscars vão a seguir,o meu já saiu do aqua de 200l e foi só no espaço de 4meses por isso vai pensando numa casa maior :smilecolros:

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muio fixe o aqua, tá simples mas extremamente eficaz, sem grandes calhaus nem nada.....

 

Belos Oscares

 

Abraço

[color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url]
[/size][/font][/color][/font][/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o meu fashiatum abusou ao almoço e desde aí, tem estado parado a meio aquário, sem se mexer !!!

 

Ele costuma estar sempre no fundo, mas hoje deu-lhe para isto !!!

 

Será má digestão ??'

 

PICT0568.jpg

 

PICT0569.jpg

 

PICT0573.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL

esta com a barriguinha xeia .

 

NAo tens 3 oscares?? e demias pa esse aqua.

 

 

Não agora são só 2, ao inicio eram 4, para ver os que se davam melhor, os outros 2 dei-os !!!

 

 

A fauna do áqua é os 2 oscares, o faschiatum e um L 001, para já vai ficar assim quando crescerem mais logo se vê !!!

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou em nova fase de adaptação, com novos peixes até agora está a correr bem, troquei o meu oscar vermelho por 2 Albinos Tigre lindíssimos !!!

 

Quando montei o aqua era para ficar com um Albino e um Preto, como na altura não encontrei nenhum albino então apostei no vermelho, só que há 3 dias atrás vi 2 Albinos na loja que costumo ir, e não resisti, troquei os dois Albinos por o vermelhos, daqui por mais 1 ou 2 semanas vou-lhe entregar um dos albinos ficando assim com um Tigre preto e um tigre albino, assim que tiver hipotse meto umas imagens dos novos habitantes !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas.

O teu aquário está muito fixe. Gosto muito do fundo com esse tipo de pedras.

Entao e ja comprastes o pleco que querias ? É dificil encontrar a venda nas lojas com esse tamanho. Eu no meu aqua tenho 4 porque é um peixe que gosto muito. A ver se quando mudar de aquário para um maior compro ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

O teu aquário está muito fixe. Gosto muito do fundo com esse tipo de pedras.

Entao e ja comprastes o pleco que querias ? É dificil encontrar a venda nas lojas com esse tamanho. Eu no meu aqua tenho 4 porque é um peixe que gosto muito. A ver se quando mudar de aquário para um maior compro ainda mais.

 

 

Boas obrigado pelo comentário ao fundo, até é bonito mas não o aconselho a nimguem!

 

Tudo que seja porcaria como restos de comida, coco, deposita-se no fundo do aquário entre as pedras dando sempre um aspecto de sujo, por mais que aspire não dá hipótese, e por esse motivo na 2ª feira mudei o fundo ao aquário, optei por um areão silico, acho q tem uma limpeza mais facil.

 

Assim que puder meto aqui umas fotos, quanto ao plecos, está mt complicado arranjar, ou não há ou quem os tem quer mt dinheiro por eles !!!

 

Porta-te !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.