Black Aqua


P-Mota

Recommended Posts

  • Replies 103
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Este plecos era o meu ? Se for está com muito bom aspecto e a foto tb está fenomenal.

 

Não, este é o L 001 que eu te disse que tinha, o que era teu ainda não consegui apanha-lo a jeito. :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do aqua e dou teus peixes! O Pseudoplatystoma fasciatum é que não sei se consegues mantê-lo em adulto nesse aqua... Jà viste o tamanho com que ficam? Exitem exemplares que chegam aos 90 cm em aquário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mais uma vitima :o:) :)

 

Ao ver por aí uns vídeos de oscares, em harmonia com peixes mais pequenos, deu-me na cabeça em comprar um tubarão com 9 ou 10 cm, que ideia infeliz, o bicho não durou 30 segundos ::D: :grin: !!

 

th_1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

::D::o:)

 

O albino só anda atras do preto a pedir um bocadinho da xixa.... :)

Tives-te azar Mota, mas os oscares tiveram sorte... ::D:

 

Abraço

Editado por pee

[color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url]
[/size][/font][/color][/font][/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas P-Mota, desculpa mas condeno o teu video, pois no video via-se prefeitamente que o peixe estava vivo e que com um bocadinho de ajuda talvez sobrevivesse..

 

Isto é só uma opinião.. apesar de referires que foi uma infeliz ideia ... acho que podias ter tido outra atitude.

 

Desculpa o meu post mas fico aborrecido quando peixes morrem em aquarios comidos por outros. Sim a natureza é mesmo assim, mas nos aquarios nós conseguimos superar as leis da natureza.

 

Cumprimentos

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Godlike, mas acho que a partir do momento em que o oscar tem mais de metade do peixe na boca, não havia grande coisa a fazer...

[color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url]
[/size][/font][/color][/font][/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas P-Mota, desculpa mas condeno o teu video, pois no video via-se prefeitamente que o peixe estava vivo e que com um bocadinho de ajuda talvez sobrevivesse..

 

Isto é só uma opinião.. apesar de referires que foi uma infeliz ideia ... acho que podias ter tido outra atitude.

 

Desculpa o meu post mas fico aborrecido quando peixes morrem em aquarios comidos por outros. Sim a natureza é mesmo assim, mas nos aquarios nós conseguimos superar as leis da natureza.

 

Cumprimentos

 

Aceito as tuas criticas, pq tb não gostei de ver, mas acredita que não dei quase 6 euros pelo peixe para ele servir de pequeno almoço, ficou caro o pequeno almoço !!!

 

Ainda fui buscar a rede, ainda peguei no oscar, mas era tarde de mais, nunca foi intenção minha que o oscar mata-se o tubarão.

 

Sinceramente com o tamanho do tubarão, não pensei q acabasse comido.

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aceito as tuas criticas, pq tb não gostei de ver, mas acredita que não dei quase 6 euros pelo peixe para ele servir de pequeno almoço, ficou caro o pequeno almoço !!!

 

Ainda fui buscar a rede, ainda peguei no oscar, mas era tarde de mais, nunca foi intenção minha que o oscar mata-se o tubarão.

 

Sinceramente com o tamanho do tubarão, não pensei q acabasse comido.

 

Desculpa o comentário que fiz anteriormente... mas pelo que escreveste penso que percebeste onde queria chegar... Pois existe muitas pessoas que provocam estas situações por mero gozo.. De modo algum me passou que tivesses feito por gozo alias citaste anteriormente que foi um erro ao comprares o peixe..

 

Mas contudo este tipo de videos possivelmente aliçiam certas mentes a fazer o mesmo, mas por gozo...

 

Mas olha a parte boa... tens uns oscares lindos e grandalhões. :)

 

abraço

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

esses Oscares respiram saúde ;) ,

 

Abraço

 

Respiram e comem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu sei que a ideia não é das melhores, mas este ser vivo não tinha para onde ir, e para já fica aqui a passar umas férias.

 

Estou a referir-me a Piranha, já cá está á 3 dias, e foi bem recebida pelos oscares.

 

Untitled6.jpg

 

Untitled4.jpg

 

Untitled11.jpg

 

Untitled13.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

qual é o tamanho dessa piranha ? não houve qualquer agressão por parte dos Oscares ?

 

Com o preto não se passou nada, pelo menos que eu tenha visto, quanto ao albino ainda lhe fez umas investidas, nos primeiros 2 dias mas nada de especial.

 

A piranha deve ter para aí uns 15 cm.

Editado por P-Mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

boas

 

tens ai um aqua com bichinhos engraçados, os oscares tao muito fishes :D

 

boas já agora como ja tinha dito o pribeiro, o que tens ai parece me ser um pacu vermelho normalmente vendido como piranhas.

se reparares nas piranhas vermelhas as cabeças sao arredondadas.

 

e tambem se isso fosse uma piranha nao devias manter com oscar mas sim com outras piranhas sao peixes de cardume

 

cumps

 

Ricardo Marques

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

SÓCIO APK 291

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

e tambem se isso fosse uma piranha nao devias manter com oscar mas sim com outras piranhas sao peixes de cardume

 

Ricardo Marques

 

 

A pacu vermelha já cá não mora, já tem uma casa mais apropriada ao seu tamanho.

 

Neste momento tenho neste aqua, os 2 oscares, um pleco albino e um L001, e já são de mais !!!!

 

Para já fica assim !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Já aqui não vinha á algum tempo!!!

 

Está quase a fazer 11 meses desta montagem, e em 11 meses acho que os peixes cresceram mt bem, chegaram aqui com mais ou menos 3cm e neste momento o preto já passa os 20 cm, e o Albino pouco falta.

 

Aqui deixo um pequeno vídeo dos meus pequeninos!!

 

th_Filme_chunk_1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahahahaha estão brutais os oscares,cresçeram bue desde que os vi da ultima vez!

O limpa fundos que te dei tambem ta lindo, agora so resta saber se os oscares não o apanham..Acho que não, se ainda nao o mataram ja nao devem matar. Ele é dos duros!Ve-se logo pela frieza com que encara os oscares, que não ta ai para brincadeiras hahahahahahaha parabens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahahahaha estão brutais os oscares,cresçeram bue desde que os vi da ultima vez!

O limpa fundos que te dei tambem ta lindo, agora so resta saber se os oscares não o apanham..Acho que não, se ainda nao o mataram ja nao devem matar. Ele é dos duros!Ve-se logo pela frieza com que encara os oscares, que não ta ai para brincadeiras hahahahahahaha parabens!

 

Ao inicio os oscares andaram atrás dele, e se o tivessem apanhado acho que o tinham morto, mas ele foi sempre escapando e agora já anda a vontade no aqua, parece que os oscares se habituaram a ele, já não o perseguem !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.