JMG Publicado Dezembro 16, 2007 Share Publicado Dezembro 16, 2007 boas gostava de partilha com todos voces que gostam de bettas. Alguns dos meus bettas Que Acham? tenho 1 betta macho e 3 bettas femeas so não apareceu a mais pequena nas fotos boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Parabéns estão muito bonitos, parecem ser ainda novos. Fico a espera de novidades sobre a descendência Cump. Paulo Vedor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martinho Brazão Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 JMG, estão espectaculares sim senhor, gostei de todos só do ultimo é que não da para ter uma panorâmica completa, mas também aqui ninguém é fotografo Professional, portanto tas perdoado. Compr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Viva, tenho uma igualzinha a essa da foto do meio. Sabes qual é a 'marca' desta fêmea? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Viva, tenho uma igualzinha a essa da foto do meio. Sabes qual é a 'marca' desta fêmea?Cumprimentos A raça? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Sim... já li aqui tantas raças de Bettas que não sei qual é a minha... neste caso, as nossas... sei que é bicolor... lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Sim... já li aqui tantas raças de Bettas que não sei qual é a minha... neste caso, as nossas... sei que é bicolor... lol Também não sei so sei que é uma betta femea boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Lol, boa, ... é como eu! Betta fêmea bicolor... tá feito Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Mais umas fotos: A Betta que nao se via na foto e a mais pequena que tenho: boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Estava a tirar umas fotos e vi isto sera que isto é o inicio do ninho de bolhas do meu betta? Se for aqui está o construtor civil: boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 JMG, estão espectaculares sim senhor, gostei de todos só do ultimo é que não da para ter uma panorâmica completa, mas também aqui ninguém é fotografo Professional, portanto tas perdoado. :D Compr. Martinho. Boas ja tem ai fotos da ultima e de uma mais pequena que tenho boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Lol, boa, ... é como eu!Betta fêmea bicolor... tá feito Cumps Boas Descobri é uma betta cambojana boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Ola! Os teus bettas sao muito bonitos, gosto especialmente da femea que puseste em primeiro a qua nao se sabia a raça. cumpr Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Estava a tirar umas fotos e vi isto sera que isto é o inicio do ninho de bolhas do meu betta? banana rock Se for aqui está o construtor civil: boa aquariofilia cumps JMG Na foto nao da bem para ver se sao bolhas de ninho ou nao...O teu macho ve as femeas? Se sim e bem provavel que isso seja uma tentativa de ninho. (Corrijam-me se tiver errado) cumpr Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Janeiro 29, 2008 Share Publicado: Janeiro 29, 2008 Estava a tirar umas fotos e vi isto sera que isto é o inicio do ninho de bolhas do meu betta? Olá João Essas Bolhas podem sim ter sido feitas pelo macho o que não quer dizer que ele vá construir o ninho. E então como estão as Bettas. Abraço Paulo Vedor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas Descobri é uma betta cambojana boa aquariofilia cumps JMG Bom trabalho... Também ja tenho um macho e mais uma fêmea... Em relação ao ninho, ele se estiver num comunitário não faz nada a não ser uma enchente de bolhas no aquário... o meu também fez... Ele anda é um pouco agressivo para a 'Cambodjana' lol Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2008 (editado) Olá Paulo Os bettas como ja te disse ja exibem as riscas são duas femeas como te dizem estão bem alimentadas e nenhum sinal de doenças Boa aquariofilia Abraço Editado Janeiro 31, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Bom trabalho... Também ja tenho um macho e mais uma fêmea... Em relação ao ninho, ele se estiver num comunitário não faz nada a não ser uma enchente de bolhas no aquário... o meu também fez... Ele anda é um pouco agressivo para a 'Cambodjana' lol Abraço Boas RuiRP Espero ver as fotos dessa malta que dizeste cá no forum Boa Sorte com essa malta boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas Aproveito o meu topico aqui pra: Se tem bettas e outros anabantideos que ponham as vossas fotos numa especie de album pra termos varias especies identificadas cá no forum mais propriamente todos os peixes que se enquadram nesta area Se quiserem ajudar a contribuir nisto é este o link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=83122 Ponha as fotos e caracteristicas se o assim desejarem boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Fevereiro 1, 2008 Share Publicado: Fevereiro 1, 2008 Bem, quero ver se tiro umas e coloco aqui... o meu Machão é um jingão Crowntail (acho) azul e vermelho e a outra fêmea é parecida com a tua pequenota... também riscada mas acastanhada e avermelhada... Tenho é uma lacuna no material fotográfico, só tenho o telemóvel e aquilo não dá grande qualidade... mas não me esqueço, quando der, coloco fotos... Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts