Sistemas de CO2 com preços aliciantes


Hugo RSF

Recommended Posts

Pessoal, já por umas 3 ou 4 vezes, normalmente com 6/7 meses de intervalo, me passou pela cabeça adequirir um sistema de CO2.

 

Agora essa "pancada" assaltou-me novamente a mente e lá fui eu pesquiser novamente preços, compatibilidades e afins.

 

Fiquei surpreso cheers

Os preços já não são de se deixar imediatamente de lado a possibilidade. Muito pelo contrário, baixaram bastante desde a última vez que andei com esta "mania".

 

Queria saber experiências de pessoas que tenham um sistema de CO2. Sobretudo no que respeita a custos de manutenção (i.e. preço de garrafas ou de reenchimento das mesmas).

 

Obrigado!

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

Mandei encher um extintor de co2 com 2 kg, convertido em garrafa para aquario :lol: há 15 dias. Custo da recarga 10€

Abraço

 

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2Kg por 10€??? :shock::shock::shock:

 

Bem... Os preços baixaram mesmo muito! De qualquer maneira não deve ser fácil conseguir esses preços cá pela capital, como de costume. :cry:

 

Ao que sei, dos mais baratos é 11€ para encher 350g, e pode demorar mais de 3 semanas... :roll:

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora onde é que vosses vao encher os tanques?!

 

Hugo essa vontade de comprar tambem anda-me a tirar do sério :shock:

Realamente os preços baixaram consideravelmente e tem tudo para baixar ainda mais, só tenho pena é que cá em portugal continuem com os preços dá vinte anos atrás!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizerem uma sondagem em lojas dedicadas a gases industriais ou a extintores, de certeza que encontram preços bem mais económicos e serviço feito na hora. Na ronda que fiz encontrei preços variados, mas a média não foje muito daquele valor

Abraço

 

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais