Os meus bettas


Hugo_animais

Recommended Posts

Aqui deixo fotos dos meus bettas que o Martinho Brazão me enviou em troca de uns tenebrios sao lindissimos peço um muito obrigado ao Martinho por me ter disponibilizado umas criaturas tao lindas :) asseguir a criaçao de colisas irei criar os bettas... Cumps

 

 

 

bettaoe5.th.jpg

 

 

betta1cp0.th.jpg

 

 

betta2wx0.th.jpg

 

 

Cliquem nas fotos para aumentar e o link debaixo e da betta femea e so clicar enganeime numa coisa e so aparece o link.. Cumps

Editado por Hugo_animais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens pelos lindos Bettas do Martinho! E agora teus biggrin.png' alt=':biggn:'>

O que é nacional é bom!

 

Eu tb tenho alguns do Martinho e são espectaculares... em todos os sentidos: nas cores, saude, sem problemas de habituação,etc

Tenho estado a adiar a colocar aqui as fotos mas esta semana não passa!

Aconselho a espreitarem o site dele.

Vão ver que vale a pena.

Cumpr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei... Pessoal. :crazyeyes::mrgreen::P

 

Estou todo corado com os elogios, obrigado mesmo, e muita sorte com eles.

 

Fico contente em teres gostado dos bettas tanto tu, Hugo e o António, e espero de futuro ter sempre peixes de boa qualidade.

 

 

Quero ver essas fotos sim "antlou"

 

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que também tens aí uns guppys... como é que o Betta se comporta com eles? Já agora os teus Bettas são bastante giros... eu tenho uma fêmea que é parecida com essa... mas também quero arranjar um macho e mais uma fêmea....

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ele comporta se imensamente bem com os guppys aquele que anda pelo aquario nem a escalar se importa com ele e o betta nem quer saber... aconselho a comprar ao amigo Martinho Brazão pois sao espetaculares e veem pelo correio 5* aconselho mesmo amigo a comprar a ele ao prencipio o meu macho veiu um pouco abananado mas e normal no outro dia andava pelo aqua a ecebirse todo e a comer eh tau rapido como os guppys come mesmo rapido ao contrario dos das lojas que a comerem levam quase horas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em comer, a minha come muito pouco e muito devagar em comparação aos outros peixes mas em termos de comportamento não a acho mal. É energica e anda muito bem, ...é normal das fêmeas comerem pouco? (Será pra manter a linha?) É por estar sozinha sem outra Betta por lá? Comerá normalmente sem eu ver??

Um abraço e olha, vou ponderar a compra com a sugestão que me deste do teu amigo... já li copmentários bastante favoráveis ao MB e aos Bettas dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em comer, a minha come muito pouco e muito devagar em comparação aos outros peixes mas em termos de comportamento não a acho mal. É energica e anda muito bem, ...é normal das fêmeas comerem pouco? (Será pra manter a linha?) É por estar sozinha sem outra Betta por lá? Comerá normalmente sem eu ver??

Um abraço e olha, vou ponderar a compra com a sugestão que me deste do teu amigo... já li copmentários bastante favoráveis ao MB e aos Bettas dele...

 

É normal porque os bettas de loja sao mesmo assim dos criaçao nossa depois veras.. cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais