Ácerca Da Importação Do Zé Carlos Ao Stendker


AntraX

Recommended Posts

:):arrow::arrow:

GRANDA MALUCO!!!!!!

:arrow:

Mas como és bom moço.

Abraçinho

 

 

HEHEHE...Se isto continuar, não tarda nada as lojas estão-se a queixar que o Stendker já não tem nada para lhes enviar.

Editado por PST

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 237
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

a decisão a que se chegou por consenso comum é

 

vais se proceder a uma nova pequena importação onde serão contemplados os peixes mortos isto regra sem excessão esta importação terá regras muito objectivas que não poderão ser violadas sob pena do membro que as violar ser excluido da dita importação

 

será colocado o post no sub forum procura o anuncio da dita quando tiver em meu puder a nova lista do Stendeker PENSO EU QUE LÁ PARA 2ª OU TERÇA FEIRA

 

 

Isso é que é falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal

 

Com os meus está tudo bem,não param quietos,dançam muito,mas...ainda não comem,já vi um a comer um granulado mas cuspiu,artémia nem olham para ela,amanhã vou dar larvas.

 

Cores excentes,respiração normal.

 

Para mim ainda estão adaptar-se ao seu novo meu ambiente.

 

Eles lá comiam granulado?

 

Isto vai com o tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal

 

Com os meus está tudo bem,não param quietos,dançam muito,mas...ainda não comem,já vi um a comer um granulado mas cuspiu,artémia nem olham para ela,amanhã vou dar larvas.

 

Cores excentes,respiração normal.

 

Para mim ainda estão adaptar-se ao seu novo meu ambiente.

 

Eles lá comiam granulado?

 

Isto vai com o tempo.

boas.

os meus estão a comer granulado, relativamente aos teus com calma eles vão comer dá tempo ao tempo.

abraço

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero agradecer também ao Zé Carlos, por me ter guardado os peixes até ao fim da tarde em casa dele, para depois os ir lá buscar, visto que não podia ir á hora certa. Thank You :silly:

 

Mais uma importação? O pessoal está-lhe a tomar o gosto ;)

 

saudações

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

a decisão a que se chegou por consenso comum é

 

vais se proceder a uma nova pequena importação onde serão contemplados os peixes mortos isto regra sem excessão esta importação terá regras muito objectivas que não poderão ser violadas sob pena do membro que as violar ser excluido da dita importação

 

será colocado o post no sub forum procura o anuncio da dita quando tiver em meu puder a nova lista do Stendeker PENSO EU QUE LÁ PARA 2ª OU TERÇA FEIRA

 

A decisao e vanha a lista Ze.

 

Maluco era eu se nao pedir nada.

 

Ja estou arrependido de nao ter mandado vir nada desta importacao.

 

Obrigado bowdown

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tinha reparado há bocado também no novo visual. bowdown

 

Pois, os das fotos são os modelos lá do sítio :) era bom que viessem como nas fotos !

 

saudações

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal:

É só uma questão de sorte.

Alguns dos meus até vieram melhores que os das fotos. Muito melhores!!!

 

Zé: Nova importação??? Realmente coragem não te falta!!! És o Stallone da aquariofilia. Para nosso bem!

Podes contar comigo para mandar vir mais uns peixes. Esclarece bem as regras do "jogo" para depois não estares sujeito a críticas negativas. Depois só joga quem quiser... Claro que se o Stendeker devolver os peixes que morreram TODOS ficamos a ganhar uma vez que estas importações beneficiam fundamentalmente a aquariofilia nacional e não cada um de nós. Trata-se de desenvolver o hobby com uma qualidade que é internacionalmente reconhecida. Graças a estas iniciativas.

 

 

CMargarido

Editado por cmargarido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal:

É só uma questão de sorte.

Alguns dos meus até vieram melhores que os das fotos. Muito melhores!!!

 

Zé: Nova importação??? Realmente coragem não te falta!!! És o Stallone da aquariofilia. Para nosso bem!

Podes contar comigo para mandar vir mais uns peixes. Esclarece bem as regras do "jogo" para depois não estares sujeito a críticas negativas. Depois só joga quem quiser... Claro que se o Stendeker devolver os peixes que morreram TODOS ficamos a ganhar uma vez que estas importações beneficiam fundamentalmente a aquariofilia nacional e não cada um de nós. Trata-se de desenvolver o hobby com uma qualidade que é internacionalmente reconhecida. Graças a estas iniciativas.

CMargarido

:P;) .

Hora ai está uma que ainda não me tinha lembrado " Stallone da Aquariofilia" grande José não tarda e estás a contracenar com o de Niro.

 

:Pnyah

Brincadeirinha

Abraços.

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a agia onde vinha eles tinha uma dureza de carbonatos um pouco alta cerca de 8 a minha estava a 3 subi antes de virem para 5.

 

 

Mas até já meti lá o cone não param de tremer e dançar comer ainda não.

 

Mas vão lá....paciente sou eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vivas ei pessoal estou doido com os meus 12 discos eles comem tudo

o que aparece no aquario ate folhas de uma planta que se soltam

mas atençao o meu aquario tinha o sal como o ze disse e a agua estva

neutra a que vinha no saco deles era calcaria cuidado com as aguas muito

acidas ao principio

 

felicidades para todos com os discos :P:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estas fotos são dedicadas ao grande e agora mais conhecido pelo " Stalone da Aquariofilia" :snipersmile:

 

 

Aspecto Geral. :crazyeyes:

Pic_13854_7.jpg

 

Agora os meninos:

Pic_13854_6.jpg

Pic_13854_5.jpg

Pic_13854_4.jpg

Pic_13854_3.jpg

Pic_13854_2.jpg

 

Perante isto Amigo Stalone só te digo : CHORA NO MILHO!!!!!

Abraçinho

banana rock

Editado por PJCD

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal

 

Eu bem disse que as coisas iam melhorar,o meu casal já está a comer lentamente granulado da sera.

 

Ps:tremem que nem doidos.

 

Tudo de bom para o pessoal.

 

Obrigado... ZÉ

 

Estou a pensar em dar uma volta nisto e talvéz mandar mais alguma coisa para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes mais preciso aqui de alguma ajuda, os meus soli red fire, tirando o que moreu e outro é que são completamente laranjas, os outros são mais a puxar para o red melon do que solid red fire, ora pregunto: será que isso se deve a serem ainda pequenos e com o tempo vão ficar todos vermelhões, ou vão ficar para sempre parecidos aos red melon?

 

Bom enquanto não vêm as respostas dos mais entendidos aqui fica o estado da peixaria cá de casa.

 

tmp085.jpg

tmp047.jpg

tmp042.jpg

tmp046.jpg

tmp062.jpg

tmp043.jpg

 

Todos comem, os solid que chegaram depois comem mas mais timidamente. Atenção à dureza, pelo menos aqui em Lisboa, depois de carregar aquilo de sal, fiz os testes e estava quase no minimo.

 

Abraço

 

RMM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então o sacana do alemão já me meteu o barrete, é que tirando o que morreu e outro, que é e era, respectivamente todo para o vermelhão, os outros são muito desbotados. Parecem mais marboros ou red melon do que solid red fire.

 

RMM

 

são os de 10 cm, se bem que os mais vermelhos dá-me ideia que era e é maior. Falo no passado e no presente pelo falecido...LOL. Os mais carregados de vermelho parecem-me ligeiramente maiores. Mas se calhar é mesmo só o meu cérebro à procura de uma justificação.

Editado por rodrigogpmm
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

estive a olhar para o teu pedido na encomenda

isso são peixes de 10cm por isso ainda não mostram a cor toda

quando respondi pensava que fossem de 12cm

tens que aguardar mais uns tempos para que eles mostrem todo o esplendor de cor embora haja ai um que parece mais red melon embora o alemão não faça criação de red melons esse talvez tenha saido estraviado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais