Ácerca Da Importação Do Zé Carlos Ao Stendker


AntraX

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Desta vez já posso dizer que os meus “meninos” já se encontram em casa e sem baixas, tudo parece bem encaminhado. Entraram na sua casa ontem por volta da meia-noite. Hoje às 7:30 estavam todos finos e penso que alguns já bicaram alguns flocos, mas não me posso aprofundar muito porque não tive tempo, foi só deixar os flocos e bazar.

 

Quanto aos Solid Fire Red em casa do João também me pareciam uns Sun Rise ou Red Melon mas depois de eles entram no meu aqua e com a luz ligada, penso que são realmente Solid Fire Red e como é evidente não têm o vermelho tão intenso como os da 1ª importação, estes só têm 10cm, mas se tu correr bem ele chegam lá é preciso é ter calma.

Os SolidxSnake Skin já não correu tão bem, penso que só um dos de 10 é que é Snake Skin e talvez Solid (vamos ver com o crescimento) o outro penso que é um Red Turquesa ou Red Scribbelt pois nota-se já uns pontos vermelhos, o outro SolidxSnake Skin de 12cm para mim é um Blue Diamond.

 

Não quero com isto culpar alguém nem criticar o que seja, apenas estou a informar o Zé, e alem disso há coisas na vida melhor que os peixes… por exemplo a amizade. :unsure:#food

 

Depois coloco aqui fotos, talvez para a semana é que esta para mim é para esquecer.

 

Mais uma vez obrigado a todos em especial ao Zé e ao João.

 

Zé diz ao alimão que eu quero os meus SolidxSnake Skin…por isso manda a nova lista… e ele que não se engane e tu pesca uma tradutora boa e não uma boa tradutora. bang

 

Tradutora??? O mourinho também começou assim. :sad2::sleeping:

 

 

Cumprimentos a todos.

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 237
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas, ja tenho o meu Red Scribelt que ate Domingo esteve na casa do grande Amigo Joao.

O pior é que ainda nao o vi comer, mas estou a fazer os possiveis e os impossiveis para o fazer comer, isto é, ja lhe dei granulado,flocos,artemia,larva de mosquito vermelho,papa caseira,...Vamos lá ver quando é que decide comer.

Aqui vao umas fotos dele:

 

Ele aqui esta de lado porque ia a passar no meio dos troncos, nao se assustem.

dscf3222vm5.jpg

 

dscf3223uw9.jpg

 

dscf3224oq4.jpg

 

dscf3225ts6.jpg

 

 

Hoje ainda tento por fotos com melhor qualidade, porque ele é mesmo muito bonito.

Cumps

Ruben Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, ja tenho o meu Red Scribelt que ate Domingo esteve na casa do grande Amigo Joao.

O pior é que ainda nao o vi comer,

 

...porque não sabe o que é.

Isto não é nenhum hotel e os gajos ficam cá mas, se quiserem comer, têm de ir ao café, deixo-lhe sempre 10€ em cima do aqua.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...porque não sabe o que é.

Isto não é nenhum hotel e os gajos ficam cá mas, se quiserem comer, têm de ir ao café, deixo-lhe sempre 10€ em cima do aqua.

JPM

 

BOAS

Por acaso, os meus tiveram a sua estadia que, diga-se semi-férias,

num Resort chamado " João Machado Resort " categoria superior Luxo *****

com pequeno almoço para noivos e tudo. Eh Eh !

É que eles estavam 10 estrelas. :)

Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.
http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/
actuals.jpg
Cump
Luis Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

cá para mim tu é que pensas que o gajo não come, mas de certeza que ele já bica KK coisa...

Eles são finos!!!

Eu também pensava que os meus não comiam até que comecei a ver que o granulado desaparecia misteriosamente e sempre quando eu não estava presente (foi o JPM que disse para eu reparar nisso). No dia seguinte.... lá estavam umas belas cagadelas. Nunca pensei que ia ficar tão feliz por ver merd... :lol:

No teu caso é mais dificil de ver pois tens outros peixes que atacam logo o comer e tens areão, mas de certeza que ele deve bicar depois nos restos.

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

pois a tens que fazer como eu por fraldas neles

pois cagao menos e comem mais

mete fraldas neles e dale comida e

vamos a proxima encomenda que esta

estava boa , claro tirando os centimetros e as trocas

mas o ze nao tem culpa foi quem os la meteu

estes estao ja lindos so velos a comer

 

abraços para todo o pessoal desta encomenda e calma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de fazer um pedido a todos os mambros que participaram na encomenda e que agora nos dão o prazer de ver os discos que receberam nas fotos que postam aqui no forum, em particular neste tópico.

 

Se fosse possível, coloquem o nome da estirpe dos discus de cada foto, para quem não é entendido como é o meu caso conseguir diferenciálos e poder decidir por uma ou por outra numa futura encomenda.

 

Os meus sinceros agradecimentos.

 

ps: não sei se é possível simplesmente editarem os posts que já fizeram adicionando as estirpes como uma espécie de legenda.

Luís Alberto Silva

 

Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035

Deixe a sua opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

continuo há espera que os membros

 

b3rth3l0t

 

danielpatrocinio

me contactem

 

 

Boas,

 

Obrigado pela ajuda e pelo trabalho que tiveste na encomenda mas considero a anterior fechada e não vou participar na nova.

 

Cumprimentos

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

aqui estão algumas fotos dos meus discus da última encomenda:

São 2 Solid Red Fire e 1 Cobalto.

 

IMG_1751.jpg

 

IMG_1802.jpg

 

IMG_1798.jpg

 

IMG_1797.jpg

 

IMG_1750.jpg

 

cumps

Editado por SeaL

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de fazer um pedido a todos os mambros que participaram na encomenda e que agora nos dão o prazer de ver os discos que receberam nas fotos que postam aqui no forum, em particular neste tópico.

 

Se fosse possível, coloquem o nome da estirpe dos discus de cada foto, para quem não é entendido como é o meu caso conseguir diferenciálos e poder decidir por uma ou por outra numa futura encomenda.

 

Os meus sinceros agradecimentos.

 

ps: não sei se é possível simplesmente editarem os posts que já fizeram adicionando as estirpes como uma espécie de legenda.

Boas:

conforme pedido os meus.

Malboro Red.

Pic_13854_6.jpg

Pigeon Blod Blue

Pic_13854_4.jpg

Editado por PJCD

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes pessoal.

Escrevo neste tópico para vos falar dos meus peixes que chegaram do stendker na ultima importação. Ja tinha aqui falado na dificil adaptação dos peixes sendo que estes assustavam bastante por estarem ca em casa umas criancas que obviamente ficaram curiosas com os peixes e estes andavam sempre pelos cantos e sem comer. Ora resolvi o problema com a colocação de uma toalha em roda do aquario para ver se estes se adaptavam primeiramente à nova casa, notei que comecaram a comer e a andar pelo aquario. Acontece que ja não estao cá os miudos e resolvi tirar a toalha, tirei-a progressivamente, primeiro os cantos e 2 dias depois tirei-a definitivamente. O que aconteceu foi que os peixes deixaram de comer quando eu lhes mando comida para o aquario e apenas bicam na comida quando esta ja está no substracto(noto-lhes medo), obviamente comem muito pouco e noto-lhes uma pequena magreza. Outro problema é o facto de eu por vezes ir a passar e os peixes assustarem-se de tal maneira que fazem um reboliço completo no aquario tentando a "fuga", por vezes batem até contra o vidro e estou com medo que se magoem. (o aquario tem o ph a 6.8, a dureza a 4 e os nitritos, nitratos e amonia sao quase nulos, tambem retirei o co2 logo no dia antes de chegarem e nunca mais coloquei). Digam-me agora, e peço-vos mesmo que me digam alguma coisa para ver se este problema se resolve, que estou com medo de perder os peixes.

 

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus , apesar de inicialmente estarem tímidos, sempre estiveram calmos e começaram logo a debicar na comida, mas só passados 4 dias é que comeram como deve ser e sem medos.

Agora já estão "normais" :mrgreen:

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ja viste, os meus têm a mania que sao da corte. Ja tentei artemia, flocos da sera e comida congelada. Será por serem os unicos peixes do aquario? se eu mandar la pa dentro algo menos timido os peixes não se sintaram melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Se tivesses mais discus, os gajos viam que os outros iam comer, e ficavam curiosos e iam também, ficavam desinibidos e mais seguros.

 

Eu também lhes dou artémia.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso alguém sabe o que é que estes discus do Stendker estão habituados a comer lá na alemanha?

 

São flocos, granulado, papas, salsichas ????

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas os meus comem 2 tipos de gnulados ,artemia e sao doidos

por larvas de mosquito

eu tenho 1 aquario era novo e comprei 12 e meti os 12 la dentro

e estao la sozinhos so dei comida o 2 dia

agora eles tem que ganhar confiança e tem que ser aos poucos

como qualquer ser eu fiz assim peguei num cubo de comida congelada

sem qualquer gesto meti a mao na agua e fui deixando a comida

soltar se sem gestos agora ate comem da minha mao as vezes

fazem o que que tu dizes a normal

eu na terça feira tive 20 miudos da escola do meu filho a velos

eles ficaram quitos os poucos sairam dos troncos e começarao a

passear no quario e a comer faz a poucos gestos broscos

e vai dando comida aos poucos eles comem

tem a callma eles nao tem doenças e o pricipal

abraços para todos e venha a proxima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas os meus comem 2 tipos de gnulados ,artemia e sao doidos

por larvas de mosquito

eu tenho 1 aquario era novo e comprei 12 e meti os 12 la dentro

e estao la sozinhos so dei comida o 2 dia

agora eles tem que ganhar confiança e tem que ser aos poucos

como qualquer ser eu fiz assim peguei num cubo de comida congelada

sem qualquer gesto meti a mao na agua e fui deixando a comida

soltar se sem gestos agora ate comem da minha mao as vezes

fazem o que que tu dizes a normal

eu na terça feira tive 20 miudos da escola do meu filho a velos

eles ficaram quitos os poucos sairam dos troncos e começarao a

passear no quario e a comer faz a poucos gestos broscos

e vai dando comida aos poucos eles comem

tem a callma eles nao tem doenças e o pricipal

abraços para todos e venha a proxima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais