Ácerca Da Importação Do Zé Carlos Ao Stendker


AntraX

Recommended Posts

o turquesa tem 10cm e não 12cm mas isto não é uma reclamação... é apenas para saberes que vais ter que pagar umas bejecas na tua próxima vinda ao norte,

 

 

Quem tem de pagar sou eu...a "tradutora" (eu) enganou-se e pediu todos de 10cm.

P'a semana já tem 12cm.

Abraço e desculpa.

JPM

 

Ps-> Quando estavamos a separar os teus vi logo que tinha "posto a pata na poça".

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 237
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

os meus ainda não comem.

Também já tentei a artémia, dos 8 só o macho solid red é que bicou...

Ó Grande Mestre JPM, os teus já comem?

 

CMargarido

 

Uns sim outros não mas comerão todos em breve.

 

PESSOAL!!!!!!!!!!!

Peixes morrem, pessoas também.

Uns tiveram mais sorte, ou mais paciencia, ou......não é importante.

De todas as formas alerto que descidas de Ph para peixes "voadores" é mau, mesmo muito mau.

Eu, como sou paciente, na primeira vez fiz 10H de climatização.

Desta vez 5H.

Também me chegou um de lado, o Fausto pode confirmar, e o meu comentário foi: "ainda me dará grandes alegrias".

Boa sorte para os sobreviventes "lamentos" para os azarados.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

como me parece que a maior parte do pessoal que alinhou na importação já se pronunciou

resta-me concluir que desta vez houve três baixas concretas e uns quantos desvios há fita métrica

não querendo fugir com o rabo há seringa nem querendo apurar culpas dado a que penso que se entramos todos no mesmo barco há que remar sempre para o mesmo lado senão acontece como o anuncio do red bul e o barco não passa da mesma circunferência

quer no caso das baixas quer no caso dos desvios há fita metrica um facto é que o alemão já recebeu o dinheiro e a esta hora se calhar até já o gastou

não sendo uma decisão definitiva venho por este meio auscultar a opinião do pessoal que se sente lesado quer pela morte do peixe em causa quer pela medida

o que é que é preferível fazer mais uma pequena importação contemplando as situações que aconteceram e neste caso assumo eu as responsabilidades no valor dos peixes tendo vocês que suportarem os custos dos portes e todos os encargos envolventes

 

ou

 

tomando eu a responsabilidade dos acontecimentos fazer vos a devolução do dinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

permite-me discordar zé carlos, uma vez que, e isto na minha opinião, tu apenas foste um intermediario entre o alemao e o destinatário e que pralém disso apenas fizeste um favor do caraças à malta fazendo a logistica da importação.

Se por acaso me tivesse acontecido a mim, e felizmente não aconteceu eu sabia de ante mao que esse dinheiro ou o peixe não seriam repostos. Todos sabiamos que iamos correr este risco!

Agora se vao fazer uma importação para repor os peixes, e quero mais uns red turquoise!!! tou apaixonado pelos peixes pa!! :drinking:

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem pensar nisso, era só o que mais faltava. Azares acontecem, agora tu é que arcavas com as responsabilidades. Avança lá para uma importação que desta mando vir os silver nem que morda todo.

 

Oh amigo Zé andou a beber minis estragadas. Se o gajo repuser os peixes muito bem, senão, é como uma qualquer loja eles também não repõem os peixes.

 

Anda lá mas é com a miniimportação, ou lá o que lhe queiras chamar que eu ainda me faltam cá alguns da lista do sacana do alemão.

 

Abraço

 

RMM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

...

ou

 

tomando eu a responsabilidade dos acontecimentos fazer vos a devolução do dinheiro

 

Por mim, na Terça, se tivesses desaparecido com o dinheiro e com os peixes eu não me importava :drinking: e sabes porquê?

 

Só para aturar esta malta (a mim também claro :blush: ) bem valia o dinheiro dos peixes :lol: :lol: :lol:

 

Eu sei como é - "A clientela, têm sempre razão" :):huh::idea::wink:

 

Não faças isso Zé...quem não tiver satisfeito para a próxima lidera ele a importação e não se encosta como eu :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, na Terça, se tivesses desaparecido com o dinheiro e com os peixes eu não me importava :mrgreen: e sabes porquê?

 

Só para aturar esta malta (a mim também claro :blush: ) bem valia o dinheiro dos peixes :lol: :lol: :lol:

 

Eu sei como é - "A clientela, têm sempre razão" :sleep::huh::agrue::wink:

 

Não faças isso Zé...quem não tiver satisfeito para a próxima lidera ele a importação e não se encosta como eu :oops:

Na verdade...

Estas coisas são mesmo assim, que diabo.

Eu deixo aqui ao Zé Carlos um público reconhecimento pelo excelente serviço que nos prestou, de forma absolutamente desinteressada.

O mínimo que a gente tinha obrigação de fazer era oferecer-lhe uma prenda no Natal, para o compensar por nos ter andado a aturar e manifestar-lhe o nosso agradecimento.

Deixo aqui a sugestão.

Era merecido e devido.

Não estou a brincar.

E ele ainda está preocupado com o que correu mal...

Livra.

http://acasadosdiscus.blogspot.com

(Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

como me parece que a maior parte do pessoal que alinhou na importação já se pronunciou

resta-me concluir que desta vez houve três baixas concretas e uns quantos desvios há fita métrica

não querendo fugir com o rabo há seringa nem querendo apurar culpas dado a que penso que se entramos todos no mesmo barco há que remar sempre para o mesmo lado senão acontece como o anuncio do red bul e o barco não passa da mesma circunferência

quer no caso das baixas quer no caso dos desvios há fita metrica um facto é que o alemão já recebeu o dinheiro e a esta hora se calhar até já o gastou

não sendo uma decisão definitiva venho por este meio auscultar a opinião do pessoal que se sente lesado quer pela morte do peixe em causa quer pela medida

o que é que é preferível fazer mais uma pequena importação contemplando as situações que aconteceram e neste caso assumo eu as responsabilidades no valor dos peixes tendo vocês que suportarem os custos dos portes e todos os encargos envolventes

 

ou

 

tomando eu a responsabilidade dos acontecimentos fazer vos a devolução do dinheiro

:mrgreen: Boas:

A minha reclamação é que os meus ainda não dormiram não sei se será pela diferença de horário , Sr. Zé o que me aconselha , Xanax ou bebedeira?. :agrue:

Abraçinho.

 

:sleep:

 

PS:Têm mas é juizo

Editado por PJCD

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Zé todos temos é que te agradecer pelo empenho e acima de tudo paciência que mostraste com a organização da encomenda... por isso acho que não tens nada que devolver dinheiro algum (se fizeres nova encomenda e o alemão reposer as baixas tudo bem). Eu sei que não sou a pessoa mais indicada para fazer este comentário, uma vez que, felizmente, não tive baixas durante a aclimatização... mas se as tivesse tido (como aliás já tive várias vezes quando compro peixes nas lojas) de certeza que não ia exijir outro a ti Zé Carlos, quanto muito poderia exijir ao Alemão...

 

esta é a minha opinião, mas os afectados que digam de sua justiça...

 

 

quanto aos meus discos, estão bem já os vi a bicar artémia e granulado (não tenho a certeza se chegaram a comer...) mas acho que o processo de adaptação está a ir bem... só um é que tem a barbatana caudal ligeiramente esbranquiçada, por isso aceito dicas para ajudar a resolver a situação...

 

finalmente o meu agradecimento a todos os que ajudaram a concretizar esta encomenda, em especial ao Zé Carlos, ao JPM e ao paulo_dgt...

Editado por mg17

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOAS

OS MEUS 12 SAO TODOS 10CM OU MENOS ALGUNS MAS ISSO NAO IMPORTA

E ESTAO TODOS BEM E A COMER

NOTA O 1 DIA NAO OS ALIMENTEI SO DEI VITAMINAS A NOITE

ABRAÇOS PARA TODOS DO FORUM

MORREREM 3 PEIXES EM TANTOS NAO A NADA

ATE EU CONTAVA QUE ME MORRECE ALGUM EM 12

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

como me parece que a maior parte do pessoal que alinhou na importação já se pronunciou

resta-me concluir que desta vez houve três baixas concretas e uns quantos desvios há fita métrica

não querendo fugir com o rabo há seringa nem querendo apurar culpas dado a que penso que se entramos todos no mesmo barco há que remar sempre para o mesmo lado senão acontece como o anuncio do red bul e o barco não passa da mesma circunferência

quer no caso das baixas quer no caso dos desvios há fita metrica um facto é que o alemão já recebeu o dinheiro e a esta hora se calhar até já o gastou

não sendo uma decisão definitiva venho por este meio auscultar a opinião do pessoal que se sente lesado quer pela morte do peixe em causa quer pela medida

o que é que é preferível fazer mais uma pequena importação contemplando as situações que aconteceram e neste caso assumo eu as responsabilidades no valor dos peixes tendo vocês que suportarem os custos dos portes e todos os encargos envolventes

 

ou

 

tomando eu a responsabilidade dos acontecimentos fazer vos a devolução do dinheiro

 

 

Zé comungo da opiniãode outros membros NÃO TNS QUE ASSUMIR NADA, todos nós estavamos conscientes dos riscos inerentes ao envio dos peixes. Será que o pessoal qdo vai à loja e compra peixes e chega a casa com ele capotado, vai À loja reclaMAR. oU SÓ RECLAMA AQUI PK UM AMIGALHAÇO DO PESSOAL E POR CAROLISSE TENTOU PROPORCIONAR A TODOS PEIXES DE QUALIDADE DE UM CRIADOR DE RENOME INTERNACIONAL?

 

EU DISCORDO CADA UM ASSUME OS RISCOS OU ENTÃO NÃO ENTRAVA NO BARCO. EU NÃO RECLAMEI QUE UM DOS PEIXES NÃO DEVE CHEGAR BEM AOS 10 CM TÁ MUITO PERTO MAS NA TEM.

 

ASSUMO.

 

E DIGO QUE ESTOU MUITO SATISFEITO COM ELES.

 

GRANDE ABRAÇO ZÉ E MAIS UMA VEZ MUITOOBRIGADO PELA TUA GENTILEZA E PACHORRA PARA COM A MALTA.

 

CARLOS DOURADO

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem pensar nisso, era só o que mais faltava. Azares acontecem, agora tu é que arcavas com as responsabilidades. Avança lá para uma importação que desta mando vir os silver nem que morda todo.

 

Oh amigo Zé andou a beber minis estragadas. Se o gajo repuser os peixes muito bem, senão, é como uma qualquer loja eles também não repõem os peixes.

 

Anda lá mas é com a miniimportação, ou lá o que lhe queiras chamar que eu ainda me faltam cá alguns da lista do sacana do alemão.

 

Abraço

 

RMM

 

;)

SUBSCREVO NA TOTALIDADE E CONCORDO NA INTEGRA. (Tb alinho se tiver boleia claro)

 

pS :) Minis estragadas não, avisa a malta que mandamos uma grade de Jolas aqui do Norte, Super bock :);)

Editado por carlosd

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

como me parece que a maior parte do pessoal que alinhou na importação já se pronunciou

resta-me concluir que desta vez houve três baixas concretas e uns quantos desvios há fita métrica

não querendo fugir com o rabo há seringa nem querendo apurar culpas dado a que penso que se entramos todos no mesmo barco há que remar sempre para o mesmo lado senão acontece como o anuncio do red bul e o barco não passa da mesma circunferência

quer no caso das baixas quer no caso dos desvios há fita metrica um facto é que o alemão já recebeu o dinheiro e a esta hora se calhar até já o gastou

não sendo uma decisão definitiva venho por este meio auscultar a opinião do pessoal que se sente lesado quer pela morte do peixe em causa quer pela medida

o que é que é preferível fazer mais uma pequena importação contemplando as situações que aconteceram e neste caso assumo eu as responsabilidades no valor dos peixes tendo vocês que suportarem os custos dos portes e todos os encargos envolventes

 

ou

 

tomando eu a responsabilidade dos acontecimentos fazer vos a devolução do dinheiro

 

Boas,

Como sabem o meu morreu mas o facto de o Ze Carlos assumir as responsabilidades quer nos mortos quer nas medidas erradas, para mim, não faz qualquer sentido.

 

O nosso pequeno "atrito" esteve apenas relacionado com atitudes... de um lado e outro.

 

Boa sorte a todos na nova importação

 

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus chegaram vivos mas podem morrer (nem que seja daqui a 10 anos :D), portanto exijo a devolução do meu dinheiro!

Brincadeirinha....

 

Zé Carlos, fica o registo mas não faz sentido nenhum assumires qq responsabilidade. O pessoal só tem que te estar agradecido por todo o trabalho que tiveste com isto, e não foi pouco.

 

Da minha parte, se correr tudo bem com estes que mandei vir agora, podem contar comigo para uma próxima :D

 

abx e mais uma vez obrigado!

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

os meus ainda não comem.

 

Também já tentei a artémia, dos 8 só o macho solid red é que bicou...

 

Ó Grande Mestre JPM, os teus já comem ?

 

CMargarido

 

boas,

 

nesta 2ª importação dos 9 que ca tenho ja vi 6 ou 7 a comer (comida caseira)

 

dos maiores, 14 cm ja vi 2 a comerem mas estão mais preocupados em conhecer a nova casa -- pois nadam bastante duma ponta a outra e de cima a baixo, mas não é nada que me preocupe pois ja na 1ª importação foi igual com os meus blue diamond adultos ...

 

a opnião que tenho é que os grandotes são mais resistentes a viagem, mas em contrapartida os pequenotes se adaptam melhor ao novo espaço ...

 

um abraço, paulo_DGT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zé, apenas uma parcas palavras:

 

- És grande!!!!!

 

Conheços poucos com a paciência que tu tens para esta malta... o outro mora lá para o deserto da Charneca.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

Se houver nova importação também podem contar comigo. Já estou arrependido de não ter mandado vir 2 caixas em vez de 1.

Hoje já começaram a comer granulado, ontem a artémia de 2 dos 4 cubos evaporou... Por isso também deve ter sido comida. Os peixes são curiosos e activos. Estou satisfeito com a importação.

 

A minha fêmea Red scribbelt chegou praticamente com metade da água dos outros. Estava muito aflita, pensei que a perdia... Passou algumas horas DEITADA no fundo do aqua, mas com calma lá se foi compondo e agora já está porreira. É preciso é sorte e paciência na aclimatização. Comecei às 16.00h e terminei às 22.00h.

 

Os que tiveram azar desta vez podem ter sorte para a próxima e vice-versa... Mas certamente as culpas nunca podem ser imputadas ao Zé Carlos ou a quem quer que seja. Se ninguém se chegasse "à frente" não haveria importação para ninguém.

Obrigado Zé Carlos e JPM.

 

CMargarido

Editado por cmargarido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

a decisão a que se chegou por consenso comum é

 

vais se proceder a uma nova pequena importação onde serão contemplados os peixes mortos isto regra sem excessão esta importação terá regras muito objectivas que não poderão ser violadas sob pena do membro que as violar ser excluido da dita importação

 

será colocado o post no sub forum procura o anuncio da dita quando tiver em meu puder a nova lista do Stendeker PENSO EU QUE LÁ PARA 2ª OU TERÇA FEIRA

Editado por ze carlos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

a decisão a que se chegou por consenso comum é

 

vais se proceder a uma nova pequena importação onde serão contemplados os peixes mortos isto regra sem excessão esta

 

importação terá regras muito objectivas que não poderão ser violadas sob pena do membro que as violar ser excluido da dita

 

importação

 

será colocado o post no sub forum procura o anuncio da dita quando tiver em meu puder a nova lista do Stendeker PENSO EU

 

QUE LÁ PARA 2ª OU TERÇA FEIRA

:):arrow::arrow:

GRANDA MALUCO!!!!!!

 

 

:arrow:

Mas como és bom moço.

Abraçinho

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais