Corydoras Sp. Neon Green Laser


nunoni

Recommended Posts

  • Replies 95
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Era isso que estava a ver.

A Naturline importa da Glaser. Ainda tenho aqui o excel da última encomenda e estão lá essas corys: Neon Green Wild, Neon Green e Neon Red.

 

Sérgio Costa

Nesse caso organiza-se uma compra em grupo ou cada um pede as suas?

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terão que ser confirmados com a Naturline, esta encomenda foi a de 2007.09

 

Cor.aeneus NEON GREEN STR.wild......lg-xlg......8.....26,55eur

Cory.aen.NEON-GREEN-STR.g.br........sm-md...19.....12,91eur

Cory.aeneus NEON-RED-STR.g.br.......sm-md...19.....12,91eur

 

O número antes do valor é a quantidade por saco. Penso que a Naturline assegura metade do saco, ou seja, se quiserem 4 dos Wild, eles ficam com os outros 4.

 

Abraço,

Sérgio Costa

Editado por Kosuta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem.

 

Não se pode dizer que seja exactamente baratas mas tb não se encontram em qualquer parte.. E são lindíssimas..

Não se esquecam q sao peixes de cardume,normalmente com uns 5 a 10 elementos +- ...

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a http://www.corys4u.co.uk/ só manda para UK, a glaser é só para lojistas!

Falei com eles no msn e disseram-me que estão a tratar das coisas para que no próximo Abril já possam enviar para fora de UK.

Para já não nos interessa, mas pró ano quando andarem á procura de corys "raras" cá em Portugal dêem-lhes uma apitadela no msn.

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas são as que custam 26€..

 

Há um desconto de importação face ao preço de tabela se a quantidade for igual ao mínimo que o importador vende, esse desconto é de 20% mas só se o comprador passar na loja aquando da chegada dos animais e os levar para casa pois se a loja os tiver de colocar nos seus aquários e acondioná-los, o desconto fica sem efeito.

 

Não há ninguém que queira umas Neon Green? É que fica-me difícil ir a Lisboa buscá-las.. Se alguém me mantivesse o peixe durante umas semaninhas, era possível que mandasse vir uma ou duas..

 

Alguém?

 

Tanto pessoal aqui queria destes belos exemplares, vamos lá juntar-nos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há importações...em que custam 20€.

Essa é a Cor.aeneus NEON GREEN ?

 

Não há mais patrocínadores no fórum, que façam importações?

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há importações...em que custam 20€.

Essa é a Cor.aeneus NEON GREEN ?

 

Não há mais patrocínadores no fórum, que façam importações?

 

Cor.aeneus NEON GREEN STR.wild - 26.55€

 

ora 26.55 com 20% de desconto = 21.24.. não me parece andar muito longe dos 20€ que mencionas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, ya, com desconto 21€.

 

Quem é que organiza uma encomendazinha ?::D::D:D

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ultima importação que fiz com eles, 1/2 saco não dava direito a desconto.

yeap, os 20% de desconto é só para o saco inteiro e caso se levante na loja no dia de chegada.

 

Como o preço é puxado cada um compra uma, entregamos todas ao Luis Dias, ele trata de as reproduzir e depois dividimos as crias ::D:

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu alinho com meio saco.

 

Já agora, penso que não haja garantias de relação macho/fêmeas! Devem ser juvenis, quer dizer que passados uns meses teríamos que trocar uns com os outros para todos ficarem, se possível, com um casal!

 

E Luís, tens mesmo que nos dizer como criar! Apesar de não querermos estragar os "segredos" claro!!! - portanto acrescento "sff"!

 

 

COrrecção: quero um saco inteiro que um amigo fica com a outra metade!

Editado por nunoni
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sou homem para ficar com duas.. de preferência casal, se me for possível e se, alguém puder ficar com elas até eu ir a Lisboa para as trazer.

Logo à noite dou a minha decisão final, mas podem apontar 2 para mim como "pré-Encomenda"

 

Cumprimentos:

Pedro Vouga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Luís, tens mesmo que nos dizer como criar! Apesar de não querermos estragar os "segredos" claro!!! - portanto acrescento "sff"!

COrrecção: quero um saco inteiro que um amigo fica com a outra metade!

Caro nuno, não há segredos... naturalmente que ajudo no que souber.

 

Curiosamente, não estou interessado neste tipo de corys de momento. Tenho um projecto arcuatus e um adolfoi, que já me dá agua pela barba.

 

Já agora um alerta. Quem está a pensar em reproduzir, fiquem sempre no minimo com 5 exemplares. São peixes selvagens e será mais facil a reprodução quando em grupos grandes. Se vierem em bom estado vai dar para distinguir os sexos.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21€cada 1 ??? epa prefiro nao arriscar nisso :drinking: viva aos pandas :happy: !!! :-D

21x5 ... naaa me cheira :D

Dar 21€ por 1 peixe já é puxado para mim.

Mas no entanto se tiverem criaçao .. eu compro na boa.

já somos dois LOL

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu já fiz a encomenda, uma vez que é um saco inteiro! €168, a dividir por dois. Quanto é que vocês já gastaram nos aquários? Eu diria... muito, mas muito mais do que isso!...

 

e claro, o meu objectivo é ter Corys Green Laser misturados com Albinos, e assim ter uma equipa (de limpeza)...

VERDE/BRANCO!!!!!

 

E se existissem Corys às riscas (horizontais) dessas cores, eu pagava era €168 por cada!!!

Editado por nunoni
Link to comment
Partilhar nas redes sociais