Estranho?


Recommended Posts

Pobre kinguio... cheers

 

Bom...e agora que vais fazer com o aqua? 8)

 

Axu q vou tentar ajudar o meu primo com a criação de kinguios ou colocar lebistes...

(PS: Eu irei talvez colocar plantas ( se o orlando me mandar) ou colocarei a bomba (se o orlando não kerer de volta))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Axu q vou tentar ajudar o meu primo com a criação de kinguios ou colocar lebistes...

(PS: Eu irei talvez colocar plantas ( se o orlando me mandar) ou colocarei a bomba (se o orlando não kerer de volta))

 

.... se fosse eu devolvia a bomba e dedicava-me à pesca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aki em minha cidade não vende peixes tropicais, raramente vem, só q são muito caros!!!

E eu iria colocar kinguios pekenos, recem nascidos.

 

Olá,

 

O Pedro já referiu que esse tanque não dá para um Kinguio e vais colocar bebes, :blush: como é que fazes?!!! eles precisam de espaço para crescer.

 

Os Kinguios são peixes de agua fria qual é o pico mais alto de temperatura no verão na tua aldeia?

 

Cump.

MJV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim q atingirem uns 7, 8 cms irei vender, ué!

axu q chega até 30ºC, não tenhu certeza.

 

Não sei pq fikam falando q o espaço é pekeno pois na loja aonde compro tem um aqua de +/- 100l e mais de 20 kinguios e sem filtros!!

Editado por Swellow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim q atingirem uns 7, 8 cms irei vender, ué!

axu q chega até 30ºC, não tenhu certeza.

 

Não sei pq fikam falando q o espaço é pekeno pois na loja aonde compro tem um aqua de +/- 100l e mais de 20 kinguios e sem filtros!!

MAs eles tao la e para serem vendidos, nao para viver

... qual o preco dos peixes tropicais mais ou menos??

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAs eles tao la e para serem vendidos, nao para viver

... qual o preco dos peixes tropicais mais ou menos??

 

E dai? Tem q ter boa aparencia naum?

Um acara-bandeira esta em volta de 7,00 R$, filhote!!! O q raramente tem, e o q tem para ser vendido hoje é só carpas e kinguios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Swellow, sinto a perda de seu kinguio.

Ao menos tentaste salva-lo. Menos mal.

Aconselho-te, antes de adquirir outros peixes leia muito. Aqui no forum tem informaçoes suficientes para lhe ajudar nesta empreitada.

Neste aquario poderias criar guppy (lebiste), mas antes precisa arrumar um bom filtro, termometro e termostato.

Uma dica, nunca se inspire em aquarios de lojas, pois como o amigo Daniel lhe disse, aquario de lojas quase sempre são depósitos temporários.

Quanto a bomba, fique com ela, foi presente e pode lhe ajudar futuramente.

Abraços.

Orlando Jensen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Swellow, sinto a perda de seu kinguio.

Ao menos tentaste salva-lo. Menos mal.

Aconselho-te, antes de adquirir outros peixes leia muito. Aqui no forum tem informaçoes suficientes para lhe ajudar nesta empreitada.

Neste aquario poderias criar guppy (lebiste), mas antes precisa arrumar um bom filtro, termometro e termostato.

Uma dica, nunca se inspire em aquarios de lojas, pois como o amigo Daniel lhe disse, aquario de lojas quase sempre são depósitos temporários.

Quanto a bomba, fique com ela, foi presente e pode lhe ajudar futuramente.

Abraços.

Orlando Jensen.

akeles folhetos q vc me mandou é o suficiente, pedi pro dono da loja comprar comida da marca Tetra.

E axu q vou colocar lebistes msm, mas pq filtro? Eles não saum porcos igual os kinguios...

Vlw, mas qnd vc precisar da bomba é só falar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo não sendo porcos, como disse, precisam de uma agua com otima qualidade. De outra forma teras problema com seu aquario novamente.

Abraços.

Orlando Jensen.

Ok, entaum vo colocar o filtro q fiz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bettas e guppys??

GEralmente dá pancada mas como muito se diz aqui: cada peixe tem uma personalidade!

Abraço

 

Pois o Daniel tem razao ( o daniel tem sempre razao :P ) Bettas sao bastantes maus e gostam de um territorio so deles .. se veem um guppy no seu territorio ;) Adeus Cauda do Guppy e Guppy xD Va boa sorte

Editado por pedrotyson
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

akeles folhetos q vc me mandou é o suficiente, pedi pro dono da loja comprar comida da marca Tetra.

E axu q vou colocar lebistes msm, mas pq filtro? Eles não saum porcos igual os kinguios...

Vlw, mas qnd vc precisar da bomba é só falar ;)

Swellow,esta pergunta que fizeste indica que terás de ler muito antes de te meteres noutra aventura. Às vezes a gente gosta de uma coisa mas se não tem condição de a ter mais vale desistir e procurar outro hobby.Porque são seres, não são livros entendes? Nesse aquário peixes de água fria não dá. Não há volta a dar. Depois de leres muito e compreenderes o ciclo do azoto,de arranjares iluminação para as plantas,segue o conselho que te deram e coloca uns Guppy's por ex. Mais uma vez leia e tente ver que peixes se dão juntos.

A aquariofilia é um mundo e se não queres ter mais desgostos,aprende,lê tudo o que conseguires sobre aquários e de como manter peixes. Boa sorte!

P.S. - Deixo aqui um site para tu leres com tudo sobre a aquariofilia.Só depois de alguém ler isto consegue manter peixes!

http://faq.thekrib.com/pt/index.html

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais