Orlando jensen

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Orlando jensen

  1. Mesmo não sendo porcos, como disse, precisam de uma agua com otima qualidade. De outra forma teras problema com seu aquario novamente. Abraços. Orlando Jensen.
  2. Swellow, sinto a perda de seu kinguio. Ao menos tentaste salva-lo. Menos mal. Aconselho-te, antes de adquirir outros peixes leia muito. Aqui no forum tem informaçoes suficientes para lhe ajudar nesta empreitada. Neste aquario poderias criar guppy (lebiste), mas antes precisa arrumar um bom filtro, termometro e termostato. Uma dica, nunca se inspire em aquarios de lojas, pois como o amigo Daniel lhe disse, aquario de lojas quase sempre são depósitos temporários. Quanto a bomba, fique com ela, foi presente e pode lhe ajudar futuramente. Abraços. Orlando Jensen.
  3. Swellou, mandei algum material, na tentativa de lhe ajudar. Abraços. Orlando Jensen.
  4. Me passa por MP o endereço para onde posso enviar alguns itens que tenho disponíveis aqui, sem custo para voce, que terei prazer em ajuda-lo a cuidar de seus peixes. Abraços. Orlando Jensen.
  5. Swellow, lhe passei uma MP, caso queira, pode me contatar. Abraço. Orlando Jensen.
  6. Swellow, seu kinguio esta respirando na superficie, numa tentativa desesperada por se manter vivo. Pare de tortura-lo. Providencie mais agua e oxigenação com urgencia. Orlando Jensen.
  7. Valeu Marcelo, vou encomendar algumas mudas. Obrigado. Abraços. Orlando Jensen.
  8. Marcelo,qual tipo de ninféia é esta da ultima foto? Onde posso arranjar muda?Abraços. Orlando Jensen.
  9. Tenho acompanhado a evolução do teu lago em foruns brasileiros, e penso que é um dos mais lindos e bem mantidos que tenho visto. Parabéns! Muito lindas tuas meninas. Abraços. Orlando Jensen.
  10. Lindo!!!! Parabéns Belita. Muito lindo e, certamente confortavel o lar das suas tartaruguinhas. Abraços. Orlando Jensen
  11. Por ser um peixe que fica muito grande não é aconselhada a sua manutenção em aquario, apenas exemplares de pequeno porte podem ser mantidos em aquarios grandes. Abraços. Orlando Jensen