Estranho?


Recommended Posts

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Haaaa!!!! Meu kinguio está doente!!!! Meu kinguio está com um pouco de cor branca em voltadele, minha mãe disse que a doença se chama "bolhas", eu estou tratando ele agora, esperando o filtro do Orlando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está certo...ve la se consegues salvar o bichinho...Gosto bastante de kinguios...

 

Tenho 6 numa caixa de arrumaçao de 30 litros , mas pessoal não se assustem que os bichos estão só a fazer quarentena para serem soltos no lago... :smile2:

 

Abraço e posta desenvolvimentos :blink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mereces um aplauso de todos os aquariofilistas sim senhor é dizto que esta comunidade precisa :)

Vao continuando com a evolucao deste topico pa vermos se o bixo recupera

Cumps

 

Oi,

 

Eu dou um aplauso a todos os que tentam ajudar.

 

Boa sorte com o Kingui, vai dando noticias.

 

Cump.

MJV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recebi a bomba do orlando agora vamus ver, o pior é q ele está doente.

 

Agora que recebeste a bomba vais desistir!!!! Nunca se desiste, a esperança é a última a morrer.

 

Não podes postar uma fotografia para vêr o que o peixe tem? Ele tem tipo algodão agarrado?

 

Cump.

MJV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas deram-te uma bomba de ar ou um filtro? A que temperatura está a água? Tens água a repousar para fazer as trocas de água?

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas deram-te uma bomba de ar ou um filtro? A que temperatura está a água? Tens água a repousar para fazer as trocas de água?

 

Uma bomba de ar, e o filtro eu fiz xD, não façu ideia ql a temperatura está a água, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a temperatura ambiente, sabes?

 

Cump.

MJV

 

tbm ñ, só sei q fika fora de casa, e 74% do tanque esta na sombra e o resto está no sol, entaum deve estar em torno de 25º C eu axu.

 

Mas ele morreu.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tbm ñ, só sei q fika fora de casa, e 74% do tanque esta na sombra e o resto está no sol, entaum deve estar em torno de 25º C eu axu.

 

Mas ele morreu.......

à quanto tempo é que ele morreu??

Pelo que me apercebi nao foi hoje pois nao?

Abraço

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais