Que Ciclideos Africanos São Estes?


Recommended Posts

olá tenho aqui mais fotos:)

Sou melhor fotografo que ele:P aqui vão:

dsc00833ws3.th.jpg

dsc00836hc3.th.jpg

Desculpem mas não consigo por as fotos directamente:s

Se me puderem ajudar nesse aspecto, agradecia.

Cumps ;)

 

ainda é mutio juvenil mas sao de certeza Mbunas do malawi, agora a especie é que ja é complicado...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

 

 

 

Penso que o pinguim tem razão, os peixes ainda são muito novos para se poder

ter a certeza de que especie é mas á partida parecem-me "Pseudotropheus crabro"

 

Continua a mostrar a evolução dos gajos assim poderão-te dar uma ajuda mais precisa.

 

 

 

Fica bem.

banner_forum1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa o bicho e muito novo mas eu ja tive demasonis e eles ao principio eram amarelos mas depois foram escurecendo e ganharam riscas azuispor isso nao me parece um demasoni!!!!!! mas pelo aspecto parecem pseudotropheus

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa o bicho e muito novo mas eu ja tive demasonis e eles ao principio eram amarelos mas depois foram escurecendo e ganharam riscas azuispor isso nao me parece um demasoni!!!!!! mas pelo aspecto parecem pseudotropheus

 

Boas pessoal...

 

Luis...Demasonis amarelos? impossivel...

Os demasonis são "Monomorphic" nascem iguais aos pais...e são um dos poucos peixes (mbunas), que nascem iguaizinhos aos pais.... :(

 

Desconheço essa especie...lá que tem cara de mbuna teem...

 

abraço

Pedro Konrad

Cumprimentos Aquariófilos

Pedro Konrad APC-163

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso afirmar com 99% de certeza que se tratam de pseudotropheus lombardoi, aparentemente femeas pois não sei o tamanho que se encontram, como disse o colega acima os machos tornam-se amarelos...

 

conheçam: www.cmcas.com.br

www.cmcas.com.br/forum

Editado por monteirojr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem acho que sejam pseudotropheus lombardoi mas azul e preto

 

 

Boas, os machos, só manteem essas cores enquanto são juvenis, á medida que crescem, fikam amarelos.

As femeas manteem a mesma cor de juvenis. Tem atenção que esses meninos são bastante agressivos, tomam facilmente conta do aquário, no meu nem os auratos se safavam, e estes são memo terríveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais