Almoçarada No Deserto


Recommended Posts

Ora bem!!!

Ainda ando eu aqui ás voltas com a 'tabuinha'...

Quero agadecer a todos quantos me proporcionaram um excelente almoço, com uma companhia a condizer. Conhecer caras novas e reunir com outras ja conhecidas, que comigo têm em comum o gosto pelos peixitos, é sempre uma alegria para mim...e quando falamos de um grupo como aquele que se juntou hoje, então 'é do best!!!'

A todos muito obrigado, especialmente ao Mário e ao Sérgio, que organizaram e promoveram este almoço.

Abraço

Fausto Vicente

 

PS: As fotos estão a ser reveladas....

 

Foi altamente... desde a comida ao pessoal todo 5*... acho q se devia organizar mais eventos pois acredito q daqui para a frente a adesão da malta do deserto vai ser maior....

 

Ainda estou a fazer a digestão do bife de vitela... mas q grande bife... :crazyeyes:

 

1 abraço para todos os que lá estiveram!!

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O almoço superou em muito as espectativas,pelo menos para mim, tudo do melhor. Só faltou mesmo foram as palestras com "powerpoint" para ajudar à digestão de tão grande quantidade de carne :)

 

A ver se começa a se tornar um hábito a realização do almoço do deserto .

 

Abraço a todos e obrigado pelo excelente dia :)

 

P.S.- Fausto vê lá se compras uma máquina "decente" bang

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal,

 

Ja foi o almoço de Julho o proximo será no final de agosto ou inicio de setembro irei colocar um posto brevemente. Agradeço a todo o pessoal que apareceu e espero terem gostado da ementa e local.

 

Um especial abraço ao Carlos que veio de Lisboa ter com a malta do deserto, a Lena a nossa solitaria aquariofilista e ainda ao Sergio por ter trazido uma florazita para a malta levar como recordação.

 

O unico se não foi que tive que ficar sentado ao lado do Fausto, 1 para 3, 1 para 3! Nada disso venha la 1 para cada 2. bang

 

Abraço a todos

HDOSUL: AKA Mário

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

******

A mehor cassificação para: organização, o grupo, a tenda onde comemos tudo.

Eu fui recebido assim:

 

DSC00159.jpg

 

Depois de ter que dar a volta a isto com o Tiago, troca de experiencias com os restantes Tuareges, lição de foto com o Fausto ainda ouve a bela ideia do Sergio levar as podas para a malta.

 

Não imaginam o que perderam.

 

É já a seguir outro :laugh:#food

Abraços

Ceitão

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A todos muito obrigado, especialmente ao Mário e ao Sérgio, que organizaram e promoveram este almoço.

Eu concordo contigo no que consta ao divertimento, conhecimentos pessoais e à qualidade do grupo! Excelente!

Em relação aos agradecimentos, eu direcciono os meus para o Mario e para o Fausto! Eles sim, organizaram e deram asas a este pequeno projecto que não se deve afundar! Vamos agora fazer com que ele se mantenha erguido e que para a proxima, todos os que se "cortaram" enverguem pelo caminho do restaurante!

Tive pena que muita gente que foi contactada não comparecer mas, ...

Mais oportunidades surgirão!

Vamos lá reunir as tropas deste grande deserto! Ou teremos de convidar os nossos "rivais" do oasis alfacinha para ter um convivio como os nossos bichos merecem????

Abraços! E contem comigo para a proxima!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI "desertistas"! Foi sem duvidas fenomenal! Eu que estou nesta dos aqua à pouco tempo, mas nos convivios à muito, adorei! 300%

ISto tem que se repetir de certeza! Apenas terá de ter mais participantes! Vamos lá a poupar uns eurois para as costeletas! Ja agora, só consegui comer metade da minha!

No que consta às "flores" que trouxe, nada me têm a agradecer! Em vez de jogar fora, há sempre malta a querer! Para a proxima (entre 30 de Agosto e 13 de Setembro estou no mar) prometo arranjar uns guppys e mais algumas alfaces!

Abraço a todos os participantes e o meu muito obrigado especialmente ao Mario e ao Fausto!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

******

A mehor cassificação para: organização, o grupo, a tenda onde comemos tudo.

Eu fui recebido assim:

 

DSC00159.jpg

 

Depois de ter que dar a volta a isto com o Tiago, troca de experiencias com os restantes Tuareges, lição de foto com o Fausto ainda ouve a bela ideia do Sergio levar as podas para a malta.

 

Não imaginam o que perderam.

 

É já a seguir outro :laugh:#food

Abraços

Ceitão

 

Oh Carlos... Essa tábua de comida deu cá uma luta n foi??? #food a sorte foi aquelas Canecas de cerveja para ajudar a empurrar tanta comida...

 

Venho já propor q num proximo almoço nao se fique por ali... podemos combinar eventos para dar seguimento a tarde...

 

E em questão as palestras tb era bom q se fizesse pois na aquariofilia existem sempre duvidas e experiençias a partilhar!!!

 

Pessoal acreditem q nao se vao arrepender de se juntarem a este grupo nas almoçaradas e mt mais... Conhecer algumas pessoas q falamos varias vezes atraves do forum pessoalmente e fazer novos amigos relaçionados com este nosso vicio comum (aquarios)

 

CUMPS

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo contigo no que consta ao divertimento, conhecimentos pessoais e à qualidade do grupo! Excelente!

Em relação aos agradecimentos, eu direcciono os meus para o Mario e para o Fausto! Eles sim, organizaram e deram asas a este pequeno projecto que não se deve afundar! Vamos agora fazer com que ele se mantenha erguido e que para a proxima, todos os que se "cortaram" enverguem pelo caminho do restaurante!

Tive pena que muita gente que foi contactada não comparecer mas, ...

Mais oportunidades surgirão!

Vamos lá reunir as tropas deste grande deserto! Ou teremos de convidar os nossos "rivais" do oasis alfacinha para ter um convivio como os nossos bichos merecem????

Abraços! E contem comigo para a proxima!

por mim concordo contigo ...o fausto e aquela maquina ,e tambem fiquei com muita pena de nao poder ter ido ter com malta ja conhecida e conhecer mais "malucos"da aquariofilia,grande abraço aopessoal,e parabens a malta q se preocupa em poder reunir pessoas q partilham os mesmos gostos e paixoes pela aquariofilia help:?:multi: ,cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem.

Para não haver muitas dispersões, juntei os feedback do almoço todos neste topico.

As fotos já vieram do laboratório, mas como estive mais entretido a comer e a beber, não siram muitas, nem ficaram grande coisa...

Então aqui vão as nossas tropas, e peço desculpa se troco ou me engano em algum nome/nick...

Visiveis no lado esquerdo, da frente para trás: Carlos Leitão e o Eduardo (n3o)

Visiveis do lado direto, da frente para trás: Tiago(Godlike), Lena (psicologa do Eduardo), Mario Oliveira (hdosul), Rui (Kyuss) e Bruno (Bfmartins)

009.jpg

 

Visiveis no lado esquerdo, da frente para trás: Bruno (bfmartins), Rui (Kyuss) e Mario Oliveira (hdosul)

Visiveis do lado direito, da frente para trás: Metade do Sérgio Torres (sorry, man!), Nuno Fontela (Milkshaker), Miguel Silva, h22o (desculpa, não apanhei o teu nome!!), Eduardo (n3o) e Carlos Leitão.

012.jpg

 

Rui (Kyuss) de costas, Nuno Fontela (Milkshaker) e a seguir o Sérgio Torres (aqui já inteiro...)

014.jpg

 

Grande plano do Mario Oliveira (hdosul), que nunca saía da frente da camara, o Eduardo (n3o) e o amigo Carlos Leitão, que já dizia adeus prá televisão....

013.jpg

 

E prontos, foi pouco mas foi o que se arranjou, se quisessem ver mais tivessem vindo, que eu tive mais que fazer do que andar a tirar fotos.....

 

PS: Carlos, essa sony só saiu do saco para a tábua?? Vê lá se arranjas aí mais qualquer coisa!

 

Abraços a tutti

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pois, ficou a perder e muito quem no foi.

Aquela dúzia de aquarios que ali se juntou foi do melhor, e a experiência valeu bem a pena... (refiro-me à experiência gastronómica claro...), mas a sério a ideia foi boa e a execução melhor.

Recomenda-se a repetição .... Aos que não puderam ir fica a inveja de não me terem conhecido LOL!!!

 

Abraços

 

Sam

barbatana_userbar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Foi uma pena não ter ido...principalmente para as fotos.....

..é que pelo menos apareceria alguém relamente bonito. :wink:

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Foi uma pena não ter ido...principalmente para as fotos.....

..é que pelo menos apareceria alguém relamente bonito. :wink:

JPM

Sim, realmente notei isso, falta lá o teu charme nas fotos! :-D

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, há 95% de hipóteses de ir ao próximo e tive pena de não ter ido a este. Tinha gasto bastante guito em Paris e fiquei agarrado para o almoço. Estava tambem a contar modificar a calha este mês e já sei que não vai dar. fica para Setembro.

 

De qualquer modo, dos que conheço, são boas pessoas. :twisted:

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e a tua foto Fausto ?????

 

Andaste a mostrar toda a gente menos tu. Acho que ficaste com medo de te reconhecerem na rua :twisted:

 

 

Mas a malta tem de repetir, isto foi do best :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou TÃO bem nessa foto de lado!

 

Ui que SEXY! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

 

Pha Fausto não sabes usar o PHOTOSHOP!

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou TÃO bem nessa foto de lado!

 

Ui que SEXY! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

 

Pha Fausto não sabes usar o PHOTOSHOP!

 

Cá com o je é tutti au naturel...!!!!

:twisted:

 

Já eu não devo ficar do outro lado da objectiva, pois os arranjos ainda são caros...

 

Agora fora de brincadeiras, cada vez que vejo a foto da tábua, ainda me babo.... 1 para 3??? grandes malucos....

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e a tua foto Fausto ?????

 

Andaste a mostrar toda a gente menos tu. Acho que ficaste com medo de te reconhecerem na rua bigsmile

Mas a malta tem de repetir, isto foi do best :multi:

Qual Fausto? Estas fotos não foram tiradas pelo homem das canecas? Oh se faz favor, são mais duas aqui para o canto da mesa!

cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers

 

Já agora e falando das tabuas! Não dá para colocar um smile com umas tabuas daquelas????? Era só para por alguma inveja aos ausentes!!!!

lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era a tábua "Terra e Mar", não era pessoal?

É enorme e absolutamente divinal, não é?

Foi mesmo com muita pena que não fui. E até roí a unhas a ver as fotos...

Talvez para a próxima...

A ideia de levar umas podazitas para troca é excelente.

Força com isso. Não fui, mas é bonito ver que correu tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fora de brincadeiras, cada vez que vejo a foto da tábua, ainda me babo.... 1 para 3??? grandes malucos....

 

1 tábua para 3 ?????

 

Mas aquilo só traz 2 bifinhos e uns pequenos camarões de rio ...

 

Espero que se tenham vingado então nas sobremesas !!!

 

 

:puppydogeyes:

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 tábua para 3 ?????

 

Mas aquilo só traz 2 bifinhos e uns pequenos camarões de rio ...

 

Espero que se tenham vingado então nas sobremesas !!!

:puppydogeyes:

 

 

1 para 3 era a minha ideia, mas a experiencia e sabadoria do Fausto fez com que o racio fosse alterado de 1 para 2.

 

Realmente os camaroes são pouco maiores que os Red Cherry.... :smilecolros:;):Fade-color

 

MO

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 para 3 era a minha ideia, mas a experiencia e sabadoria do Fausto fez com que o racio fosse alterado de 1 para 2.

 

Realmente os camaroes são pouco maiores que os Red Cherry.... :puppydogeyes:;):smilecolros:

 

MO

 

 

Quem sabe sabe ... "Mai nada !!!"

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando mesmo desligado disto...

 

Eu que dividi a minha tábua com o Fausto..., não deu para tirar os olhos dela pois esse menino devia era andar a FENO

 

Grande almoçarada sim, mas para a próxima não levo mota, limita sempre o numero de :-D

 

Para quem não apareceu, fica a conta dos cafés ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, ainda por cima vieste cá a casa num dos raros dias do ano em que não tinha cá jola nenhuma...

Ficam (tu e o Sérgio) desde já convidados para cá voltarem, desta vez com 'pitrol no frigorifeco' ;) , para me penitenciar daquilo que considero uma falta gravissima da minha parte...

Abraço

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, ainda por cima vieste cá a casa num dos raros dias do ano em que não tinha cá jola nenhuma...

Ficam (tu e o Sérgio) desde já convidados para cá voltarem, desta vez com 'pitrol no frigorifeco' ;) , para me penitenciar daquilo que considero uma falta gravissima da minha parte...

Abraço

Fausto

 

 

Mais uma vez eu devo ser %$#%$%..............

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais