Porto Aqua Meeting


zeus[x]

Recommended Posts

Olá a todos, é com enorme prazer que venho todos os dias a este fórum, onde graças a vocês todos tenho o meu aquário minimamente estabilizado e bem de saúde.

Agora que para muitos as ferias estão a caminho, o tempo está bom, estava a pensar em juntar a malta toda do norte (malta do resto do pais são muito bem vindos) para um encontro, um almoço um café ou um simples passeio! O importante era estarmos juntos e podemo-nos conhecer pessoalmente, passar um bom momento. Eu nunca organizei nada, mas posso tentar, com a ajuda de todos podemos organizar um encontro interessante. Não queria estar a impor nada do género, almoço, dia X as tantas horas, prefiro que ir vendo as vossas opiniões e tentarmos em consenso estabelecer uma data onde seja possível abranger a maioria dos interessados. Vai ser impossível agradar a todos, daí apelar ao vosso bom senso e compreensão. Exprimam as vossas opiniões, todas serão tomadas em consideração. Se algum membro com algum tempo livre quiser dar uma ajuda na organização, óptimo!

Acho que irá ser muito interessante e extremamente divertido juntarmos a malta toda num convívio!

Fiquem bem!

 

PS. Eu não consigo actualizar o meu perfil, para que saibam sou da Maia.

 

 

[EDIT 1]

 

Fico muito contente por começar a ver pessoas interessadas!

Sugeria que fossem indicando se estão ou nao interessados, eu vou actualizando este post com uma lista de pessoas interessadas e as respectivas localidades, assim ate poderam aproveitar boleias ou vir em conjunto. Com a lista, é possivel que todos tenham uma ideia do numero de participantes.

 

Quando á data, pois... essa é a parte mais complicada, mas como não tem que se já para a semana, vamos vendo as opinioes de todos os membros, e depois então tenta-se establecer uma data. Se ainda for possivel até se pode colocar uma votação para as varias possiveis datas, e vemos qual a data que tem maior adesao.

 

 

 

 

 

[Membros interessados]

 

Nick || Nome || Localidade

-------------------------------

 

1 - Zeus[x] || Hugo || Maia

2 - gil || gil vicente || São Paios de Oleiros

3 - PedroLeite || Pedro Leite || Famalicão

4 - arty77 || ?? || Porto

5 - ruyp || ?? || V. N. Gaia

6 - blakjak || Carlos Silva || Braga

7 - krushandkill || ?? || Vila do Conde

8 - Pipinhas || ?? || Matosinhos

9 - Jose Ribeiro || José Ribeiro || Guimarães

10 - rasputin || ?? || Vila Nova de Gaia

Editado por zeus[x]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

PS. Eu não consigo actualizar o meu perfil, para que saibam sou da Maia.

Feito...

 

De outra maneira: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...rCP&CODE=01 e preencher o campo "Localização".

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Feito...

 

De outra maneira: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...rCP&CODE=01 e preencher o campo "Localização".

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

Mantendo offtopic,

Obrigado, eu ja tinha tentado alterar, mas dava sempre um erro. Mas prontos, nao vale apena entrarmos em questões tecnicas, o importante é que está resolvido!

Obrigadao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

desde ja exelente ideia um convivio para falar sobre duvidas eclarecer e alem de tudo conviver com o pessoal seria optimo e ver isso ppl.

 

cumprimentos

 

gil vicente.

Editado por gil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

desde ja exelente ideia um convivio para falar sobre duvidas eclarecer e alem de tudo conviver com o pessoal seria optimo e ver isso ppl.

 

cumprimentos

 

gil vicente.

 

boa noite

 

optima ideia e contem comigo.

 

Pedro Leite

 

Famalicao

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era porreiro sim, uma coisa destas, biggrin mas ia depender da hora...

 

assim ficava a conhecer o porto.. cheers ...e ainda podia ser k me dessem umas dicas para os aquas salgados.....gostava de montar um mas precisava de alguem mais dentro do assunto me explicasse umas coisinhas...

 

aguardo dezenvolvimentos...

 

fiquem bem :?

..:: Carlos Amorim ::..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam lá bem o dia e hora que escolhem...nestas coisas de eventos, têm sempre a mania de escolher dias em que eu não posso ir, já parece de propósito... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-boas!! Estou interessada em ir, sem dúvida ;) acho excelente fazermos um convívio cá no norte. é só a questão de se marcar dia e hora com antecedência, porque queria mesmo muito ir!

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-boas!! Estou interessada em ir, sem dúvida :o acho excelente fazermos um convívio cá no norte. é só a questão de se marcar dia e hora com antecedência, porque queria mesmo muito ir!

cumprimentos

 

Boa Noite

 

Onde, Quando e Como ??

 

sugestão : nesta altura do ano, uma tarde de sabado num bar da praia de leça ou matosinhos, se não, tipo, jantar, sexta a noite, em qq lado, de preferencia um restaurante de carne pois nao estou a ver "esta" malta a comer peixe !!!!!!

 

bem hajam.

 

Pedro Leite

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

 

Onde, Quando e Como ??

 

sugestão : nesta altura do ano, uma tarde de sabado num bar da praia de leça ou matosinhos, se não, tipo, jantar, sexta a noite, em qq lado, de preferencia um restaurante de carne pois nao estou a ver "esta" malta a comer peixe !!!!!!

 

bem hajam.

 

Pedro Leite

 

LOL, concordo plenamente, uma jantarada era agradavel, mas, um passeio durante a tarde tambem nao era má ideia!

 

Va la pessoal, mais opinioes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal não vamos entrar em passeios, vamos só fazer um jantar de convivio com membros numa sexta ou num sabado à noite. Eu estou disponivel para te ajudar, vê o meu perfil tens lá tudo.

 

José Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!

 

Ja começamos a parecer muitos!

 

Eu quando disse ajudar foi na questão da organização pelo seguinte motivo eu estou sempre em casa e poderei te ajudar se tu quiseres, para marcaçoes, para mandar MP. Já que se fala em passeio porque não fazer um jogo de Futebol de Salão. Para isso tem que ser ao Sábado de tarde e depois de seguida irmos para o restaurante, que dizem da ideia, mas não contem comigo porque eu fui operado à 5 semanas a um pé e não posso dar o meu contributo. A minha data para o jantar é no dia 28/07/2007 é ao Sábado quanto ao resto depende de quantos membros estiverem escritos.

 

Abraços,

José Ribeiro

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando disse ajudar foi na questão da organização pelo seguinte motivo eu estou sempre em casa e poderei te ajudar se tu quiseres, para marcaçoes, para mandar MP. Já que se fala em passeio porque não fazer um jogo de Futebol de Salão. Para isso tem quer ao Sábado de tarde e depois de seguinda irmos para o restaurante, que dizem da ideia, mas não contem comigo porque eu fui operado à 5 semanas a um pé e não posso dar o meu contributo. A minha data para o jantar é no dia 28/07/2007 é ao Sábado quanto ao resto depende de quantos membros estiverem escritos.

 

Abraços,

José Ribeiro

 

Boas

 

Apenas agora me apercebi deste tópico e parece-me uma grande ideia. Contem comigo desde que tenha disponibilidade consoante o dia... infelizmente no dia 28 não vou estar no país. Mas paciência... fica para a próxima. Uma visita ao Zoo da Maia também é boa ideia e até têm uma área de aquariofilia, embora pouco extensa.

 

Abraços

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma óptima ideia! Como iniciante que sou, este tipo de eventos concerteza que seria de muita valia. Dia 28?!!? Quem sabe? Para já está bem, mas só mais próximo da data poderei confirmar? Onde e a que horas?

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando disse ajudar foi na questão da organização pelo seguinte motivo eu estou sempre em casa e poderei te ajudar se tu quiseres, para marcaçoes, para mandar MP. Já que se fala em passeio porque não fazer um jogo de Futebol de Salão. Para isso tem quer ao Sábado de tarde e depois de seguinda irmos para o restaurante, que dizem da ideia, mas não contem comigo porque eu fui operado à 5 semanas a um pé e não posso dar o meu contributo. A minha data para o jantar é no dia 28/07/2007 é ao Sábado quanto ao resto depende de quantos membros estiverem escritos.

 

Abraços,

José Ribeiro

 

Boa Noite

 

Jantar no sabado é um pouco dificil para mim mas se ficar marcado, digam onde sff que se eu puder la estou.

se houver possibilidade de ser na sexta, agradeco.

 

cumprimentos

 

Pedro Leite

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

eu nao me importo nada do jantar, o "problema" é que se for so o jantar nao vai haver aquele convivio que ha se dermos um passeio, tal como sugeriram, uma visita ao zoo da maia era bastante interessante, porque podemos andar a vontade, falar uns com os outros a vontade. Eu sugeria uma visita ao zoo, ou o encontro durante a tarde num outro local qualquer, ate podia ser no parque da cidade, e depois entao iamos a alguma lado jantar. Ainda esta semana tive o jantar de curso, e foi quase chegar ao restaurante, cumprimentar o pessoal e sentarmo-nos a mesa. Se queria falar com alguem que estava mais longe, ou tinha que andar sempre de um lado para o outro ou era aos berros. lol

 

Por isso, sou apologista de um encontro em grupo, apresentarmo-nos, conhecermo-nos conversarmos, so on.... depois entao, vamos para o restaurante. O que dizem?

 

O que acham da data de 4/08/2007, primeiro sabado de agosto, se calhar já há mais gente de ferias e tudo.

 

Abraçao a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

eu nao me importo nada do jantar, o "problema" é que se for so o jantar nao vai haver aquele convivio que ha se dermos um passeio, tal como sugeriram, uma visita ao zoo da maia era bastante interessante, porque podemos andar a vontade, falar uns com os outros a vontade. Eu sugeria uma visita ao zoo, ou o encontro durante a tarde num outro local qualquer, ate podia ser no parque da cidade, e depois entao iamos a alguma lado jantar. Ainda esta semana tive o jantar de curso, e foi quase chegar ao restaurante, cumprimentar o pessoal e sentarmo-nos a mesa. Se queria falar com alguem que estava mais longe, ou tinha que andar sempre de um lado para o outro ou era aos berros. lol

 

Por isso, sou apologista de um encontro em grupo, apresentarmo-nos, conhecermo-nos conversarmos, so on.... depois entao, vamos para o restaurante. O que dizem?

 

O que acham da data de 4/08/2007, primeiro sabado de agosto, se calhar já há mais gente de ferias e tudo.

 

Abraçao a todos.

´

 

É uma excelente irmos ao zoo ou a outro sitio ( ideias para que isto não morra na praia ). Eu não posso ir porque neste dia festejo o meu aniversário.

 

José Ribeiro

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!!!!

 

A ideia é muito boa, mas gostava de saber se é aberta a todos os membros (masculinos e femininos)? É que quando vejo sugestões de jogos de futsal começo a pensar se não deveria sugerir uma sessãozinha de como pontear meias e cuecas ou de como coser uma botão!!!!!!! Afinal sempre seria mais útil...... Saiam do convívio a saber alguma coisa e tb com um tópico para discutir que não que faltas foram ou não marcadas, quantos toques é que quem deu, os golos, ...............................

 

Desculpem ser tão directa, mas qd se está a pensar numa actividade para membros de um fórum, acho que temos que esquecer os nossos gostos pessoais, se eles forem mais ligados apenas a uma faixa de membros! Achavam piada se as mulheres do fórum tb fossem jigar futsal? Eu não sei jogar, mas se fôr a actividade proposta participarei, pois claro!!!!! Vou empatar-vos o jogo por não saber jogar, vai ser necessário mais um balneário, certamente, vou-me aleijar ou aleijar alguém, vão chegar ao fim com a sensação de que não andaram lá a fazer nada.................mas uma coisa vos garanto, EU VOU ANDAR ATRÁS DA BOLA ATÉ CONSEGUIR JOGAR, E NÃO DOU TRÉGUAS!!!!!!!!!!!!!

 

Então, continuam a achar que actividades menos neutras serão as mais aconselháveis!!!!???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais