Porto Aqua Meeting


zeus[x]

Recommended Posts

PAINTBALL.... é divertido para todos

 

Corrinda de grupo em Kart no Kartodromo de Baltar

 

PLeite

---------------------------------------

Boa Aquariofilia

"Se não fazemos parte da Solução, fazemos parte do Precipitado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já descambou.

E eu salto fora. Quando quiserem falar de coisas sérias e não de palhaçadas, avisem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos!

 

A ideia do painball é interessante, mas se começamos assim, daki a nada estamos na ponte D. Maria a fazer bundejumping ou la como se chama. =)

 

Datas, alguma sugestao? Isto é mesmo complicado arranjar uma data k satisfaça o pessoal todo, por mim era no primeiro sabado de agosto, dia 4, Jose ribeiro, nao queres vir festejar o teu aniversario aki com a malta? bora la, ainda te cantamos os parabens ;)

 

 

Ana pereira, claro que es mt bem vinda, uma presença femenina é sp mais que bom =) dá sempre aquele "toque", já uma menina manifestou o seu interesse assim já nao te sentirias tão sozinha!

 

Quanto as actividades, confeço desde ja, que para jogar a bola sou um desastre, hehe, mas ng falou em jogar a bola, claro que se tenta arranjar uma actividade que seja do agrado de todos, vamos todos para nos divertirmos. Alguem falou do zoo da maia, o que eu achei uma excelente ideia, podiamos passar a tarde no zoo e depois iamos jantar.

 

Va la, mais opinioes, datas, actividades so on... se nao isto nao vai para a frente!

 

 

Fikem bem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ola!

 

Podes contar comigo,embora dependendo da data pois trabalho e o ano lectivo ira começar la para final de setembro!!

è com muito gosto que me junto com o pessoal da aquariofilia da minha zona(NORTE)!!

 

Abraços

André Corga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais