Duvida Que Filtro Comprar? Fluval é Bom?


Recommended Posts

Boas,

 

isso tá barato, tendo em conta que o preço de um fluval 305 ronda os 100 euros.

 

Cumprimentos

 

o 305, 100 € ? Onde ? banana rock

 

Talvez 190/200 .....

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o 304 com 1 ano de uso, materias filtrantes a 55 euros. ta a bom preço?

 

 

Aposta.

 

 

\o

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Só para informar que FLUVAL 305 em www.zooprofi.de por 84,50 + 19 de portes.

 

...

 

o 205 está a 57,50 + portes... ainda hoje me pediram 153,5 numa loja em Portugal...

 

pois é, é por essas e outras que depois os logistas em Portugal teem cada vez menos negocio, e é por culpa deles proprios.

se se limitassem a ganhar um pouco em cada peça vendiam muitas mais e tinham melhores preços das fabricas, mas continuam a querer ganhar tudo em cada peça e depois veem o negocio a escorrer para a Alemanha,Espanha,Holanda etc. é pena mas acabamos todos por estar a favorecer as economias mais inteligentes.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é, é por essas e outras que depois os logistas em Portugal teem cada vez menos negocio, e é por culpa deles proprios.

se se limitassem a ganhar um pouco em cada peça vendiam muitas mais e tinham melhores preços das fabricas, mas continuam a querer ganhar tudo em cada peça e depois veem o negocio a escorrer para a Alemanha,Espanha,Holanda etc. é pena mas acabamos todos por estar a favorecer as economias mais inteligentes.

 

Não quero ser "advogado do diabo" mas só a diferença do IVA que se pratica cá em Portugal para com tu disses "economias mais inteligentes" é enorme, já para não falar de outros impostos que se pagam cá e nem sequer existem noutros paises.

 

Claro que sabes que se comprares algo por exemplo na Alemanha e essa compra for para a alfandega vais pagar o IVA de Portugal e ai a tua poupança vai ser mais cara que se comprares em Portugal.

 

Tens toda a razão no que disses, e eu tb quando posso compro na Alemanha ou noutro pais qualquer com preços mais em conta mas as lojas em Portugal estão a sofrer de concorencia "quase desleal".

 

O mesmo se passa nos carros, onde chegas a Alemanha e com o dinheiro que cá compras um Fiat Uno, lá compras um Mercedes (não é bem assim mas é quase).

 

Com isto tudo quero dizer que não tenho nenhum negocio, tb compro sem ser em Portugal mas tb compreendo que os comerciantes cá em Portugal mesmo que queiram não conseguem fazer frente a lojas estrangeiras.... e tb existe lojas em Portugal que querem vender um producto e ganharem como se tivesse vendindo dois ou três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Miguel,

 

As compras na Alemanha (ou em qualquer país do espaço europeu) não passam pela alfândega, pelo que não estão sujeitas a taxas.

 

Quanto ao IVA ser alto em Portugal, é verdade, mas também me parece que tem as "costas largas". Ao compararmos o preço de certos equipamentos em lojas em Portugal com o online alemão encontramos por vezes diferenças na ordem dos 100%... Será do IVA??

Claro que os importadores/representantes têm uma parte da responsbilidade quanto a estas diferenças de preços.

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros,

 

Não pude deixar de participar nesta discussão.

Não são apenas os preços dos equipamentos que são abusivos, peixes e plantas também sofrem do mesmo problema.

Pior ainda é a variação dos preços destes de Lisboa para Coimbra.

Vi um tópico aqui no forum, com os preços dos neons de uma loja de Benfica, quando tinha acabado de dar o TRIPLO do preço numa loja de Coimbra.

Depois queixam-se que não podem importar peixes mais invulgares, porque a malta não adere.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.