Flipebbr Publicado: Junho 29, 2007 Share Publicado: Junho 29, 2007 Luis saleiro onde fica o cangalho? Acho que era melhor ser em setúbal... Quem é que ja está na lista? Eu posso de certeza nao ia perder uma oportunidade de estar com os mestres Filipe Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Junho 29, 2007 Share Publicado: Junho 29, 2007 Boas, Eu gostaria muito de poder ir. No entanto, ainda não sei se posso. Só lá mais para a frente. Se fôr, não levo camelo. Levo a quadriga romana de 153 cavalos. E, já agora, a patrôa. Se estiver disponível e também quiser ir, vai o Hugocc. Lá mais para a frente, confirmo. Abraço, Paulo PS - Espero que não se importem de levar com um cromo dos Salgados. Aliás, se o Hugo fôr, somos dois cromos, apesar de ele ter uma costela dos doces. Abraço, Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Junho 29, 2007 Share Publicado: Junho 29, 2007 Paulo, é desta! Só estás dispensado de ir por uma razão muito valente! Além disso, quem é que te disse que não se poderá, também, falar de salgados?? Abraço Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Junho 29, 2007 Share Publicado: Junho 29, 2007 Vens de Azeitão, não é? Então quando chegares ao cruzamento dos semáforos da Quinta do Anjo viras á esquerda direito ao Pinhal Novo. Antes de lá chegares encontras outro cruzamento com semáforos, onde viras novamente á esquerda, e já estás no olhos de água, e no Cangalho. É super-fácil, porque vens de Azeitão, e porque o restaurante é á beira da estrada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Junho 29, 2007 Share Publicado: Junho 29, 2007 Boas,Eu gostaria muito de poder ir. No entanto, ainda não sei se posso. Só lá mais para a frente. Se fôr, não levo camelo. Levo a quadriga romana de 153 cavalos. E, já agora, a patrôa. Se estiver disponível e também quiser ir, vai o Hugocc. Lá mais para a frente, confirmo. Abraço, Paulo PS - Espero que não se importem de levar com um cromo dos Salgados. Aliás, se o Hugo fôr, somos dois cromos, apesar de ele ter uma costela dos doces. Abraço, Paulo Paulo atenção...vê se tens o "visto" em dia. Salamaleque. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Junho 30, 2007 Share Publicado: Junho 30, 2007 . Hoje apareceu cá um penetra, o bom senso impede-me de dizer o nome, RASEC e relembrou-me que a minha Joana faz, neste dia, 14 anos. Após espancamento da "minha psicologa", não vou poder ir....... JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Lourenço Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Então... dá para levar a familia toda ou não ? A Maria, o Gonçalo o diogo (filhos),só irei se não houver tempestade no deserto. Todos eles estão envolvidos neste ramo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Lourenço Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Então...gostava muito de levar a Maria,os meus filhos,são só dois,eles também estão envolvidos no ramo. Vamos lá ver se não irá haver alguma tempestade de areia nesse dia. É quase a familia toda. PS-a minha sogra não pode ir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Olá Gonçalo. Claro que a familia também pode ir, ainda por cima se gostam desta coisa dos 'pêxes'... Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Oi Fausto! Isto está melhorando! Temos que chegar aos 40! Forum aquarioflia e os 40 Aquarios! Vai ser , e muita ! E claro, muita Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Também vou. Não ia perder uma opurtunidade destas... Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasec Publicado: Julho 1, 2007 Share Publicado: Julho 1, 2007 Da minha parte são 3 Eu, a esponja e a Maria. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.)) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Karla Publicado: Julho 3, 2007 Share Publicado: Julho 3, 2007 Pessoal, Gostava muito de ir e vêr ao vivo a malta aki do forum, mas infelizmente :D nessa data estou de férias, fora daqui! Yess !! Sergio, Obrigado pela lembrança, e enviares MP. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Julho 3, 2007 Share Publicado: Julho 3, 2007 bem malta la vou ter q ir representar a zona de sintra ......mas guardem para ai bastantes liquidos q isso ai no deserto deve ser bastante agreste.... ,cumps Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mario Oliveira Publicado: Julho 3, 2007 Autor Share Publicado: Julho 3, 2007 Noticias..... Bem malta o almoço não esta esquecido, eu e o Dr. Fausto temos estado a desenhar o plano de ataque e recrutar mercieiros. O posto de abastecimento ja esta reservado para a malta poder descansar do calor desertico. Logo que tenhamos o plano elaborado será exposto aqui. Cumprimentos Aquaticos. Mario __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Julho 3, 2007 Share Publicado: Julho 3, 2007 (editado) Boas. Acabei de falar com o Fausto e em princípio lá estarei também. É uma boa oportunidade para conhecer mais malta, inclusivé esse recém-moderador ( finalmente, porque das outras vezes tem sido complicado) que anda sempre na boca do povo. O Fausto sugeriu que eu mandasse uns bitaites sobre couves, mas não sei se a malta está interessada nisso ( parece-me que é mais Discos e tal). De qualquer maneira, fica aqui a minha inscrição. Editado Julho 3, 2007 por Andre Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
n3O Publicado: Julho 3, 2007 Share Publicado: Julho 3, 2007 Um gajo fica apenas dois ou três dias sem aparecer no fórum e quando vem ja está quase tudo a almoçar. Epá eu quero ir e levo a Maria, mas só se aceitarem amadores banana rock Tal como o Fausto (penso que será desta que conheço um conterrâneo) eu vou da Quinta do Conde, mas só conheço se o cangalho for o restaurante de rodizio que encontramos quando descemos a estrada da rotunda de Palmela... Se me puderem inscrever eu gostaria de ir Eduardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Julho 4, 2007 Share Publicado: Julho 4, 2007 O Fausto sugeriu que eu mandasse uns bitaites sobre couves, mas não sei se a malta está interessada nisso ( parece-me que é mais Discos e tal). Vou ser todo ouvidos... Entre outras coisas vou para aprender.. Cpts Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Teixeira Publicado: Julho 5, 2007 Share Publicado: Julho 5, 2007 Boas. Acabei de falar com o Fausto e em princípio lá estarei também. É uma boa oportunidade para conhecer mais malta, inclusivé esse recém-moderador ( finalmente, porque das outras vezes tem sido complicado) que anda sempre na boca do povo. O Fausto sugeriu que eu mandasse uns bitaites sobre couves, mas não sei se a malta está interessada nisso ( parece-me que é mais Discos e tal). De qualquer maneira, fica aqui a minha inscrição. Pois eu tb acho que seria interessante uns bitaites de couves e caldo verde .... afinal tb fazem parte dos ecosistemas que temos nos aquas ... Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Julho 5, 2007 Share Publicado: Julho 5, 2007 Pois eu tb acho que seria interessante uns bitaites de couves e caldo verde .... afinal tb fazem parte dos ecosistemas que temos nos aquas ... nao podem tambem arranjar um espaçozinho para falar sobre alfaces e tomates e a importancia desses no acompanhamento dos ....petiscos. ,cumps Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Teixeira Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 nao podem tambem arranjar um espaçozinho para falar sobre alfaces e tomates e a importancia desses no acompanhamento dos ....petiscos. ,cumps é só para não se perder o track ao post .... Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Julho 11, 2007 Share Publicado: Julho 11, 2007 Boas, Infelizmente, não vou poder ir. Quem pensa que no mundo do futebol não se faz nada, desengane-se. Até ao dia 18 de Agosto, não vou ter tempo para nada. Depois de começar a nova Época, lá vou tendo uns tempinhos livres aos bochechos. Abraço, Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mario Oliveira Publicado: Julho 11, 2007 Autor Share Publicado: Julho 11, 2007 Pessoal, O almoço não esta "esquecido" o restuarante ate ja esta reservado. Portanto podemo continuar a confirmar presenças. Brevemente mais noticias bem como mapas de como chegar ao local. Cumps, MO __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bfcmartins Publicado: Julho 12, 2007 Share Publicado: Julho 12, 2007 Boas, para malta do deserto e não só! quero confirmar a minha ida há almoçarada Parabéns pela iniciativa! Cumps, BM "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Leitão Publicado: Julho 12, 2007 Share Publicado: Julho 12, 2007 Pessoal, O almoço não esta "esquecido" o restuarante ate ja esta reservado. Portanto podemo continuar a confirmar presenças. Brevemente mais noticias bem como mapas de como chegar ao local. Cumps, MO Então o que é que se come ???????? eu não sou esquisito é só curiosidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts