Almoço Da Malta Do Deserto.


Recommended Posts

Sr.Dr. Rei dos Discos do Deserto João Machado (é so graxa!)

 

Dr. é o Fausto eu sou Engº, como o outro. surprised

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 95
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

ERRATA!

 

Actualização V1.1

 

Participantes:

 

Mário de Oliveira (Minha pessoa, não me perguntem porque estou no topo da lista )

Sr. Dr. Fausto Vicente

Luis Dias

h220

Sergio Torres

Matt

Miguel Silva

Ricardo Diogo

Carlos Leitão

Rasec

Sr. Eng. Rei dos Discos do Deserto João Machado (é so graxa!)

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero já estar melhor do meu enjoo! Para poder comer e beber como gente grande! lol surprised

starwars:agrue::silly:#foodnyah:drinking::drinking::drinking::drinking::drinking:

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já avisei todos os "Amigos" da minha lista que moram aqui pelo deserto! Alguns ainda não os vi por cá! Gostaria imenso dever este almoço/convivio realizado! Estou farto de falar com o pessoal sem os conhecer!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto á palestra sei que vai ser dificil, mas mesmo sem ela estou lá (afinal de contas a palestra é a parte que menos gosto) :)

 

hdosul» Coloca também o local do almoço e a hora, bem como um local prévio de encontro pois como eu deve haver alguém que não conheça o restaurante, eu sugeria nas bombas de gasolina de coina, aquelas que estão um pouco desviadas da estrada.

 

Fausto: vou falar com esse gajo, esse granda malandro, agora é a mulher que trata do Aqua, o gajo anda a :) , falo também com o Pedro Nuno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

 

Agradeço desde já ao Sergio Torres por me ter avisado da existencia deste tópico!

 

É sem duvida uma exelente iniciativa!

Quanto a mim, para já não posso dar uma resposta, pois não sei se estarei por cá nesse fim de semana.. Assim que souber qualquer coisa eu comunico.

 

Epá, a ideia doDário é uma coisa mais especifica, creio que não se devia misturar as coisas, pelo menos a nivel de organização.

O que o Hdosul pretende, e eu apoio no que me for possivel, é organizar um almoço-convivio, mas com tempo e espaço para que se possa falar um pouco sobre aquariofilia.

Fausto

 

Só acrescentando uma coisa, e sem deixando mais espaço para discussão sobre este tema neste tópico (AQUI sim! Podem dar a vossa opinião à vontade), A ideia inicial (alguém tinha sugerido), seria um bom dia ou tarde de praia, em que o pessoal mergulhá-se e em que sobra-se tempo para dar a conhecer experiências, trocar ideias, etc, sobre o nosso hobbie..

Mas já sabem.. qualquer coisa, dirijam-se ao tópico.

 

Cumprimentos!

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até quando podemos confirmar? Podemos levar a Maria?

 

A confirmação depois avisamos, mas convem ser o mais rápido possivel, pois o numero de participantes vai influenciar, e muito, o local onde se fará a coisa (a menos que surjam outras contribuiições). É por isso que ainda não avançamos já, já, para algo mais de concreto,o Mario e eu queremos ter primeiro ideia do numero de aderentes.

As Marias, diz-me a experiencia que a malta se porta bem, portanto se ela quiser ir, é mais uma para a molhada...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização V1.1

 

Partecipantes:

 

Mário de Oliveira (Minha pessoa, não me perguntem porque estou no topo da lista :wink: )

Fausto Vicente

Luis Dias

h220

Sergio Torres

Matt

Miguel Silva

Ricardo Diogo

Carlos Leitão

Rasec

Sr.Dr. Rei dos Discos do Deserto João Machado (é so graxa!)

 

Ja somos 11 :)

ora boas

aqui vem um "desconhecido do mar" a inscrever-se para o dito almoço.

E as Marias também alinham? bem a minha para palestras de peixes dá de frosques, para a paparoca talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até quando podemos confirmar? Podemos levar a Maria?

 

Acho melhor não...até porque é num restaurante e não é preciso lavar loiça, daí a minha não ir.Ups!...estiquei-me... :)

JPM

Editado por Joao Machado

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero Lá estar..... e as marias é para levar ou para ficar em casa????

 

CUMPS

 

 

Ora aí está caro colega, tava a pensar nisso também :oops: tou nessa também. Kerem Choco frito em Setúbal??? Léo do petisco sem dúvida bigsmile

Editado por wilchespires

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está caro colega, tava a pensar nisso também ;) tou nessa também. Kerem Choco frito em Setúbal??? Léo do petisco sem dúvida #food

 

 

Ops, já me precipitei :oops: falando em marias acabaram de me lembrar que a minha sogra faz anos nesse dia (21/07) e c sogras ñ se brinca bigsmile se decidirem por outro dia terei mto gosto em lá tar...

Editado por wilchespires

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualização V1.2

 

Localização: Restuarante "O Velho Cangalho" nos Olhos de Agua na estrada entre a Moita e Palmela

Data: 21 Julho 2007

Hora: Inicio as 11h30, almoço as 13h30 e depois é ate aguentar....

Convidados: O pessoal do deserto é OBRIGATÓRIO a presença. Claro que convite é para todos os amantes de aquariofilia e sua cara metade

 

Confirmação: MRP (Mais Rapido Possivel)

 

Participantes:

 

Mário de Oliveira

Fausto Vicente

Luis Dias

h220

Sergio Torres

Matt

Miguel Silva

Ricardo Diogo

Carlos Leitão

Rasec

João Machado

Marujo

Godlike

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de ver com a minha esposa, pois estou a voltar de Paris a 20. Mas depois confirmo ou desconfirmo.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho melhor não...até porque é num restaurante e não é preciso lavar loiça, daí a minha não ir.Ups!...estiquei-me... :mrgreen:

JPM

 

Tu nunca levas a Jane das Selvas pois tens medo que ela te de porrada em publico, tenho dito.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desde já desculpas a todos aqueles a quem enviei mais de uma MP! Eu posso pagar os cafes! Só mesmo os cafes!lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desde já desculpas a todos aqueles a quem enviei mais de uma MP! Eu posso pagar os cafes! Só mesmo os cafes!lol

Se fosse uma super bock era melhor, mas aceito o café.

Bem lá vou eu ter que acordar "cedo" para ir ter com vocês lol.

Quanto á minha maria ir não sei, tal como eu gostava de dormir até tarde e aderia melhor se fosse o almoço para falar de gatos, apesar de recentemente ter-se apaixonado por uns discos que viu numa loja onde me disse "quando tiveres mais experiencia compramos um aquário maior para pormos uns discos!".

 

Quanto ao sitio não conheço mas quem tem boca vai a roma

 

 

Abraços,

Hugo

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque é que a grande almoçarada não é em setúbal?

 

Caro Filipe caso conheces algum restuarante que disponibilize um espaço para a "palestra" é favor de avisar. Infelizmente eu sou "novo" em Setubal e não conheço.

 

Cumps,

MO

__________________________________________________

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

 

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for no cangalho não posso dizer que não vou. O restaurante fica a cerca de 1 km da minha casa...

As tábuas eram fantasticas na ultima vez que lá fui. Se ainda servirem assim, são 5 *.

E tem espaço para as palestras.

Acho que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.