Plantas Versus Caridina Japonica


aquapego

Recommended Posts

Boas!

 

Ofereceram-me 6 Caridinas Japonicas. Coloquei-as no aquário à cerca de 2 horas e desde aí que não largam as plantas, principalmente Musgos que tenho agarrado a troncos. A minha questão é a seguinte: será que elas me vão comer o musgo ou outras plantas, já que não tenho algas filamentosas no aquário? As únicas que existem são green spot, que pelo que li não há bicho que as coma.

Será melhor alimentá-las? E com quê ?

 

Obrigado

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Ofereceram-me 6 Caridinas Japonicas. Coloquei-as no aquário à cerca de 2 horas e desde aí que não largam as plantas, principalmente Musgos que tenho agarrado a troncos. A minha questão é a seguinte: será que elas me vão comer o musgo ou outras plantas, já que não tenho algas filamentosas no aquário? As únicas que existem são green spot, que pelo que li não há bicho que as coma.

Será melhor alimentá-las? E com quê ?

 

Obrigado

 

Carlos Salgueiro.

 

Oi!

Nao te preocupes com elas, que nao te vao comer planta nenhuma!Quanto a alimentaçao elas comem os restos dos flocos dos peixes, algas, dejetos dos peixes....em resumo, deixa-as andar 8) !

Editado por Superbxxx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!!!

ja agora compraste onde e quanto pagaste????

cumps

 

 

Boas!

 

Estas foram oferecidas, mas sei que custaram 2,90€/cada. Não foram nada baratas. Foram compradas em Abrantes, nome da loja ANIMALÁXIA. Eles tem outra loja com o mesmo nome em Leiria.

 

Um Abraço

 

Carlos Salgueiro.

Editado por aquapego

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dejetos dos peixes....

 

Isso nao é verdade,pelo que sei e sempre li nãá ser vivo no aquario que coma dejectos.

Quanto ao tópico,aquapego,fica descansado pois elas nao comem plantas.

-----------------------------

Cumprimentos

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nao é verdade,pelo que sei e sempre li nãá ser vivo no aquario que coma dejectos.

Quanto ao tópico,aquapego,fica descansado pois elas nao comem plantas.

 

Oi bob!

Eu só disse isso porque aquela que tenho(assim como os reds que tambem tenho) agarram na...aquilo que os peixes enfim....dejectam....e desfazem aquilo levando a boca....presumo que nao seja para dar sorte ou para algum tipo de ritual religioso :( !

Editado por Superbxxx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi bob!

Eu só disse isso porque aquela que tenho(assim como os reds que tambem tenho) agarram na...aquilo que os peixes enfim....dejectam....e desfazem aquilo levando a boca....presumo que nao seja para dar sorte ou para algum tipo de ritual religioso :( !

 

AHAHAH agora tiveste bem,fizeste-me rir.

Mas como digo pelo que sei por experiencia propria e pelo que tenho lido elas podem sim "varrer" tudo o que encontram inclusive os tais dejectos mas nao creio que os comam.

Mas os mais entendidos que se façam ouvir bigsmile

-----------------------------

Cumprimentos

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais