Pedro Conceição Posted March 27, 2007 Author Posted March 27, 2007 Ok, fica então combinado, se até lá ele tiver alguma coisa de jeito, lol. sem pressas e com tempo...terás! Quote MEGA ARQUIVO
Ivo Serralha Posted March 28, 2007 Posted March 28, 2007 Agora faz asneira como no antigo que depois conversamos No domingo o pessoal tava com pressa inclusivie eu, hoje acaba-se o aquario Quote Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Pedro Conceição Posted March 28, 2007 Author Posted March 28, 2007 Agora faz asneira como no antigo que depois conversamos No domingo o pessoal tava com pressa inclusivie eu, hoje acaba-se o aquario Este aqua vou ter muito cuidado, mesmo muito! A coisa até acaba por puxar mais! No Domingo já estava todo o mundo cansado, e claro, cada um tem a sua vida, principalmente os casados e comprometidos, senão as mulheres.... :-D Hoje acaba-se o resto e fica a banheira composta! :-D Abraços, Pedro. Quote MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Posted March 28, 2007 Posted March 28, 2007 Não te esqueças, mal tiver pronto, fotos aqui pro pessoal ver :D Abraço Quote
sea_man Posted March 28, 2007 Posted March 28, 2007 Parabéns Pedro o akua está a ficar com muito bom aspecto depois havemos de combinar para ir ver isso ao vivo... para tirar umas dúvidas em relação ao akua e em relação á fotografia já agora que lente usaste para essas Macros? Estão excelentes como sempre... Abraço Quote
Pedro Conceição Posted March 29, 2007 Author Posted March 29, 2007 Não te esqueças, mal tiver pronto, fotos aqui pro pessoal ver Abraço Ora, fotos...só amanhã! O pessoal teve a tirar umas fotos da montagem do layout, mas ainda nem vi, sairam à bocado! Amanhã junto umas do produto final e pronto....coloco aqui Parabéns Pedro o akua está a ficar com muito bom aspecto depois havemos de combinar para ir ver isso ao vivo... para tirar umas dúvidas em relação ao akua e em relação á fotografia já agora que lente usaste para essas Macros? Estão excelentes como sempre... Abraço sean_man, obrigado, espero que ele se mantenha sempre bem! Quando tiveres oportunidade de vir cá, é só avisares com antecedencia para tirar folga! Quanto à lente da máquina é uma 50mm f1.8II com um anel adaptador que faz a macro! Abraços a todos, Pedro. Quote MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Posted March 29, 2007 Author Posted March 29, 2007 Ora, fotos...só amanhã! O pessoal teve a tirar umas fotos da montagem do layout, mas ainda nem vi, sairam à bocado! Amanhã junto umas do produto final e pronto....coloco aquisean_man, obrigado, espero que ele se mantenha sempre bem! Quando tiveres oportunidade de vir cá, é só avisares com antecedencia para tirar folga! Quanto à lente da máquina é uma 50mm f1.8II com um anel adaptador que faz a macro! Abraços a todos, Pedro. Assim para acordar, deixo a foto do meu mais recente peixe! Para as miudas do fórum, se quizerem vir ver.....estejam à vontade! MAis daqui a bocado há mais fotos, depois de acenderem as luzes! Quote MEGA ARQUIVO
Nuno Figueiredo Posted March 29, 2007 Posted March 29, 2007 va, venham lá essas fotos do panorama em geral, quero ver mais uma boa obra da malta. Quote :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
Luis Rodrigues Posted March 29, 2007 Posted March 29, 2007 Vou ja avisando para n esperarem muito. O layout não está grande coisa. O designer teve uma noite menos conseguida.... Quote
Pedro Conceição Posted March 29, 2007 Author Posted March 29, 2007 Boas! Vou deixar-vos já as fotos da noitada de ontem, onde tivemos a acabar de tratar do meu aqua! As duas primeiras fotos não me lembro quem as tirou, mas merecem estar expostas, muito bem tiradas! (que se acuse o autor) Luis Rodrigues no seu melhor (pincipalmente na parte da caceça!) O Pedro Alves (Just_me) de volta dos calhaus, e eu a ver e aprender! Aí está, uma foto de todos os nossos administradores a moderarem o fórum!lol João Branqujinho - Miguel Marques - Alexandre Rodrigues - Luis Fortunato (sentado) - Duarte Conceição E com tanta algazarra que eles estavam a fazer....tivémos que ver o que se estava a pessar! Agora, o que estariam eles a ver? O JB estava sorridente e o Alexandre....de olhar fixo! O Luis para não dar nas vistas foi fazer outra coisa! E depois das aulas do Pedro Alves, lá meti as mãos ao trabalho, enquanto ele foi fazer uma pausa na sala de fumo, mas depois acabei eu as coisas, com a orientação dele, claro! Mais logo vêm as fotos do produto final! Queria aproveitar mais uma vez para agradecer a todo o pessoal, que incansavelmente me ajudaram e aconselharam para a montagem deste reef! UM MUITO OBRIGADO Abraços, Pedro. Quote MEGA ARQUIVO
Nuno Figueiredo Posted March 29, 2007 Posted March 29, 2007 não consigo visualizar as fotos, mas penso que já deve ser problema meu, porque já são inúmeros tópicos a que isto se verifica. Quote :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
Duarte Conceição Posted March 29, 2007 Posted March 29, 2007 não consigo visualizar as fotos, mas penso que já deve ser problema meu, porque já são inúmeros tópicos a que isto se verifica. Nem tu nem ninguém ... Já editei o post e penso que agora já dá. Cumps DC Quote
Luis Rodrigues Posted March 29, 2007 Posted March 29, 2007 Epa!!!! de nada. Foi um prazer!!!! abraço Quote
Ricardo Ruffo Posted March 29, 2007 Posted March 29, 2007 Epa, foram aí os boss's todos ajudar banana rock Já sabes Pedro, apesar de tar no inicio dos salgados e nao perceber nada disto, podes contar com a minha ajuda, para o que for preciso. Agora falta um foto geral Abraço Quote
Pedro Conceição Posted March 29, 2007 Author Posted March 29, 2007 Epa, foram aí os boss's todos ajudar Já sabes Pedro, apesar de tar no inicio dos salgados e nao perceber nada disto, podes contar com a minha ajuda, para o que for preciso. Agora falta um foto geral Abraço Foto geral...fica para amanhã! Vou passear à noite..... Quote MEGA ARQUIVO
Bernardo Gordo Posted April 4, 2007 Posted April 4, 2007 Foto geral...fica para amanhã! Vou passear à noite..... Quote Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Pedro Conceição Posted April 5, 2007 Author Posted April 5, 2007 E vai durar pelo menos até mais logo!!!! banana rock Quote MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Posted April 8, 2007 Author Posted April 8, 2007 Boas! E depois de muito tempo, vou colocar as fotos recentes do meu aqua, incluindo a geral depois do layout acabado, mas primeiro umas fotos do que está no aqua: E agora a geral: Mais logo a ver se tiro fotos com as HQI ligadas! Abraços, Pedro. Quote MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Posted April 8, 2007 Posted April 8, 2007 Boas Pedro Está cada vez melhor, muito bom mesmo. Espero um dia conseguir ter um assim como o teu. Espectáculo Abraços Quote
Luis Rodrigues Posted April 8, 2007 Posted April 8, 2007 o que vale é que o aquario já foi ensinado..... Quote
Ivo Serralha Posted April 8, 2007 Posted April 8, 2007 o que vale é que o aquario já foi ensinado..... Tu so sabes dizer mal dos aquarios dos outros... lol cuida do teu e deixa o dos outros em paz... Estima-o bem pedro Quote Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Bernardo Gordo Posted April 8, 2007 Posted April 8, 2007 o que vale é que o aquario já foi ensinado..... Assim é que é Luís, sempre a dar-lhe! ehehehehehe...S ejá foi ensinado, há-que dizê-lo! Quote Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Pedro Conceição Posted April 9, 2007 Author Posted April 9, 2007 Boas Pedro Está cada vez melhor, muito bom mesmo. Espero um dia conseguir ter um assim como o teu. Espectáculo Abraços Com tempo e calma consegues! Nada de apressares, deixa a coisa rolar! o que vale é que o aquario já foi ensinado..... O aquário foi mal ensinado, agora tenho que o ensinar como deve de ser! :D Quote MEGA ARQUIVO
Recommended Posts