Dreamreef


Recommended Posts

  • Replies 378
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal, obrigado pelas palavras.

Confesso que andei desanimado durante uns dias, principalmente nos primeiros dias, nem saia de casa nem nada, até a Maria notou e bem como andava, ela queria passear na folga e para mim era um frete! ;)

Mas tudo tem de continuar.

Actualmente o aqua está em modo de manutenção, aguenta-se sem grandes intervenções, dado que tenho tido trabalho com manutenções minnhas, mas agora começo a recuperar algum tempo (até tenho respondido por estes lados) e vou repovoar o aqua com....Tridacnas! :roflroll2:

Para o mês que vem a ver se compro uma ou duas. :tongue:

Mais fotos para breve...até fotos tenho deixado par trás. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Olá pessoal,

 

Já faz bastante tempo que não coloco nenhuma informação aqui.

Como tenho andado a fazer algumas manutenções a aquários de terceiros, o tempo é pouco e a vontade é pouca de dedicar ao aquário, pois o cansaço também é muito.

Derivado a tudo isto, decidi adaptar a minha vida de hobista ao tempo e dedicação que tenho, por isso vou desactivar este sistema e vender praticamente tudo, menos uma ou outra coisa que irá para um aquário mais pequeno.

Foi uma decisão difícil dado que alguns peixes já os tenho há bastantes anos e terei de os vender por serem grandes demais para o aquário futuro. :)

Ficará este tópico como registo do meu aquário e para matar saudades no futuro.

 

Abraço,

PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro

 

Lamento muito que tenhas tomado essa decisão, o teu áquario está muito agradável e bonito mas infelizmente nem tudo corre como queremos, tenho a certeza que o que vais montar,mais pequeno pelo que percebi, vai ser tambem tão agradavél ou mais que este. Espero que corra tudo bem com o proximo e que encontres um bom lar para os teus habitantes e lá estarei para comentar o teu próximo projecto.

 

Abraços

 

Tiago

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.