Duvida Alimentação dos Bettas


jsmachado

Recommended Posts

Ola a todo recebi um aqua com 2 bettas fêmeas.

É assim os peixes ao que parece têm sempre fome e tenho medo de dar comida em demasia porque depois a agua fica escura por causa dos restos de comida no fundo.

 

Queria saber quantas vezes por dia é que devo de lhes dar comida e quantas vezes por semana.

 

Ahh já agora a comida que eu dou... é um granulado castanho claro muito pequeno.

 

Abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe :wink:

 

obrigado!

 

Eu agora dou de comer aos pexies 2 vezes por dia é as unicas vezes que estou em casa.

De manha e à noite!

 

Acho que chega comerem 2 vezes por dia!

 

Ahhh as minhas betta andam sempre a abrir as gelrras e a mostrar as barbatans e depois começam a perseguir umas ás outras..

Isso é normal???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, isso são machos... penso eu de que... como não tenho muita experiência, mas tenho quase a certeza que são dois machos, se ambos abrem as guelras e a mostrar as barbatanas, tens que os separar senão acabam por lutar e só um vai sobreviver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos!

 

Pah os 3 bettas que tenho são todas fêmeas!

 

Eu so perguntei isso porque pensava que elas não se davam bem! isto é como as pessoas... temos pessoa que gostamos e outras que so da vontade de dar porrada hahaha!

 

Mas pronto... se alguem quizer dizer qualquer coisa sobre este comportamento é so escrever :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já tive um aquário só com fêmeas é normal essas coisas. Eu meti uma a uma e penso que devia meter todas ao mesmo tempo no aquário. O que podes fazer é ou deixar e elas entendem-se, ou arranja um macho para meter ordem na casa lol.... (No meu caso o macho no meio delas é que se esconde)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm....espero que com o tempo elas se entendam!

 

Ai têm umas fotos do meu aqua onde podem ver as minhas bettas!

 

 

 

pict0276ub0.th.jpg

 

pict0289qw6.th.jpg

 

pict0288ok8.th.jpg

Eu tentei tirar uma foto à peixa mais bonita(tambem acho que é a mais má!) que tenho no aqua porque ela tem cores muito fixes! A foto está desfocada mas dá para voceses terem uma ideia!

pict0292zb6.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais