jsmachado Publicado Novembro 28, 2006 Publicado Novembro 28, 2006 Ola a todo recebi um aqua com 2 bettas fêmeas. É assim os peixes ao que parece têm sempre fome e tenho medo de dar comida em demasia porque depois a agua fica escura por causa dos restos de comida no fundo. Queria saber quantas vezes por dia é que devo de lhes dar comida e quantas vezes por semana. Ahh já agora a comida que eu dou... é um granulado castanho claro muito pequeno. Abraços!
paulosaints Publicado: Novembro 28, 2006 Publicado: Novembro 28, 2006 Olá! A dosagem da comida para esses 2 belos amigos é normal. Dás o suficiente para ser ingerido em 5minutos 2 a 3 vezes por dia. Paulo
jsmachado Publicado: Novembro 30, 2006 Autor Publicado: Novembro 30, 2006 hehe obrigado! Eu agora dou de comer aos pexies 2 vezes por dia é as unicas vezes que estou em casa. De manha e à noite! Acho que chega comerem 2 vezes por dia! Ahhh as minhas betta andam sempre a abrir as gelrras e a mostrar as barbatans e depois começam a perseguir umas ás outras.. Isso é normal???
Júlio Santos Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 Não, isso são machos... penso eu de que... como não tenho muita experiência, mas tenho quase a certeza que são dois machos, se ambos abrem as guelras e a mostrar as barbatanas, tens que os separar senão acabam por lutar e só um vai sobreviver.
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 Se fossem dois machos já se tinham morto... Já tive Bettas fÊmeas e sei que elas também abrem as guelras umas às outras. Na minha opinião essa é uma maneira de comunicação. Mas acho que são duas fêmeas.
jsmachado Publicado: Novembro 30, 2006 Autor Publicado: Novembro 30, 2006 Ola a todos! Pah os 3 bettas que tenho são todas fêmeas! Eu so perguntei isso porque pensava que elas não se davam bem! isto é como as pessoas... temos pessoa que gostamos e outras que so da vontade de dar porrada hahaha! Mas pronto... se alguem quizer dizer qualquer coisa sobre este comportamento é so escrever
ivan albuquerque Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Também já tive um aquário só com fêmeas é normal essas coisas. Eu meti uma a uma e penso que devia meter todas ao mesmo tempo no aquário. O que podes fazer é ou deixar e elas entendem-se, ou arranja um macho para meter ordem na casa lol.... (No meu caso o macho no meio delas é que se esconde) http://www.ogame.com.pt/
rui gonçalves Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 A minha fêmea abre as gelras ao macho... o pobrezinho anda sempre a fazer ninhos mas ela nao lhe liga patavina... (ela matou outras duas) abraço VIVÓ BENFICA!
jsmachado Publicado: Dezembro 2, 2006 Autor Publicado: Dezembro 2, 2006 Hummm....espero que com o tempo elas se entendam! Ai têm umas fotos do meu aqua onde podem ver as minhas bettas! Eu tentei tirar uma foto à peixa mais bonita(tambem acho que é a mais má!) que tenho no aqua porque ela tem cores muito fixes! A foto está desfocada mas dá para voceses terem uma ideia!
Recommended Posts