Parabéns Fórum Aquariofilia


aquaben

Recommended Posts

Os meus parabéns ao pessoal de montou e organizou o stand do Fórum na Petfil, era de longe o melhor stand do certame, tanto a nível de apresentação e contacto com o público, principalmente pelos concursos, palestras e explicações úteis a todos nós, amantes da aquariófilia, sem nunca esquecer que neste mundo há lugar para todos, desde os amantes das plantinhas, peixinhos e peixões, salgadinhos e até o amantes dos calhaus, (isso é que eu ainda não percebi bem, qual é a ideia de montar aquários para calhaus… :D

 

Mais uma vez estão todos de parabéns 5*

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabéns ao pessoal de montou e organizou o stand do Fórum na Petfil, era de longe o melhor stand do certame, tanto a nível de apresentação e contacto com o público, principalmente pelos concursos, palestras e explicações úteis a todos nós, amantes da aquariófilia, sem nunca esquecer que neste mundo há lugar para todos, desde os amantes das plantinhas, peixinhos e peixões, salgadinhos e até o amantes dos calhaus, (isso é que eu ainda não percebi bem, qual é a ideia de montar aquários para calhaus… :D  

 

Mais uma vez estão todos de parabéns 5*

Um abraço, até breve

 

Também dou aqui um grande abraço aos trabalhadores do fórum...

Porque tava tudo muito bonito com fotos e concursos e assim...

Mas temos que pensar que por detrás daquilo está muito trabalho...Que por sinal...ninguém recebe nada monetáriamente por fazer aquele trabalho....

 

E mesmo :

"Quem corre por gosto, não cansa!"

 

Venham de lá essas fotos!

 

Forte abraço a todos os que tiveram presentes,

Bom trabalho malta :lol:

 

Bernardo Gordo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, os organizadores deste evento estão todos de parabéns. Concordo com o aquaben, o espaço do Fórum era de longe o melhor. Aposto que muita gente saiu de lá com o bichinho dos plantados, e com vontade de entrar neste vício :oops:

 

Parabéns

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Tb. estive na Petfil e não posso deixar de dar os parabens a todos os membros que lá estiveram.

 

Uma vez que ando a fazer planos para montar um plantado queria tb. dar os parabens ao membro (desculpem-me mais não sei nem soube o nome) que fez a "palestra". Esteve excelente.

 

Quanto aos aquários que estavam do Stand... eram bonitos e na minha humilde opinião queria salientar o plantado com cuba e Eleocharis (acho que eram essas as plantas) que me encheu as vistas (e tb. de muitos outros que ali estavam).

 

A "malta" que estava no Stand tb. era muito simpática e atenciosa. Parabens.

 

Acho bastante positiva esta acção. Quando perceber mais do assunto tb. alinharei convosco.

 

Grande abraço,

 

Alfredo Guedes

Alfredo Guedes

 

Aprendiz de aquariofilia ;)-

Quanto mais leio mais indeciso fico :)-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

..e até o amantes dos calhaus, (isso é que eu ainda não percebi bem, qual é a ideia de montar aquários para calhaus… :?  

 

Mais uma vez estão todos de parabéns 5*

Um abraço, até breve

 

Zé.

Eu acho que é para quem fica sem dinheiro para os peixes :!::lol:

E esses aquas dão pouco trabalho e não há baixas :? .

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito o tópico do Zé para também dar os 'parabénzes' a todos quanto contribuiram para por aquele stand, e suas iniciativas , de pé. O forum é, por excelencia, o polo dinamizador da aquariofilia em Portugal, e isso foi mais uma vez demonstrado. A todos os agradecimentos pela excelente organização.

 

Pena é que o restante certame não estivesse tão bem organizado, com aquelas filas para as papas dos 4 patas e para as pipocas :? mesmo no meio dos corredores...

 

Por último, nota negativa a quem de direito, por não ter providenciado por uma maquina de imperial ( ainda tive esperança quando lá vi uma garrafita de co2), no stand do forum.... é que as filas lá no snack eram de morrer...

 

Abraços

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui está mais um para dar os sinceros parabéns a esta excelente equipa, de salientar as palestras elaboradas e com grande qualidade, gostei também e bastante, do "cantinho" reservado ao Forum, pelo menos bem sossegado e não no meio da confusão das pipocas 8)

 

Não imaginam como fiquei roido, mas tive de ir embora mais cedo que o previsto :? (que porra de vicio :D )

 

Mais uma vez :wink:

 

Ah, ainda hei-de ver o Zé de cu para o ar, á procura de basalto nos Monsanto e a calcular os "Senos e Cosenos" para a perfeita triangulação :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui ficam também os meus Parabéns a todos pelo Evento que fizeram.

 

Fui na Sexta e achei tudo muito fraquito ainda, mas era inicio de feira e é normal que as coisas estivessem a arrancar. Ainda deu para ver o Luis Fortunato ás voltas com umas algas teimosas num plantado :) ...

 

Também me ajudaram a perceber toda a gravidez de um red cherry...(porque aqui o je eclipsado pensou que eles tinham lá uma espécie que não conhecia), afinal era um red no inicio da gravidez... :wink: Obrigado ao Luis Fortunato e penso que ao Luis Cruz por me terem elucidado.

 

Tive pena de não ter hipóteses de ir no fim de semana, pois era o que prometia, e pelo que tenho lido e visto em algumas fotos perdi de facto a melhor parte.

 

Um Abraço a todos e até á próxima.

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Fórum Aquariofilia

 

No Domingo passado (24Set06) estive na PetFil e fiquei muito agradado com toda a dinâmica que o Pessoal do Fórum conseguiu criar em redor do seu Stand. Não há dúvida que aquela rapaziada é uma equipa de peso. Super disponível, voluntariosa e acima de tudo, desinteressada, é Carolice no estado mais puro. Ali ninguém está à espera de ganhar uns cobres, antes pelo contrário, acabam é por gastar do bolso. Alguns até entraram com os seus aquários e materiais, já para não falar nos seus conhecimentos que estão sempre prontos para disponibilizar na hora, a quem quiser saber, basta perguntar!

 

A própria montagem e desmontagem de um stand daqueles é uma empreitada de respeito e que lhes passa toda pelo lombo.

 

Os eventos e palestras que o Fórum fomentou e eu tive oportunidade de assistir, foram muito interessantes. Felizmente tive a oportunidade de ver a apresentação que versou a Iniciação à Aquáriofilia de Água Salgada e mais tarde, a sobre a Montagem de Um Aquário de Água Salgada, ambos os temas apresentados pelo Diogo Lopes, que os soube abordar de uma forma muito acessivel e à medida da plateia, sem ser demasiado especializado e elitista, foi rigoroso e esclarecedor. Dava gosto ver o orgulho com que apresentava as espetaculares imagens do seu aquário.

 

No geral, o Fórum Aquáriofilia deu mais uma lição aos profissionais do sector, de como é que se dinamiza uma actividade. Mais uma vez parabéns a todos quantos dedicaram os seus esforços a esta empreitada. Uma palavra especial de apreço ao João Branquinho que só pode estar orgulhoso desta equipa que lidera.

 

Para a próxima sugiro que montem quiosques informáticos, onde convidem as pessoas a visitar o Fórum on-line e até quem sabe, a registarem-se.

 

Da feira não gostei da misturada, preferia que os sectores estivessem mais separados, o pessoal dos gatos até é sossegado, mas o dos cães faz um cagaçal do caraças!

 

Acho também que o Auditório improvisado podia ter melhores condições de isolamento acústico! Por vezes era dificil ouvir os oradores, por exemplo quando falavam nos altifalantes da organização ou quando houve a passagem de modelos de cães!

 

Gostava também que houvesse um pouco mais de respeito pelos animais expostos! No stand do pantano, veêm-se coisas muito feias! Peixes enormes em aquários minusculos e sobrepovoados, etc, etc, etc.

 

Um abraço a todos

 

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sem dúvida que o o stand deu um enorme trabalho e demorou muito tempo a montar, mas a desmontar até que foi rápido, mas também muito trabalhoso!

Posso dizer que andámos com os carros próprios, dos membros que tinham, para trás e para a frente a carregar material! Ainda me lembro das quase 3 horas de Porto Salvo à Petfil na quinta feira com o carro do Alexandre Rodrigues atestado até ao teto! :?

Depois de todos os dias da feira e já no final do dia de domingo, todos achámos que valeu a pena todo o esforço e empenho, pois estamos a contribuir para algo que todos adoramos, que é a AQUARIOFILIA!

Em meu nome pessoal, e julgo que em nome da equipa de moderação, agradeço a todos pelos parabéns, sem dúivida que é uma enorme satisfação saber que todos vocês gostaram de tudo o viram no stand!

Esperemos conseguir satisfazer a todos para a próxima exposição, que será para breve!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em nome da equipa de moderação

 

em nome da equipa de moderação e dos que como eu ja não fazem parte.

 

posso dizer que estou muito contente com o que fizemos na Petfil.

Foi brutal.

Conseguimos montar o melhor stand da feira (e desmontar tudo no tempo record de 3 horas), com mais animação.

 

Foi cansativo, mas sinceramente fiquei contente. Não foi perfeito, nunca é, mas perante os condicionalismos(montagens a dia de trabalho e so ate as 20h, ridiculo!!!), acho que foi mesmo o melhor possivel.

 

e obrigado aos elogios da malta, sabe sempre bem.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo também por dar os parabéns aos carolas que organizaram e levaram mais um evento para a frente! São sempre os mesmos e felizmente, cada ano que passa lá se junta mais um ou outro, dispostos a dar o litro, por uma aquariofilia melhor.

 

Infelizmente não pude ir mas, pelo que vejo em termos de feedback, fotos e eventos, arrisco a dizer que terá sido a melhor feira de sempre?! Estes tipos andam a ficar prós nestas coisas. Só pelas fotos fiquei com água na boca, imagino ao vivo... :D

 

Para os má linguas que de vez em quando acordam do seu estado de latência cada vez que uma coisa corre menos bem, ponham os olhos nestes acontecimentos e tenham vergonha da próxima vez que se sentirem tentados a trazer à baila a remuneração dos carolas e interesses económicos do fórum. Depois de tanto trabalho para agradar e cativar mais pessoas para o hobbie, isso seria o mínimo a que estas pessoas têm direito ( sim, era necessário referir isto, pois há aqui muita gente que fala fala mas fazer tá quieto).

 

Luis Cruz
???????

 

Ou foi outra pessoa ou então tambem já me chamaram muitas coisas piores :lol:

 

Bem, já foste Pedro durante uns tempos... :lol:

 

Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos no evento. Deve ter sido cansativo mas concerteza que valeu a pena!

 

P.S: esses gajos do Pantanal já na Batalha era a mesma coisa, não têm respeito nenhum pelos animais e no entanto era o stand mais concorrido. :? Que miséria! E não há uma inspeção das autoridades que ponha fim a este tipo de comércio! É revoltante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tabém deixo aqui os meus parabéns!

 

Um excelente trabalho quer a nível do stand quer a nível das actividades que o forum levou a cabo.

 

Um trabalho que na minha opinião só pode resultar de uma equipa fortemente empenhada e, certamente, de muitas horas de dedicação.

 

Parabéns!

João Lopes Farinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado foi brutal. Tirando a multa de estacionamento no meu carro, tudo correu extremamente bem e é muito gratificante ver este feedback.

Como houve muitas perguntas sobre tartarugas, se calhar no próximo temos de ter ago sobre elas :wink:

 

Um singelo obrigado a todos os que aqui postaram, e um grande obrigado à restante equipa de moderação e não só que ajudaram a que tudo isto fosse possível, sendo que vai um especial obrigado à insanidade do João Branquinho em ainda estar disposto as estas loucuras :wink:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como diz ali o Zefish, e não é por acaso que é meu primo , o forum transborda de sucesso para fora do pc. Concordo absolutamente, e foi um dos dias mais bem passados. O Forum está de PARABÉNS assim como toda a comunidade responsavel por esse sucesso.

Abraços para todos, e que daqui a dois anos se repita! :)

"O passado é só prática!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Quero dar os Parabéns a toda a equipa que montou e desmontou o stand do Fórum. Desta vez não fiz parte dela e com muita pena minha apenas estive presente no Domingo (a meia hora de Sexta-Feira não conta).

 

Sei bem o trabalho que dá montar uma coisa como a que conseguiram erguer na Petfil e por isso sei também valorizar o Vosso trabalho. O meu forte abraço e o pedido de desculpas pela falta de disponibilidade.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo Stand! Estava muito bom.

 

Já não foi o cubículo de outros tempos!

 

Giro, giro, foi ver as pessoas a comentar: "Mas porque é que os aquários têm pedras e não têm água??"; "Para quê a luz se não tem peixes lá dentro??"; "Será que são Escorpiões, ah, não, devem ser lagartos ou coisa do tipo???"; "Mas para quê as pedras???".

 

Tenho uma vaga impressão que houve quem ficasse um pouco desanimado com a aquariofilia depois de ver tanto calhau!!! :oops::?:

 

Os plantados estavam brutais e ouve quem ficasse de boca aberta a pensar "onde foram buscar estas plantas de plástico?" :lol::lol:

 

Parabéns e Obrigado por nos terem representado da melhor forma possivél. É impossivel desejar melhor.

 

Abraços a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos os que levaram esta iniciativa a cabo. Segundo me parece, conseguiram dar uma (muito) excelente imagem do fórum e das várias vertentes da aquariofilia...mais uma vez ...Parabéns!

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em nome da equipa de moderação

 

em nome da equipa de moderação e dos que como eu ja não fazem parte.

 

Boas!

 

Tens razão, a minha ideia não era só limitar à equipe de moderação, mas sim a todos os que tornaram possivel esse stand, a aqueles que tiveram o trabalho de fazer as palestras...resumindo, a todos os que participaram e tornaram o stand um sucesso!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa podemos garantir...

Vamos continuar! ;)

Já temos mais ideias para futuros eventos e aniversários.

Dá muito trabalho, mas é gratificante vêr que todos gostaram e aplaudiram.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

Sei que venho atrasado e os melhores elogios já foram descritos ao qual subscrevo.

 

Só queria adicionar mais 3:

 

- Adorei a minha T-Shirt do forum e o meu miudo não me deixa...tambem quer uma..mas a minha não lhe dou :oops:

Sim éeee minha.... :?

 

- Foi a área de exposição que fez a diferença. Os certames para terem pernas para andar tem que ter motivos, temas, palestras, concursos e acções como aquelas que foram desenvolvidos por esta equipa do forum.

 

Às marcas elitistas de aquarofilia que aprendam e bem como dar futuro à PetFil. Não se isolem, associem-se aos apaixonados.

 

- Há Portugueses que prometem um Portugal apaixonado e com futuro. Parabens a todos. Para o ano voltarei à Pet Fil mas de mangas arregaçadas. :D

 

Saudações amigas

 

Nelson Santos

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais