Meus Caros,
De facto os horários devem ser afixados. Se fosse esse o caso, há modos de abordar um cliente para lhe transmitir que a loja encerra as X horas para periódo de almoço ou encerramento.
No caso que citei, a Senhora pôs-me literalmente fora da loja... para ir lanchar. Não teria sido "educado", se ela me informasse que tinha de fechar a loja por uns instantes mas que voltaria dali a X minutos?
Hoje em dia, é inadmissível, uma loja com mau serviço de atendimento a clientes... embora todos sabermos que há clientes que tb. são umas b*e*s*t*a*s.
Eu não volto a entrar na Loja de animais do Feira Nova do Barreiro... além do mais porque é a 2ª vez que uma situação deste tipo aconteçe. Na situação anterior a Srª (outra, não a mesma) ficou ofendida quando a informei que estava no mesmo espaço espécies incompatíveis e havia peixes a serem atacados por outros.
Enfim, é o que temos mas era bom que esta situação melhorasse.
Abraço,
Alfredo Guedes