Reds?


Nassis

Recommended Posts

Boas..é assim eu tenho um nano com 9 reds... e é assim quando acendo a luz...uns miseres pontos brancos juntam se em direcçao a luz....aquilo é mesmo muito pequenino...menos de 1 milimetro...

 

Alguem me diz o que é ?

 

Mexe-se como se fosse artemia :?

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja sei o que sao...

nao sei o nome..mas sao umas coisas que nascem por nao haver quem os coma :)

 

Sao tipo pulgas.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os reds quando nascem não são vermelhor...

tive a ver com uma lupa e parecem comprimos..

Tive a falar com o luis furtunado e ele disse que isso são umas especies de pulginhas que não fazem mal a ninguem :)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Se é no aqua dos red...são red recem nascidos...pois os cliclopes aparecem mas é em aqua velhos e onde se tenha dado dafnias...era bom que os ciclopes aparecessem do nada...pois são um excelente alimento para os peixes recem nascido, para mim são bem melhores que a artemia recem nascida...para terminar os red recem nascidos são muito parecido, a principal diferença é que os red andam nos vidros e nadam sem ser por impulsos e os ciclopes nadam por impulsos, e não conseguem andar agarrados aos vidros...

E mais não digo, com esta deve ser a decima vez que escrevo isto aqui neste forum...

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impulsos... tá tudo dito...

Eles nao nadam...saltam...andam agarrados aos vidro...

Aquilo não deve ser reds... mas zé eu vou tentar tirar foto :wink:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os bixos são esse que tao dentro da bola vermelha (lado direito da foto)

 

bixos.jpg

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

A foto não dá para ver nada...mas chega para te dizer que não são ciclopes, o que faz com que te diga mais uma vez que são red cherrys...e não volto a dizer mais nada...daqui a uma semana vais deixar de ver isso e passas a ver mini camarões agarrados aos vidros...

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zé eu bem quero que sejam...

 

Mas ninguem tem uma foto de camaroes minis?

 

 

é que isso nem um milimetro tem...

 

E os meus camaores não tiveram ovos... que estranho

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Reparei agora que tenho reds minusculos no aquário, coisa que nunca tinha visto, devem ter nascido hoje à noite. O que interessa é que vejo perfeitamente que são Reds, por isso ai é outra coisa de certeza...

 

[[[]]]

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou na mesma situação que o mendez, vi agora pouco quando tirei um tronco pra remodelar as plantas, pareciam uns vermes colados ao tronco, até tirei um e joguei fora, depois tirei outro e puz no aquario, percebi que era um red crystal, fui até procurar o outro e achei aqui no movel hah, coloquei os dois numa criadeirinha, sào minusculos mas iguaizinhos aos maiores, visivelmente, mas parecem minhoquinhas vermelhas molengas !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, não é para deitar mais achas para a fogueira mas eu também tenho um desses pontinhos brancos dentro do aquário.

 

Aquilo tem menos de meio milímetro é completamente branco e a única maneira de eu distingui-lo do resto é observar a corrente da água lá dentro. Ele não se desloca com a corrente, dá pequenos saltos de um lado para o outro parecendo quase a "teletransportar-se".

 

É um plantado novo e sempre me lembro de o ver lá... Mas repito, só se vê após muitos minutos de observação... é minúsculo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

eu tambem tenho isso num aquário de 60L e tenho quase a certeza que não são red`s recém nascidos. Parecem uma bola gelatinosa com um pontinho mais escuro dentro. Claro que em ponto muito pequeno...

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

São pulgas de água. Peço desculpa ao Zé por vir contrariá-lo mas tenho a certeza que não são Red's. Isto porque montei um aquariozito para reds onde meti la os do Nassis e como ainda não atingiram a idade adulta, nunca tiveram ovos. Mas mesmo assim vejo la estas coisas a nadarem. Noutro aquario acontecia o mesmo mas como já tinha feito criação de Reds não podia garantir que não eram, mas agora sei que não são.

Não te preocupes com isso Nassis. Não fazem mal nenhum aos camarões. Geralmente apanhava uma carrada disso no filtro e dava aos peixes doutro aquario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais